Postado 6/11/2012 às 19:37 11/6, 2012 Por favor, gostaria que avaliassem esse treino da minha esposa Idade: 30 anos Altura: 1,72m Peso: 73,5 kg O objetivo dela é hipertrofia. Ela tem umas gordurinhas acumuladas nas pernas, nas costas e nos braços... O treino ABC está dividido assim (andei pesquisando no fórum e montei parecido ao treino de uma forista): A ) Agachamento livre avanço agachamento sumo leg press 90º extensora panturrilha em pé panturilha sentada B ) Supino articulado Remada baixa pulley costas triceps corda rosca direta desenvolvimento Abdominais C ) Agachamento livre Stiff ou levantamento terra flexora elevação pélvica gluteo livre (ou na máquina, se vc não conseguir) gravitron A ideia é incluir ainda aeróbico (20 a 30 min) duas vezes na semana (terça e quinta). O que acham? Agradeço antecipadamente as respostas Editado 6/11/2012 às 19:38 11/6, 2012 por Leonardo Júnior (veja o histórico de edições)
Postado 7/11/2012 às 20:14 11/7, 2012 Por favor, gostaria que avaliassem esse treino da minha esposa Idade: 30 anos Altura: 1,72m Peso: 73,5 kg O objetivo dela é hipertrofia. Ela tem umas gordurinhas acumuladas nas pernas, nas costas e nos braços... O treino ABC está dividido assim (andei pesquisando no fórum e montei parecido ao treino de uma forista): A ) Agachamento livre avanço agachamento sumo leg press 90º extensora panturrilha em pé panturilha sentada B ) Supino articulado Remada baixa pulley costas triceps corda rosca direta desenvolvimento Esse vem em segundo lugar, depois de supino Abdominais C ) Agachamento livre Stiff ou levantamento terra flexora elevação pélvica gluteo livre (ou na máquina, se vc não conseguir) gravitron (eu tiraria esse tbm) A ideia é incluir ainda aeróbico (20 a 30 min) duas vezes na semana (terça e quinta). O que acham? Agradeço antecipadamente as respostas
Postado 7/11/2012 às 20:17 11/7, 2012 Se ela souber fazer agachamento livre, creio que não há problema. Diario do Half - Em construção
Postado 7/11/2012 às 21:07 11/7, 2012 Ótimo, esta simples e funcional. Só ñ se esqueça de ensinar a ela q mulheres tb deve pegar pesado se quiser ficar com o corpo massa. Ensine a ela as importâncias dos exercícios básicos e suas execuções e progressões de cargas! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 8/11/2012 às 17:58 11/8, 2012 Autor Obrigado aí galera. Se alguém tiver mais alguma sugestão...
Postado 8/11/2012 às 19:04 11/8, 2012 Ah! Não tire a elevação pélvica, não! E de preferência com execução no banco, é um ótimo exercício e trabalha com eficácia. Agora o glúteo na máquina eu já tiraria. De resto tá ótimo. Futuramente ela poderia até trocar o stiff pelo levantamento terra., E a panturrilha deveria ser treinada de duas à três vezes na semana, já que é um músculo com ótima recuperação. E superiores, o treino tá ok também. Editado 8/11/2012 às 19:06 11/8, 2012 por Juliana Maciel (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar