Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - The Ultimate Cutting (Fotos)


CarlosFD

Posts Recomendados

Como qe ta o shape parçaa ? Ta sem tempo para relatar ?

Evolução Cabulosa, abraçoo

Rapaz, eu acho que devido a "mangueada" que dei, ele não evoluiu como eu queria nesse tempo. As panturrilhas deram uma melhorada, uma colega que admira isso nos homens deu uma comentada, mas eu sinto que não atingi os objetivos que queria.

Trapézio que é uma coisa que eu luto para melhorar, também não evoluiu como eu queria.

A boa notícia é que a médio prazo eu vou me dedicar mais para chegar na Copa das Confederações melhor e a longo prazo pretendo chegar no Rock in Rio perto dos 79kg com bf baixo.

To saindo pra academia daqui a pouco, vou dar um tempo no futebol e passar a treinar os pontos fracos também aos domingos.

Abracetas para todos!

Mês que vem eu posto umas fotos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente.. hoje eu "conheci" Eva Andressa e Ronnie Coleman!



Quando cheguei pra tirar a foto com Ronnie, larguei "light weight baby" e ele prontamente "yeaaaaaaah buddy!!!"

As fotos oficiais com eles eu ainda vou pegar, mas uma colega tentou registrar o momento com Eva:img20130430wa0004t.jpg



Editado por CarlosFD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse é o mês da virada!

Pesei hoje, 73.8kg... paguei o novo mês da academia hoje tb, e 4 ovos estão cozinhando agora... a porra vai ficar séria.. vou tentar ir 6x na semana, sendo o sabado pra pontos fracos...

E pra dar aquela motivada... LIGHT WEIGHT BABYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

94130318641087817870216.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera, você ta de parabens mano shape ta fodastico, Bom estou precisando da ajuda do pessoal, ajudem esse frango a virar maromba.

Carlos ou alguem poder me da umas dicas, seguinte tenho 22 anos e 1,80m de altura, estava com 93kg e um Bf de 23%, com mais ou menos 42cm de braço, (malho desde os 17), nunca dei real importancia a dieta depois de ver o relato do arthur miranda e o carlos aqui, os dois me motivaram muito mesmo com esses relatos. Em fevereiro desse ano(apos ver esse relato) comecei um cutting parecido adaptei a meu dia-a-dia... cheguei a 81kg com 39cm de braço em 3 meses mas nao consigo mais perder nada galera a dieta foi mais ou menos essa.

7:20h (café da manhã)

2 fatias de pão integral

1 fatia de peito de peru

1 fatia de queijo

1 copo de leite desnatado

10:20h (lanche da manhã)

3 colheres de sopa de aveia

1 yorgut desnatado 180g

13:00h (almoço)

2colheres de arroz integral

1/2 conhca de feijao

2~3 pedaços de frango ou carne

1 colher de linhaça

Salada com azeita de oliva

16:30h - pré treino

3 colheres de sopa de aveia

1 yorgut desnatado 180g ou 1 xícara de café

19:00h pós treino

somente whey

20:40h (jantar)

2 fatias de pao integral

100~150 gramsa de frango grelhado ou carne magra grelhada

500ml de agua

23h:00

copo de leite desnatado para dormir

Bom galera eh mais ou menos isso, estou com 81kg e nao consigo mais perder, ai cortei os lanches fiquei so com caffé almoço e janta e comendo poco também, malho para hipertrofia normal 5 veses na semana e faço aerobico de jejum todo o sabado, se alguem puder ajudar e me dar dicas de como queimar essa gordura final, pretendo chegar a 77kg 75kg no maximo... e minha maior duvida.... como de 3 em 3 horas como estava fazendo ou somente café almoço e janta do jeito que descrevi a cima so que sem os lanches com aveia... porque nao sei se eh melhor aumentar um poco as kcal com os lanches de 3 em 3h ou tirar essas calorias extras comendo café almoço e janta pra diminuir as kcal finais no dia. Me ajudem a virar maromba por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boora la parçaa, semana que vem começo a usar Lipo 6 Black UC, vamos ver os resultados

.

Acompanhando, abraaaço

Valeu pela força parceiro!

mto bom as fotos cara, colleman e andressa.

Rapaz.. a foto que eu mais queria era com Eva, nao vou mentir.. e os fdps da loja responsavel pelo evento postaram milhares de fotos, a minha com Eva nao ta la. Pelo menos eu nao achei e ja procurei N vezes. Se nao fosse minha colega pra tirar essa foto ai... eu estaria muito puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, você ta de parabens mano shape ta fodastico, Bom estou precisando da ajuda do pessoal, ajudem esse frango a virar maromba.

Carlos ou alguem poder me da umas dicas, seguinte tenho 22 anos e 1,80m de altura, estava com 93kg e um Bf de 23%, com mais ou menos 42cm de braço, (malho desde os 17), nunca dei real importancia a dieta depois de ver o relato do arthur miranda e o carlos aqui, os dois me motivaram muito mesmo com esses relatos. Em fevereiro desse ano(apos ver esse relato) comecei um cutting parecido adaptei a meu dia-a-dia... cheguei a 81kg com 39cm de braço em 3 meses mas nao consigo mais perder nada galera a dieta foi mais ou menos essa.

7:20h (café da manhã)

2 fatias de pão integral

1 fatia de peito de peru

1 fatia de queijo

1 copo de leite desnatado

10:20h (lanche da manhã)

3 colheres de sopa de aveia

1 yorgut desnatado 180g

13:00h (almoço)

2colheres de arroz integral

1/2 conhca de feijao

2~3 pedaços de frango ou carne

1 colher de linhaça

Salada com azeita de oliva

16:30h - pré treino

3 colheres de sopa de aveia

1 yorgut desnatado 180g ou 1 xícara de café

19:00h pós treino

somente whey

20:40h (jantar)

2 fatias de pao integral

100~150 gramsa de frango grelhado ou carne magra grelhada

500ml de agua

23h:00

copo de leite desnatado para dormir

Bom galera eh mais ou menos isso, estou com 81kg e nao consigo mais perder, ai cortei os lanches fiquei so com caffé almoço e janta e comendo poco também, malho para hipertrofia normal 5 veses na semana e faço aerobico de jejum todo o sabado, se alguem puder ajudar e me dar dicas de como queimar essa gordura final, pretendo chegar a 77kg 75kg no maximo... e minha maior duvida.... como de 3 em 3 horas como estava fazendo ou somente café almoço e janta do jeito que descrevi a cima so que sem os lanches com aveia... porque nao sei se eh melhor aumentar um poco as kcal com os lanches de 3 em 3h ou tirar essas calorias extras comendo café almoço e janta pra diminuir as kcal finais no dia. Me ajudem a virar maromba por favor.

Rapaz, chega eu fiquei emocionado. Em primeiro lugar, se você saiu de 93kg pra 81kg, já é um passo enorme. Eu conheço N pessoas, próximas a mim até que não conseguem perder 1kg em definitivo, apesar de todo apoio, toda condição financeira, etc.

E porra... assim como você, eu resolvi fazer as coisas de forma mais séria depois de ler o relato do Arthur, e agora descobrir que uma pessoa foi influenciada pelo relato dele e pelo meu, isso é show de bola.

Então, vamos por partes. Você tem 1.80 de altura, deixou 12kg pra trás. O que eu vou falar agora é com base em achismo, com base no que acontece comigo. Eu tenho 1.75, pesava 86kg, foi relativamente tranquilo para descer para 75kg. Meu objetivo um dia foi chegar a 70kg, mas, de fato, nunca vi 70kg na balança. Chegou num ponto que eu forçava com aerobicos, aula de spinning, ai batia 71 kg, mas o peso rapidamente voltava pra 72kg, estabilizando em 73.

Então eu acho que cada organismo trabalha com zonas de peso, que variam de acordo com altura, fatores genéticos, alimentação e todo o resto.

Aí nós chegamos no segundo ponto. É realmente necessário você chegar em 77, 75 (interrogação, to sem). Você tem 1.80 e falou em queimar o "resto da gordura". Era exatamente isso que eu queria, mas, diante da impossibilidade de descer o peso, eu escolhi manter o peso.

Como assim (interrogação). Bom, hoje você tem 81kg e x % de gordura. Se você mantiver exatamente essa dieta que te fez perder esse peso todo, mas que agora estabilizou (o que é normal, na verdade é o esperado), continuar malhando, você daqui a algum tempo vai estar com 81kg e um percentual MENOR de gordura.

É aí que de fato você se dá conta que esta construindo um corpo e que essa porra vai demorar. Que não existem atalhos e que devemos pensar grande, a curto, médio e longo prazos.

Se eu fosse você, procuraria manter esse peso por um tempo. Você já sabe como fazer o peso descer, agora domine a manutenção. Se você puder, faça uma avaliação física, veja seu BF, matenha a dieta, malhe, quando julgar necessário faça outra avaliação e compare.

Depois disso, você vai chegar num ponto mais complicado, que é o desafio de ter volume E definição. Nesse ponto eu aconselho a usar os assistentes, os termogênicos. Tem gente que usa antes, tem gente que compra até antes de entrar na academia. Eu não recomendaria, por N motivos.

==================================================================================================

Galera, algumas coisas

Eu acho que algumas pessoas aqui do forum estão me adicionando no facebook, e eu não me dei conta disso, que poderia ser o pessoal daqui, aí recusei alguns pedidos de amizade, qualquer coisa enviem outra vez que eu aceito.

E como nem tudo dá certo, nem tudo flui perfeitamente, hoje eu só estou aqui escrevendo tranquilamente pelo fato de ter ficado DOENTE. É a coisa que qualquer praticante de musculação não quer... só de pensar você já perde peso, engorda, etc... hahahahahha

Mas então, tomei uma chuva forte no domingo, fiquei dois dias com febre de 39.4, to de atestado pra não ir estagiar aqui, torcendo para ficar 100% até segunda-feira.

Ou seja.. são ossos do ofício e obstáculos que devem ser superados.

Esse que deveria ser o mês da virada, acabou não sendo. A boa notícia é que junho vem aí... julho.. agosto... a vida inteira.

Confesso que fiquei chateado. E quando eu fico chateado eu tenho que fazer umas compras pra me alegrar.

Mais tarde eu posto aqui as encomendas que to fazendo... hahahahahah

=========================================================================================

Eu tinha prometido umas fotos novas, essa foi a mais recente. Não mudei como queria mudar, por vários motivos, mas cada dia é um novo dia para tentar novamente!

maioh.jpg

Editado por CarlosFD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...