Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Com Vermifugo Deixa Adolescentes Em Coma


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador

Para conhecimento dos usuários ...

http://oglobo.globo.com/pais/cidades/mat/2...o-755306059.asp

----- Edit ----

Derocis, como nem todos leem todos os topicos, vou colocar aqui esta materia q vc citou em no seu post Ok!

Injeção de vermífugo deixa jovens em coma em GO

A obsessão por músculos fortes e definidos levou os adolescentes Caíque Borges e Silva e Pedro Paulo Eustáquio Gomes, ambos de 16 anos, residentes em Caiapônia (GO), a injetarem em seus corpos vermífugo associado a complexo vitamínico, produto de uso específico para animais. A constatação é do delegado de Polícia Civil de Piranhas de Goiás, Joaquim Filho Adorno Santos, responsável por investigar o episódio que chocou os moradores do município, que fica a cerca de 330km de Goiânia. Até ontem à noite, os dois garotos permaneciam internados em coma, respirando com a ajuda de aparelhos. Um terceiro rapaz, que também teria participado da ação arriscada, não foi localizado.

Caíque Borges foi submetido a uma cirurgia nos braços na tarde de ontem para conter uma infecção. Conforme boletim médico do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), ele apresentava febre e estava em estado gravíssimo. Pedro Paulo foi transferido pela manhã para o Instituto de Neurologia de Goiânia e, à noite, continuava na unidade de terapia intensiva em estado grave.

O diretor-geral do Hugo, Salustiano Gabriel Neto, informou que a reação do organismo humano aos produtos injetados foi extremamente rápida. Segundo ele, pela manhã, ambos já apresentavam comprometimento renal, respiratório e cerebral. O diretor informou ainda que seria preciso aguardar a estabilização do quadro para definir o melhor encaminhamento terapêutico. O médico disse que em outros casos semelhantes as pessoas morreram.

Essa não foi a primeira vez que Caíque Borges, com o propósito de ter um corpo musculoso, recorreu ao uso de produtos que oferecem riscos à saúde. A mãe dele, Lúcia Ferreira da Silva, 39 anos, disse que suspeitava de que o filho fizesse uso de substâncias que prometem milagres. Em princípio, conforme afirmou, a família acreditava que ele usava anabolizantes.

Segundo ela, em outra ocasião, a família descobriu e conversou com o jovem, que aparentava ter abandonado o uso. “Ele estava tendo problemas com pressão alta. A gente perguntava, mas ele negava.” O pai de Caíque, o comerciante José Divino Ferreira Borges, 52 anos, diz que é difícil descobrir a fonte do comércio de tais produtos em Caiapônia. “Eles (os comerciantes) são muito fechados”, afirma. José Divino lembra que o filho sempre falou em ter o corpo musculoso, o que o ajudaria a “pegar mulheres”. Traumatizados com o drama vivido pelo adolescente, familiares de Pedro Paulo preferiram não dar entrevistas sobre o assunto. Os dois jovens são vizinhos e amigos de infância de Caíque.

Dose

A polícia apreendeu o frasco do vermífugo Ivermic AD3E, injetado pelos dois adolescentes. Foram consumidos 230ml dos 500ml que o frasco continha. Junto com o produto, de uso veterinário, foram encontradas 14 seringas. Em bois e cavalos, a dose indicada é de 1ml para cada 50kg de peso. “Tudo indica que eles aplicaram todo esse conteúdo de uma vez só”, contou o delegado Santos, que também responde por Caiapônia. Nesse caso, cada adolescente, com peso entre 60kg e 65kg, pode ter usado o correspondente a cem vezes a dose para animais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Pois é, e as pessoas continuam a querer tomar produtos veterinários por serem mais baratos etc e tal. E pagam caro; com a própria vida como parece ser o caso destes dois.

Além da ignorância revelada por eles que "queriam ficar fortes pra pegar mulher", vê-se muito por aqui: atletas teoricamente com um "certo" grau de inteligência que usam produtos veterinários e ainda se acham os reis da cocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não entro nesta parte do forum, como algumas pessoas aqui tb não entram. Então, como o off topic é bem visitado postei aqui. ;)

Obs: Acho q este tipo de informação deve ser divulgada, então não vejo problemas no assunto estar nestas duas áreas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq+me arrepiou é q to achando q ele era o mesmo usuário

q veio pedir urgente essa semanano forum maromba pura

por ter aplicado Potenay nos musculos...

olha oq um usuário falou no tópico q criou:

PRECISO DE AJUDA...

EU ESTAVA TOMANDO POTENAY INJETAVEL SEMANALMENTE

E DEPOIS DIARIAMENTE E DEPOIS 3 POR DIA

E ATE ONTEM NAO TINHA ME DADO NADA...

ONTEM EU NAO FUI MALHAR E NOTEI QUE MINHA VEIA DO BRAÇO ESQUERDO COMEÇOU A DOER (EU APLICO GERALMENTE NELA), COLOQUEI A MAO SOBRE ELA E ELA ESTA DURA MUITO DURA COMO SE FOSSE UM TENDAO... COMECEI A FAZER MASSAGEM PARA VER SE PASSAVA E NADA QUANDO EU A APERTEI PARECE QUE ALGUMA COISA SE MOVEU PARA OS LADOS COMO SE TIVESSE SE MOVIMENTADO... TEM ALGUMA CHANCE DO PRODUTO TER CONGELADO ALI???

COMO EU FAÇO PRA TIRA ESSA MERDA DO MEU BRAÇO AGORA? TA DUENDO PRA CARAMBA... AINDA MAIS SE EU ESTICO O BRAÇO...

DESDE JA LHES AGRADEÇO O ESFORÇO...

é incrível c/tem gente idiota a esse ponto,se sacrificar a esse ponto

sendo leigo afffff,tanta informação e fazem cagadas,

tenho dó da familia :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...