Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yellow - Efeitos Sentidos!

Everju

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos.

Tenho 1.84m e estou com 104kg. Como já fiz natação, tenho costas largas, como toda a estrutura corporal, mas, ainda assim, estou pelo menos de 8-10kg acima do peso ideal (IMC nunca dá uma ideia exata, em razão do meu biotipo).

A minha dúvida é simples. Tô pensando em comprar um Yellow para ajudar na queima de gordura. Farei três dias de corrida (7km) e bike (20min), e dois dias de musculação com muitas repetições leves, para ajudar na definição e não ficar "molenga". Gostaria de saber se o yellow tem algum efeito sanfona ou algo parecido, pq se tiver, não comprarei, pois ganho massa e gordura com extrema facilidade.

Desculpem se tecnicamente meu tópico não está bem feito, mas é o primeiro.

Grande abraço.

Postado (editado)

Bom cara, não sou o mais indicado a falar do assunto... pois não manjo muito de cutt...

mas na minha opinião, quem define se vai ter " efeito sanfona " é você mesmo

a partir da sua dieta e dedicação!!!

seria como você falar, o suplemento tirou a gordura mais depois devolveu, hahahaha

isso não faz o menor sentido!!

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Os Termogênicos em geral, e não somente o Yellow, tem por natureza a contra indicação do efeito sanfona quando se deixa de usá-los? Pelo que li não há este efeito, mas não tenho certeza porque todo vendedor que vender o produto.

• Supermoderador
Postado

Termogenico não queima gordura e não acelera o metabolismo. Ponto.

Há um pequeno aumento, devido aos estimulantes, mas pode ser desconsiderado.

Alguns produtos vão ajudar na saciedade, alguns, pela elevada quantidade de estimulantes, vão dar mais "gas" para atividades físicas elevando, assim, o gasto calórico diário.

O que conta, mesmo, é o deficit calorico ao final do dia. Calcule sua TMB e monte uma dieta com menos calorias que o valor obtido.

Postado

Os Termogênicos em geral, e não somente o Yellow, tem por natureza a contra indicação do efeito sanfona quando se deixa de usá-los? Pelo que li não há este efeito, mas não tenho certeza porque todo vendedor que vender o produto.

Voce nao leu o que digitamos a cima né?

Postado

Arthur, li sim. Mas sempre fico desconfiado acerca de produtos que "ajudam" na perda de peso. Sei também que o termogênico por si só, vai dar mais energia no exercício e que, acaba ajudando na perda de peso, junto a uma dieta. Mas, junto a isso, já tinha ouvido relatos de pessoas que tomaram "queimadores" e que depois voltaram a ganhar peso. Mas, como vcs disseram, vai da dieta de cada um, etc, etc.

Abraço

Postado

é foda cara...relatos iguais esse tem milhões espalhados por ai...

agora, vai ver a rotina da pessoa, se alimenta porcamente mal, e ainda quer manter o " corpinho sarado " ?

meio difícil né...

isso vale tanto pra perder peso quanto ganhar!!!

sem uma alimentação certa não vamos a lugar nenhum!!!!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...