Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo Feminino] - Boldenona + Stanozolol(Com Fotos).


Posts Recomendados

Publicidade

seguindo aki... vou acompanhar

Minha namorada ta querendo ciclar, vou dar umas pesquisadas pra ajudar ela

muito bom o shape...

Bia,já ciclou outras vezes com Stano+bold? Costuma sempre usar o stano ou vc modera um pouco pra não virilizar muito rapido?

Tenho Lido que boldenona é muito bom pra mulherada, será que um ciclo puro de boldenona daria resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Cacilda! Boldenona?!

Já temos a mulher-melancia, mulher-pera, mulher-jaca

Você será a mulher-cavala.

Acompanho, mas definitivamente não vejo com bons olhos mulher ciclando com boldenona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

boldenona e bem leve amigo,muito mais q deca, e ta cheio de mulher mandando deca por ai.

Boldenona bem leve?

276722_517440298308312_2115709748_n.jpg

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Espero que você possa aprender a avaliar a evidência de modo mais crítico depois de ler o conteúdo abaixo.

DerWundermann: "A boldenona é uma esteróide que deveria ser evitado."

Greco-Romano: "Por quê? Bold é vista como pouco virilizante, menos até que Stano."

Resposta: Porque a afirmação dos benefícios da boldenona faz parte da cultura estúpida e cientificamente mal-fundamentada que tem sido desenvolvida pela internet, e não deve ser levada a sério.

De fato, as pesquisas iniciais com a boldenona datam da década de 60.

A boldenona passou legal nos ensaios clínicos de fase I e II, mas morreu nos de fase III.

Qual o porquê?

Porque os danos psicológicos (depressão, tendência de suicídio) e os danos hepáticos são muito maiores com a boldenona comparada com os outros esteróides.

Embora a razão efeito andrógeno/anabólico seja 0.5:1, significando que a boldenona tem 50% menos efeito andrógeno, mas um efeito anabólico idêntico ao da testosterona, o aumento dos danos psicológicos e hepáticos culminaram no direcionamento dessa droga para uso veterinário. Afinal, você já viu algum animal cometendo suicídio?

Esses estudos nunca foram publicados, e somente os registros dos ensaios estão disponíveis. Eu particularmente não os tenho, mas meus colegas investigadores já leram e atestam o risco.

Existe um viés de publicação imenso na literatura científica, e tem um motivo muito grande que faz o uso de boldenona ser direcionada para animais de grande porte.

Agora, se o praticamente quer ser profissional, aí o custo-benefício deve ser levado em consideração. Eu nunca recomendaria boldenona para uma mulher. As chances de depressão são astronômicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que você possa aprender a avaliar a evidência de modo mais crítico depois de ler o conteúdo abaixo.

DerWundermann: "A boldenona é uma esteróide que deveria ser evitado."

Greco-Romano: "Por quê? Bold é vista como pouco virilizante, menos até que Stano."

Resposta: Porque a afirmação dos benefícios da boldenona faz parte da cultura estúpida e cientificamente mal-fundamentada que tem sido desenvolvida pela internet, e não deve ser levada a sério.

De fato, as pesquisas iniciais com a boldenona datam da década de 60.

A boldenona passou legal nos ensaios clínicos de fase I e II, mas morreu nos de fase III.

Qual o porquê?

Porque os danos psicológicos (depressão, tendência de suicídio) e os danos hepáticos são muito maiores com a boldenona comparada com os outros esteróides.

Embora a razão efeito andrógeno/anabólico seja 0.5:1, significando que a boldenona tem 50% menos efeito andrógeno, mas um efeito anabólico idêntico ao da testosterona, o aumento dos danos psicológicos e hepáticos culminaram no direcionamento dessa droga para uso veterinário. Afinal, você já viu algum animal cometendo suicídio?

Esses estudos nunca foram publicados, e somente os registros dos ensaios estão disponíveis. Eu particularmente não os tenho, mas meus colegas investigadores já leram e atestam o risco.

Existe um viés de publicação imenso na literatura científica, e tem um motivo muito grande que faz o uso de boldenona ser direcionada para animais de grande porte.

Agora, se o praticamente quer ser profissional, aí o custo-benefício deve ser levado em consideração. Eu nunca recomendaria boldenona para uma mulher. As chances de depressão são astronômicas.

Não há como avaliar criticamente um dado ao qual não se tem acesso.

Teu comentário se referia claramente a riscos de virilização - "mulher-cavalo". Porém, teu argumento se referiu a riscos psicológicos.

Usuários de boldenona costumam relatar uma suposta "ansiedade", mas nunca imaginei que seus efeitos psicológicos tivessem tanto destaque em comparação aos outros EA's.

O que me estranhou foi sua reação: como se a autora do tópico estivesse fazendo algo ousado e pioneiro, quando na verdade o uso de boldenona por mulheres não é algo raro.

Onde posso encontrar o registro dos ensaios?

De fato, eu nunca vejo os gurus dos esteróides trazendo referências de estudos específicos das drogas. É como se: a ) não existissem; b ) não pudessem ser aplicados à realidade de estética/performance ou; c ) fossem inúteis, já que tudo poderia ser resolvido com bioquímica e fisiologia básica aliadas ao empirismo dos musculadores.

Mas não se pode simplesmente ignorar os resultados obtidos com a droga dizendo que seus benefícios relatados são nada mais que "parte da cultura estúpida e cientificamente mal-fundamentada que tem sido desenvolvida pela internet, e não deve ser levada a sério."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Se não temos acesso aos estudos, é melhor não usar. Esse é o ponto.

No entanto, se alguém quiser usar, OK, mas se prepare para enfrentar problemas.

De qualquer maneira, eu sempre acharei ousado uma guria de 19 anos tomar anabolizantes de cavalos. Acredito que eu e 99% da comunidade científica.

Ela quer ser profissional; só contemplar os riscos e os benefícios.

A minha preocupação não é com ela. É com as leitoras desse tópico que podem achar

"OK, boldenona é seguro e eficaz, vou ciclar com boldenona e oxandrolona para ficar panicat".

Boldenona apresenta mais riscos que outros anabolizantes. Os efeitos no longo prazo são desconhecidos e precisam ser avaliados antes de pensar em ciclar com esse esteróide equino.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...