Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] C4 + Whey Iso+ Dieta + Musculação + Com Fotos

edilson22

Posts Recomendados

Postado

Qria saber como vc ta avaliando a vascularização com o BF nas alturas...

Nao vai aparecer veia aí mano.

então , chega aparecer isso por incrivel q pareça

-

no bicips esquerdo fica lotado de veia verde , e quando executa o treino para bicips tipo q 1 veia salta do bicips ate o ant braço

ai é da hora ,pq n tinha isso ai do nada o c4 me deu mais ta di boa :) énos

Bom Dia pessoal , acordei agora e tals não irei pra escola hojé pelo motivo de minha calça está molhada. Sim , o meu pai colocou pra lava ontem -esqueceu e me fudeu kkkkkkk

ai não vou pra aula hojé e tals '.'

a e falta 15 pilas pra eo paga academia , vou hj pro treino e vo fala q vo paga amanha...

vou ve se arrumo com o velho pra continuar o relato é nos.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao é querendo ti desestimular amigo mas é como o glauber disse, seu BF ta alto e seu objetivo é bulk? de nada adianta tomar um suplemento "bom" se a dieta nao esta boa, vc vai crescer muito pouco, quase nao sera visivel a diferença( vai por mim, experiencia propria) pode ate continuar tomando o C4 pra dar um gas no treino, mas EU ajustaria a Dieta e faria 30min de aero POR DIA dps do treino, em 1 mes vc vai ver resultado

Postado

nao é querendo ti desestimular amigo mas é como o glauber disse, seu BF ta alto e seu objetivo é bulk? de nada adianta tomar um suplemento "bom" se a dieta nao esta boa, vc vai crescer muito pouco, quase nao sera visivel a diferença( vai por mim, experiencia propria) pode ate continuar tomando o C4 pra dar um gas no treino, mas EU ajustaria a Dieta e faria 30min de aero POR DIA dps do treino, em 1 mes vc vai ver resultado

Obrigado irei fazer :) rs

10 antes e 30 depois pd ser? énos !! rumo AO EXTREMO !!!

irei começar treino HIIT ~ acho que é isso

vou fazer tipo 1 min correndo na velo 8.5 ~9.0

e 30 seg andando rapido em 6.3~6.7

na esteira , e vamo q vamo PORRAAAAAAAAA

Postado

Cara, na boa...

Seu relato esta se tornando totalmente poluido.

Venha aqui uma vez ao diz e relate o dia inteiro, ou poste e vá editando ao longo do dia, estamos na pagina 2 e seu ultimo relato de treino está na pagina 1...

Isso aqui tá mais pra diário do que para relato, fica a dica.

Postado (editado)

sem contar nas constantes mudanças de objetivo ne? uma hora quer aumentar MM outra quer diminuir BF, dica que eu do é diminuir BF e ajustar essa dieta sua

.... é bulk mesmo , ~ não consegui compra o termo ai tive q iniciar bulk

6º dia 12/11/2012 TREINO A ( PEITO - TRICIPS - OMBRO)

Força : BOA

PUMP : BOOA

VASODILATAÇÃO : NORMAL

DISPOSIÇÃO : OTIMO

FADIGA : ZERO

Comentario : iai pessoal beleza? então , vou contar 1 pouco do meu dia hj ~ não fui escola pq calça molhada ( particular ai é aquela merda n ´pode entra sem uniforme ,ta ;) me alimentei de manha e fui dormi ~ coloquei pra desperta e fiz a 2º refeição , fui dormi dnv , acorde la pra 13:20 , almoçei ai fui na minha avó e voltei , cerca de 5 min pra dar digestão e tals....... foi 15:23 pra la lanchei ~ deu 17:00 fui academia lançei 1 scoop de c4 + 1 COPAAO DE CAFE PAOKSDAOPDSAKOPDAK , fiquei alucinado 17:30 ~ qnd deu 18:00 desci la na academia e comprei 1 barra de cereal mandei pra dentro , e fiz 10 min de aerobico antes. . e fui treinar ~ treinei TREINO A - e depois fui pro aerobico fiz 20 min HIIT - 1 correndo na vel 9.0~9.4 ~ 30 seg andando rapido 6.5~6.7 ~

e depois vim em bora

cheguei em ksa mandei mais 5 min de esteira ( esteira podre, tem de lubrifica... ela tem de fica empurrando pra andar rapido OPKASDOPASKDAOPK ) ~ depois mandei 2 scoop de whey protein 0 CARBO !! ~ da body action e tals ISOLADO !! - i é isso , vo janta jaja bjs !

Editado por edilson22
Postado (editado)

7ºDIA 13/11/2012 - Treino B ( Costas - Biceps - Trapezio )

Força : BOM

PUMP : BOOM

VASODILATAÇÃO : ACIMA DO NORMAL

DISPOSIÇÃO : Acima do Normal

FADIGA : ZERO

- Comentarios' : hojé não estava tão disposto que nem ontem , pq ontem deu 1 insonia da quelas que fui dormi 3 hr da manha e acordar 6:00 da manha pra ir escola. , cheguei da escola 13:00 , almoçei ~fiquei veno novela kkkk e tals ( em vez de dormi ) mais n deu pra dormi :S q passo mt rapido a hr oO( deu 16:00 lançei 2 banana pra dentro ) ~ qnd foi 17:00 lançei o c4 pra dentro e fui treino fiz 10 min de aerobico antes e 20 depois.

- Comentarios de aparelho : Aumentei no treino de costas ~ 1~2 barras sem problemas. - trapezio tmb aumentei ~só bicips que continuei ..

;

GALERA SE LIGA NESSA FOTO QUE TIREI AGORA E TALS ; DÊ A OPINIÕES DE VOCÊS.

EU CONTINUO NO TREINO DE HIPERTROFIA PRA GANHO DE MASSA MASCULAR OU COMEÇO 1 TREINO PARA DIMINUIR O BF? exemplo : série de circuitos para maximizar a queima de calorias e tals , aerobico de 30 a 40 min.

( pq é aquilo , com esse treino de hipertrofia meu corpo fica mt acabado no final ai eu faço 20 min de bike e ja vazo :S

DÊ A OPINIÃO DE VCS '. OU EU TERMINO O C4 Q AINDA TEM 38 DOSES.

OQ VC'S ACHA ? ESPERO RESPOSTAS

FOTO ABAIXO !!

201210231157horz.jpg

Editado por edilson22
Postado

Fala velinho, blz? Bom, sei lá, tem tanta gente falando pra vc abaixar o BF, inclusive eu, que talvez vc devesse dar uma pensada se não seria o melhor mesmo.

Tomei Lipo 6, mas pela ignorância em não fazer dieta, não tive resultado algum, e olha que meu BF está MUITO MUITO abaixo do seu e minha musculatura MUITO maior que a sua cara, de uma repensada nisso.

Eu acredito que você deveria montar uma dieta legal, diminuir carboidratos, e focar em um aeróbico legal. Eu particularmente acho que fazendo 40 min. de aero., segunda quarta e sexta, daria pra vc treinar com pesos na terça e quinta, e estaria perdendo legal, com a ajuda da dieta (o mais importante).

Se tiver grana pra um termo, ótimo, senão, só com isso tenho certeza que vai ser mais vantajoso doq bulk.

Quanto a continuar com a suplementação atual, deixo para quem entende responder, abraço.

Postado

Pelas fotos: Mesma coisa, vascularização 0.

Foca na perda de gordura, vc ta gordo rapaz, ta perdendo tempo tomando o C4 agora.

Então , ta geral me incetivando.... a abaixar o BF ENTÃO VAMO , oq eu faço com o C4? CONTINUO TOMANDO PRA DAR 1 GAS e executo os treino para maximizar a queima de calorias e tals exemplo circuitos , ~sem descanso+ aerobico e tals oq acha?

Postado

Rapaz, vc nao sabe nem oq quer...

Minha sugestão:

Guarda o C4, inicia uma dieta low Carb e manda um termo dentro de 3 semanas de dieta, perde essa gordurada toda aí pra despois crescer.

mano vc não entende. Eu tenho 14 anos, moro com meus pais.

Ja era , eu comprei whey protein isolado 0 carbo + c4 = total 200 reais

e agora vai qr me arruma grana pra suplemento la pro natal ou seila mano :S

..

e outra meu pai é mt pão duro velho , ele não saka esses trem de dieta ,pra ele é passar fome q emagrece. Não é assim é em 3 3 hrs ....

ele não acredita e tals.

cara dar raiva de mora com meu pai mano , o fdp n compra biscoito,n compra porra nenhuma kkkkkkkkk

arroz,feijão,carne,e outros trem

:S n tem como fazer dieta aqui nao cara.......

e qnd eo peço grana pra compra os trem ele me dar 1 galo pra eo compra algumas coisinhas

FODA DEPENDER DOS PAIS CARA

minha mae e meu pai é separado e tals

na casa da minha mãe la é td certin ,nesses trem de dieta,,e tals pq ela é marombeira.....

ai ta "

to quase morando com ela ano q vem cara , se eu mora com ela ano q vem é sucesso #

Postado

kkkkkkkkkk, calma ae man.

Pela sua idade, voce nem deveria tomar Termogenico, como não tem dinheiro, não vai tomar mesmo, huahuahua, melhor assim.

Dieta: Reduza MUITO o carboidrato que você come, abuse de salada se tiver, se não tiver, fala pro seu pai comprar, esse mão de vaca, huahuahua.

Coma carne, ovo, salada, pouquíssimo arroz, isso toda casa tem e é barato, e segue firme no aeróbico, não precisa ser em jejum, é só você se dedicar, até a idade ajuda.

Postado (editado)

kkkkkkkkkk, calma ae man.

Pela sua idade, voce nem deveria tomar Termogenico, como não tem dinheiro, não vai tomar mesmo, huahuahua, melhor assim.

Dieta: Reduza MUITO o carboidrato que você come, abuse de salada se tiver, se não tiver, fala pro seu pai comprar, esse mão de vaca, huahuahua.

Coma carne, ovo, salada, pouquíssimo arroz, isso toda casa tem e é barato, e segue firme no aeróbico, não precisa ser em jejum, é só você se dedicar, até a idade ajuda.

sobre o termo , é não tenho idade. mais 3 meses atrás tomei lipo 6 black UC ( 60 cap) 1,3-dmaa ;"

sobre colaterais : nada de vomito,nada de tontera,nada de a seila ;

efeito colaterais q deu : falta de apetite,suadeira e tals , disposição la em cima

e outra tomava 1 cap's só por dia ......

EU ERA MAIS GORDO VEI GERAL FALO Q EO EMAGREI PRA CARAMBA , NÃO EMAGRECI MAAIS PQ ? ( DIETA ) ~ MT LIXO MINHA DIETA ) KKKKKKKK PRA FALA A VDD NEIM DIETA EO FIZ SÓ CORTEI AS COISAS :s PAI PAO DURO É TENSO vei

CARA MEU PAI TEM DINHEIRO I É MAO DE VACA MANO PQP :s

to quase fazendo minhas mala e indo mora com minha mãe cara..

eo passo fome aq cara , o viado acha q passa fome emagrece cara pqp , da raiva cara.

agr ele neim chego do trabalho ainda

QR SABE? VOU ME FUDE MAIS N VO PASSA FOME

VO ALI COMPRA 1 FAST FOOD NESSA PORRA AFF :s

Editado por edilson22
Postado

mano vc não entende. Eu tenho 14 anos, moro com meus pais.

Ja era , eu comprei whey protein isolado 0 carbo + c4 = total 200 reais

e agora vai qr me arruma grana pra suplemento la pro natal ou seila mano :S

..

e outra meu pai é mt pão duro velho , ele não saka esses trem de dieta ,pra ele é passar fome q emagrece. Não é assim é em 3 3 hrs ....

ele não acredita e tals.

cara dar raiva de mora com meu pai mano , o fdp n compra biscoito,n compra porra nenhuma kkkkkkkkk

arroz,feijão,carne,e outros trem

:S n tem como fazer dieta aqui nao cara.......

e qnd eo peço grana pra compra os trem ele me dar 1 galo pra eo compra algumas coisinhas

FODA DEPENDER DOS PAIS CARA

minha mae e meu pai é separado e tals

na casa da minha mãe la é td certin ,nesses trem de dieta,,e tals pq ela é marombeira.....

ai ta "

to quase morando com ela ano q vem cara , se eu mora com ela ano q vem é sucesso #

Mano, quem nao entende é voce.

Todos te disseram pra fazer algo, e vc quis seguir outro caminho.

Ainda bem que ele nao compra biscoito, se comprasse vc estaria como?

Morar com sua mae nao te trará resultados se vc nao focar num objetivo e fazer uma dieta.

Postado (editado)

Mano, quem nao entende é voce.

Todos te disseram pra fazer algo, e vc quis seguir outro caminho.

Ainda bem que ele nao compra biscoito, se comprasse vc estaria como?

Morar com sua mae nao te trará resultados se vc nao focar num objetivo e fazer uma dieta.

kkkkkkk, pior q to rindo muito disso, esse eh meu possível ultimo post aki, pra não virar bagunça, mas...

Edilson, isso eh vdd cara. Você agora pelo jeito resolveu seguir as dicas em emagrecer, ótimo, mas ae tu manda q vai comprar um Fast Food? Cade a dieta? ^^

Quanto as bolachas, huahuahua, é isso que o Glauber falou.

Acima tu diz que não tinha termogênico e ae tu acabou comprando o C4. Man, cade o objetivo disso? Quero comer doce hoje, mas não tem chocolate, então vou comprar Ruffles? Qual a lógica disso? Tu queria x, e comprou o oposto?

Bom, é só um tok, não me leve a mal. Te +

Editado por ecob
Postado

Pelo amor de ODIN!

Tá comendo só fruta cara, que que isso?!

Voce ta querendo bulkar gordo assim?

Calcula sua TMB, ajuste as calorias e faça um cutting. Faça bastante aerobico, caia para uns 15% de BF ai depois tome esse C4. Voce reclama que seu pai nao compra BISCOITO? quer emagrecer como, brother?

Peito de frango é baratissimo comparado à carne, legumes baratos, arroz é barato, batata doce e etc.. se vc comer 500g de peito de frango, 200g de legumes, 200g de carbo (arroz, macarrao ou batata) já vai te trazer uma mudança enorme!

Desculpa cara, mas na sua idade não tem como aconselhar a continuar esse pre treino e muito menos um termo!

É dieta, DIETA!

Postado

NÃO MANO APENAS EU CITEI Q ELE N COMPRA NADAAA ;'

NEIM DIETA NEIM NADA VEI Q VELHO DO CARALHOOOOOO

LA NA MINHA MAE A DIETA IA SER FIRME MAIS COM ESSE VELHO PAO DURO N TEM COMO ALCANÇA O OBJETIVO CARA !!!!

É AQUILO O CARA TEM DINHEIRO MAIS N GOSTA DE DAR .....

FIZ 1 LISTA COM A DIETA CERTIN ELE FALO ISSO TD ? PARA Q ? ELE AINDA ACHA Q SE FICA SEM COMER EMAGRECE PUTAQPARIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sobre o fast foot tavo só de zoera ... eo fiz 6 ovos cozido + 3 banana e mandei pa dentro e fiquei de boa .

Postado

Eu acho que alguém deve ter lhe dito para crescer e depois se preocupa em seca que seria mas facil ou vc pode esta idealizando isso, pq eu tb achava a mesma coisa, mas vai por mim esse caminho que vc esta seguindo é mas comprido, é muito mas muito dificil mesmo vc seca e ganha ao mesmo tempo pq as dietas são diferentes o treino é diferente.

É melhor vc seca baixa a BF la pra 12 - 14, ai vc começa com uma suplementação boa kra, não vai ter erro!

Postado

Eu acho que alguém deve ter lhe dito para crescer e depois se preocupa em seca que seria mas facil ou vc pode esta idealizando isso, pq eu tb achava a mesma coisa, mas vai por mim esse caminho que vc esta seguindo é mas comprido, é muito mas muito dificil mesmo vc seca e ganha ao mesmo tempo pq as dietas são diferentes o treino é diferente.

É melhor vc seca baixa a BF la pra 12 - 14, ai vc começa com uma suplementação boa kra, não vai ter erro!

isso q vou fazer :)

fui !! to indo treino ;

Postado

8º dia 14/11/2012 ( PEITO - TRICIPS - OMBRO ) SÉRIE A !! ( essa série vou mudar sexta feira agora , para 1 com circuitos,3x15 a 20 para maximizar A QUEIMA DE CALORIAAS !!

leia os comentarios , treino de hojé,quanto tempo de aerobico e oq comeu td detalhado abaixo !!

FORÇA : Normal ( Explico no comentarios ) ABAAIXO !!

Pump : Normal ( ^^ ^ ^ )

Vasodilatação : Normal ( ^ ^ ^ ^ )

Disposição : Ótima..

Fadiga : ZERO!!!

Comentarios : Então galera, já que todos me incentivo a começar treino para "SECAR" resolvi então segui as pessoals e obter o OBJETIVO DE EMAGRECIMENTO - A mais pq ? Sei que todos vai falar isso, mais é o seguinte estou ainda mt gordo. Quero seca pra depois começa a "CRESCER" - Eu vou está postando todo dia o meu dia a dia , quem quiser acompanha q acompanhe , quem não quiser só fexar ali.

então é isso , vou contar como foi meu dia abaixo !!! obs : Meu pai compro coisa pra caraio hj oO fruta,salada,arroz integral,iorgurt,aveia,pão integral " RUMO A SECAAAR " ~ LEIA ABAIXO O TREINO !!

Mais qual treino você fez hoje? Segui 1 padrão da mesmo TREINO A ( com os mesmo aparelhos ) só que eu fiz 1 circuito de 3x15 , exemplo era supino reto + Voador (Supino coloquei 10kg cada lado ) somando total 20kg e fiz 15 repetições e corri pro Voador sem intervalo e fiz 15 também e fui beber água !!! ~ Segui esse padrão SUEI muiiito ~

Mais quanto de aerobico você fez hojé? Fiz hojé 20 antes do treino e 10 depois somando total 30 minutos ! Mais porque tão pouco se o objetivo é emagrecer? : Eu esqueci que tinha de ir no mercado para minha mãe e já tava tarde então. . . . .

Oque você comeu hoje?( vou na nutricionista acho q semana que vem ) Acordei hojé AM 6:00 tomei 1 banho e me arrumei deu 6:40 mandei para dentro 1 scoop de whey protein + 2 bananas + 1 maçã , cheguei aula e tals deu 9:35 ~ A mulher da cantina não está mais vendendo fiado, eu compro tipo " compro hojé e pago daqui 2 dias e assim vai " ela não quis me vende e fiquei sem lanchar :S :S :S ( tomei vergonha na cara e vou começar a levar para a escola )

deu 12:20 bateu o sinal e fui em bora , cheguei em casa era 12:40 ~ por ai almoçei " 13:00 PM - OQ COMEU ? Arroz,Feijão,Angû normal,2 fatias de frango grelhado. Terminei de almoçar peguei a bike fui dei 1 volta de 5min para fazer digestão e voltei para casa e me deitei e dormi oO

acordei 16:13 mandei para dentro 3 ovos cozido + 2 bananas + banana + aveia = deu 17:10 mandei para dentro o C4 ( lembrando vou parar de usar semana que vem ) cheguei na academia 17:43 e fiz aerobico de 20 minutos ,treinei acima ali ^ta escrito o treino + 10 min depois do treino de aerobico e vim em bora, cheguei em ksa mandei 2 scoop de whey protein 0 CARBO !! e to aqui agr kkk , jantar daki 10 min

Postado

Mano.

Faça series de 6 a 8 e bota peso.

Vc quer manter o puco que tem de MM ou nao quer...

Vai suar na esteira rapaz.

Faça os 30 min apos o treino.

Suor é água,

vc tem que perder gordura, entao tanto faz se suou ou nao, qdo estiver na esteira, se preocupe em manter seus bpm na faixa de queima de gordura.

Postado (editado)

Mano.

Faça series de 6 a 8 e bota peso.

Vc quer manter o puco que tem de MM ou nao quer...

Vai suar na esteira rapaz.

Faça os 30 min apos o treino.

Suor é água,

vc tem que perder gordura, entao tanto faz se suou ou nao, qdo estiver na esteira, se preocupe em manter seus bpm na faixa de queima de gordura.

BPM ? ( batimento cardiacos ?? ? ) , táa. e qual é a faixa ,para vê que está queimando gordura?

é que tipo se eu treinar pesado depois do treino fico cansaado pra caralho , o professor la falo q ia passa série de circuitos com repetições de 3x15 a 20 - mais como você falo ai .. a então n sei " sobre os 30 min to fazendo sim , então vou fazer td dia 10 min antes e 30 depois ( 10 antes para aquecer e tals )

sobre as série não seria 1 boa esse treino de circuitos com 3x15 não? ...

ou continuo com a série de hipertrofia e faço depois do treino td dia 30 min """

espero respostas jaé "!!!

7. Ande, não corra

Enquanto a corrida é um movimento natural do corpo, andar aceleradamente é mais desafiador. "Durante uma caminhada intensa, seus músculos serão exigidos para empurrá-la para a frente. Você gastará mais calorias do que numa corrida leve", afirma a instrutora de fitness americana Therese Iknoian, autora de Walking Fast (inédito no Brasil). "As panturrilhas e os glúteos também se fortalecem, por serem muito requeridos." Outra dica é se apoiar em um bastão que toque o chão para desafiar o corpo durante o exercício. "Esse truque fará você queimar de 20 a 25% mais calorias e aumentará a resistência da parte superior do corpo em 40%", diz John Porcari, professor de exercício e ciência do esporte da Universidade de Wisconsin, nos EUA. Para garantir o benefício total, alterne caminhada rápida e corrida.

9. Intensifique o cárdio

Devagar e sempre não é o lema no que diz respeito a músculos torneados. Mulheres que pedalaram por 20 minutos alternando o ritmo do exercício perderam três vezes mais gordura do que aquelas que praticaram a mesma atividade por um período maior. Foi o que constataram pesquisadores da Universidade de New South Wales, na Austrália. "Treinos intervalados que alternam pequenos períodos de intensidade alta e outros mais lentos para recuperação são uma das melhores maneiras de transformar o organismo em uma máquina de queimar gordura e ainda gastam menos tempo", diz Rachel Cosgrove, consultora da WH americana. Tente este na esteira: depois de um aquecimento, dê um tiro de 30 segundos o mais forte que aguentar e, em seguida, trote por 90 segundos. Repita a sequência seis vezes e, então, desacelere por 5 minutos.

Editado por edilson22
Postado

Faça uma pesquisa rapida e vc vai achar qual a faixa de queima de gordura relacionada aos bpm.

Se nao quer ficar cansado fica em casa jogando video game, se fosse facil todo mundo tava com um shape bacana.

Seu professor é um merda.

Pra que circuito, vc nao e carro de corrida, faça o treino normal, nao se perde gordura durante o treino.

Emagrecer é esteira e dieta.

Postado

Faça uma pesquisa rapida e vc vai achar qual a faixa de queima de gordura relacionada aos bpm.

Se nao quer ficar cansado fica em casa jogando video game, se fosse facil todo mundo tava com um shape bacana.

Seu professor é um merda.

Pra que circuito, vc nao e carro de corrida, faça o treino normal, nao se perde gordura durante o treino.

Emagrecer é esteira e dieta.

podecree ".

Postado

KKKK glauber resolveu rasgar o verbo de vez!! edilson faça o qe o glauber disse que vai ser sucesso man, treino? pega o mais pesado possivel com repetiçao de 6~8 no MAX 10.. aerobicos? antes do treino NO MAX 10 minutos pra aquecer, aerobico pra perda de gordura é apos o treino. o mais importante vc nao tem cara, força de vontade e alimentaçao correta, o resto é detalhe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...