Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..

Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

pior se fosse quero parar de malhar e continuar ganhando massa

Postado

aposto que tem um montão que quer ter corpo igual do Neymar

enquanto que a maioria no forum acha ele magrelo...

rendeu isso hein?

Postado

aposto que tem um montão que quer ter corpo igual do Neymar

enquanto que a maioria no forum acha ele magrelo...

rendeu isso hein?

Pra ficar com uma carcaça daquelas so se for fazendo a dieta do crack.

Postado

Pois é, eu sei.. OAUEAHEO Normalmente as pessoas correm atrás de métodos para ganhar massa muscular, e eu aqui perguntando como eu faço para parar de ganhar massa mas ao mesmo tempo manter os musculos como estão.. hahahah

Não me leve a mal. Mas acho que voce tem problemas mentais !!!

Postado

cara eu não consigo me imaginar me olhando no espelho e pensando ... "nossa que top .. agora atingi a perfeição, vou treinar apenas para manter"

38 of braço

Pra ficar com uma carcaça daquelas so se for fazendo a dieta do crack.

ai ele fica assim

Nagato.jpg

Visitante Grand Luli
Postado

Boa noite a todos!

Vejamos.. Eu tenho 18 anos, malho a mais ou menos 1 ano, e já atingi o tipo de 'corpo' que eu esperava ter, não quero mais ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo não quero parar de frequentar a academia.. Treino 5 dias / semana, com um treino divido em peito-triceps-ombro/perna/costas-biceps-trapézio, os abs ficam na seg, qua e sexta no caso.. Enfim, o que eu poderia fazer para só manter o tamanho atual dos meus musculos? Visando praticamente mais nenhum ganho e ao mesmo tempo nenhuma perda? Simplesmente não aumentando mais os pesos eu chego a este resultado?

Agradeço a todos desde já!

Vish parece piada msm...hoje vc tem 18 anos, quero ver se depois dos 30 vc vai dizer isso! Treina com 20% da carga que vc usa atualmente...e esquece suplemento , ovo, frango etc...
Postado

engraçado que aqui no fórum só tem pseudo-fisiculturistas e pseudo-powerlifters, que acham que só pq a gente é neurótico com o corpo, todo mundo que 'malha' tem que ser também, ou então ele é um frango/lixo. se o cara tem o objetivo de ter 36 de braço e 12% de gordura o que tem isso? o objetivo é DELE. quem tem que gostar do corpo é ELE

Visitante usuario_deletado23233
Postado

amigo olha o NOME do fórum...

ele tinha que ir no bemestar.org ou frango.com pra ter essa informação

merece ser zuado sim!

Postado

O problema pra mim não foi nem a pergunta mais a arrogancia dele cara ...

tenho um super shape tirando isso aquilo e aquilo outro ... ah vah mano ... guarde esses comentários para o seu espelho.

Postado

Corcordo com o Keeper e nao vi arrogancia do criador do topico em momento algum

Ele atingiu o objetivo DELE e o corpo ta perfeito PRA ELE, antes de querer mandar no corpo dele ao menos mandem flores e o levem pra jantar

Visitante Grand Luli
Postado

O cara no mínimo tem que postar a evolução p/ abrir um tópico assim, arrogante não foi mas prepotente sim! Qto de braço? Percentual de gordura? Ah mano...nem vale a pena continuar o assunto.

Postado

A moderação já podia fechar esse tópico...

Concordo, nunca vi tanto cara de baixa estima e insatisfeito com o proprio corpo como nesse topico

Postado

Concordo, nunca vi tanto cara de baixa estima e insatisfeito com o proprio corpo como nesse topico

que isso bora crescer crescer crescer sem parar!!!! Não é pq o cara quer crescer mais que ta com baixa autoestima! viaja nao!

Tem sempre uns random pra criar topicos bizarros como esse kkk

Postado

Não é pq o cara quer crescer mais que ta com baixa autoestima! viaja nao!

Nao é isso que eu quis dizer, apenas que tem nego aqui depreciando o maluco pq ele proprio deve se achar frango ai ve um topico desse que o cara acha que ja ta legal e pensa, opa, aqui ta minha oportunidade pra me auto-afirmar

Postado

Nao é isso que eu quis dizer, apenas que tem nego aqui depreciando o maluco pq ele proprio deve se achar frango ai ve um topico desse que o cara acha que ja ta legal e pensa, opa, aqui ta minha oportunidade pra me auto-afirmar

Troll é o que mais tem aki kkkkk fazer o que ne. Duvido nada que se pede uma foto dum cara desse ele me vem com uma foto com 40kg 1,90 e seus 38 of braseition.

Mais como ja dissesram o cara ta levando na esportiva as brincadeiras, quem ta se remoendo de encher o saco da galera que ta trollando é usuarios querendo aparecer --'

Postado

Vish, eu não queria estudar na mesma escola que vocês não ! Altos bullying lol

;))))))))))))))))))))))

tifu tifu tifu

Quantis tifu deu?

"Bulle" na escola era a melhor coisa que existia, quando isso nao tinha nome!! kkkk Tinha um carinha na minha sala do ensino medio que tinha CC e so ia pra escola com camiseta encardida acho q ele lavava ela de mes em mes 1x. Eu nao sei se era sacanagem dele ou nao, mais ele ia de manha com uma blusa de frio nos dias de frio e calor nao importava o momento, toda lacrada!! Ia pro recreio, jogava futebol com ela e talz, voltava pra sala e abria, parecia que saia ate fumaca quando ele abria, geral colocava ele no fundo e fikava longe, nem os professores aguentavam, um dia levei um AXE pra ele, eu ia apenas entregar e tal, mais galera nao aguento tomou de mim o AXE e fico apertando neleee e ele fiko grilado ficava dando dedo pra geral, ate os professores chamavam ele de CC e o pior q mesmo assim parecia q ele nao tomava banho, o cabelo dele parecia q ele tomava banho e lavava o cabelo com oleo todo brilhoso e duro.

Postado

quem ta se remoendo de encher o saco da galera que ta trollando é usuarios querendo aparecer --'

A verdade doi ne filhao, vai zuando ele ai, pela tua foto tu ta melhor que ele ne kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao vou mais encher o saco nao, afinal ele que se lasque nao é nada meu mesmo, na verdade vc ate que ta certo

Postado

Eu colocava apelido em todo mundo e tava nem ai, a diretora era amiga da minha mãe, entao eu so ia la algumas vezes no mes e ela falava sempre a msm coisa: "vc ta crescento tem que parar com isso, vo confiar....."

Postado

Ah, não, te tirou legal Spy, eu não deixava.

Nadaaaaaaaa, como disse eu nao to satisfeito :) to longe de chegar onde o usuario do topico chegou em 1ano, randons não adianta debater somem rapido do forum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...