Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Tópico Para Colocar Nas Regras Do Fórum


AlexAnimal

Posts Recomendados

Os novos usuários passam por um período de "quarentena" de 10 dias, sendo que neste período poderão responder 3 tópicos diariamente e não poderia criar um novo tópico. Estas restrições serão liberadas após passarem os 10 dias e o usuário tiver respondido a 6 tópicos.

Desta forma usuários novatos poderão aprender sobre o funcionamento do fórum lendo os tópicos existentes antes de criar tópicos, e aqueles que entram no fórum com o único motivo de causar tumulto (existem muitos!) terão o seu poder de estrago limitado.

O que acham de colocar esse esquema nas regras do fórum? Com a chegada do verão, o aumento de usuários pode aumentar (como Bronco falou) e isso serviria para amenizar os banimentos e a criação de tópicos desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o fórum tá aí, mesmo pra quem não é usuário, eu como usuário não gostaria de ter que esperar 10 dias pra postar,

acho que deveria existir uma seção no fórum para quem tem mais de 1 ano de fórum, com pelo menos 1000 posts, lá as discussões seriam cabulosas.

dando opinião como novo usuário, apesar de já ter visto os problemas que os novatos causa, os moderadores que o digão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fórum tá aí, mesmo pra quem não é usuário, eu como usuário não gostaria de ter que esperar 10 dias pra postar,

acho que deveria existir uma seção no fórum para quem tem mais de 1 ano de fórum, com pelo menos 1000 posts, lá as discussões seriam cabulosas.

dando opinião como novo usuário, apesar de já ter visto os problemas que os novatos causa, os moderadores que o digão.

Não quer esperar 10 dias pra poder postar, mas quer esperar 1 ano pra poder participar do fórum como um todo. Eu não acho certo. Também não gosto de segregar conteúdo, claro que tem assuntos e tópicos mais completos do que outros, mas não vejo necessidade disso. É isso que ta faltando ao fórum, porque tem gente que não se interessa em pesquisar e fica repetindo perguntas que já estão mais do que batidas e tendo esse controle, acho que a pessoa se vê obrigada a pesquisar o que ela quer, já que, por enquanto, ela n pode postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...