Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natação ~~> Massa


JúlioPbo

Posts Recomendados

isso mesmo, levo o shakerzinho, mas será que mistura bem? e outra, será o suficiente para não catobolizar, pois natação pelo menos pra mim é muito pesado, ta suficiente, ou devo acrescentar mais algo alem da massa e do leite em pó? obrigadão pela ajuda Jguilherme e bomberman100.

abras!

Nataçao é o aerobico mais 'light', o impacto na agua é muito menor do que fora dela, alem do que ela trabalha muito bem o sistema cardiaco e etc..

Pergunte ao seu professor na academia o melhor aerobico para quem malha, se ele nao responder nataçao, que alonga e nao exerce impacto nos musculos, sera um absurdo..

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz, eu viajo 2 h de busao pra chega na minha faculdade e 2 h pra voltar. Comia em casa(4:30) e chegava la com fome,(6:30h)comia, depois comia de novo as 8:30h e chegava em casa morrendo de fome meia noite isso quando nao comia 10h antes de sair de lá

DEtalhe: comia salgado + coca cola

ai fiz mais ou menos igual a voce, comprei o 3000 natures best chego la com fome tomo o hiper na hora de ir embora tomo de novo, chego em casa meia noite e janto.

FAzendo as contas o suplmento saiu quase de graça contando a grana q eu gastava com salgado e refri

Conclusao eu boto fé nisso ai q vc ta fazendo, quando nun c tem tempo pra se alimentar direito toma um hiper q sustenta ao inves de comer porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu viajo 2 h de busao pra chega na minha faculdade e 2 h pra voltar. Comia em casa(4:30) e chegava la com fome,(6:30h)comia, depois comia de novo as 8:30h e chegava em casa morrendo de fome meia noite isso quando nao comia 10h antes de sair de lá

DEtalhe: comia salgado + coca cola

ai fiz mais ou menos igual a voce, comprei o 3000 natures best chego la com fome tomo o hiper na hora de ir embora tomo de novo, chego em casa meia noite e janto.

FAzendo as contas o suplmento saiu quase de graça contando a grana q eu gastava com salgado e refri

Conclusao eu boto fé nisso ai q vc ta fazendo, quando nun c tem tempo pra se alimentar direito toma um hiper q sustenta ao inves de comer porcaria.

com certeza... alem de tudo as coisas la são muuuito caras, putz... mas a minha real duvida é se estaria o suficiente isso ( massa + banana + duas colheres de leite em pó), e se quando eu chegasse em casa, eu comeria de novo, ou esperaria as 3 horas? aah.. também to com a creatina nesse shake.(terminando já)...

agradecido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...