Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Suplementação + Aeróbico

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo tranquilo?

Minha dúvida é a seguinte, nem sei se estou postando na área correta mas vai lá...

Faço meu treino , tomo 2 bcaa da body action 2400 antes do treino, finalizando meu treino eu tomo outra vez caps de bcaa e vou pro aeróbico, 40 minutos de corrida na mesma frequencia, puxado, na rua, aí vai a dúvida, to com um whey isolado da Matrix, eu não sei se mando ele antes do aeróbico ou depois, o que vcs acham? o que eu posso mudar nessa suplementação? meu objetivo é definir visando o mínimo de perda muscular.

Obrigado e desculpe a ingenuidade haha

Editado por boleeta (veja o histórico de edições)

Postado

essa quantidade de bcaa é inutil, é valido tomar pelo - 10g de BCAA por dia, menos que isso é dinheiro jogado fora.

voce se alimenta antes de treinar?

tipo o que vai fazer voce perder peso, sem perder muita massa muscular, é sua dieta e seu treino, suplementação só entra ai como um quebra-galho.

respondendo sua pergunta na lata, eu tomaria depois do treino se voce se alimenta antes de treinar, caso nao se alimente eu tomaria antes.

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

Eu me alimento 1 hora e meia antes do treino, carboidratos de indice glicemico médio como batata doce e etc.. 30 minutos antes do treino mando 2 caps de bcaa e o jack3d, treino e antes do aerobico mando + 2 caps de bcaa, quantas caps de bcaa vc acha que eu deveria mandar entao? é que estou meio por fora de suplementação, fiquei muito tempo sem nada....

Postado

vc tem que ver quantas gramas ou miligramas tem de bcaa dentro de cada capsula e fazer a conta pra tomar pelo - 10G

se cada caps tiver 1g de bcaa vc toma 10

se tiver 500mg vc toma 20 e por ai vai..

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

demorou, vou pesquisar direitinho e depois posto treino e dieta completo, é que to meio na correria agora fazendo umas compras da minha loja hehe, mas obrigado pela atenção, umas 20:00 da noite eu posto tudo direitinho ;D vlw galera

Editado por boleeta (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

descobri que cada 4 caps do meu bcaa tem 2,4g de bcaa, entao tomaria 4 caps antes e 4 depois do treino? certo?

Amanha cedo posto meu peso, altura, não sei meu bf mas sei que ta alto, hehe, por isso do aeróbico... mas amanha posto tudo direitinho..

Postado
  • Autor

Falei que ia adicionar entao tá ai

1,72 de altura

87,1 kg

bf = Desconhecido (não acredito naquelas calculadoras...)

tomando no momento 1 scoop e meio de jack3d antes do treino, 4 caps de bcaa antes e 4 caps depois, 60g de whey isolado (53g de proteina) depois do aeróbico que faço depois do treino, 1 copo com 2 colheres de albumina quando acordo e quando vou dormir (11g de proteina por colher, albumina sem sabor)

dieta não é fixa, mas acredito que esteja boa, se quiserem que eu poste, é que varia muito de dia por dia, mas mínimo de carbo, mais proteina e muuuuito pouca gordura, quase nula..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.