Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treinamento Hipertrofia


ranymoney

Posts Recomendados

Boa noite galera , faço 3 exercícios para grande e 2 para pequenos e está com uma intensidade muito boa menos o treino de costas ..

faço para costas:

barra fixa, levantamento terra, e remada cavalinho

comecei com o terra agora, acho que ainda não consegui executar o exercício corretamente e faço com pouco peso por esse motivo talvez a intensidade não esta tão alta quando os outros grupos musculares. O que vocês acham que devo fazer para conseguir uma boa intensidade ?adiciono outro exercicio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você adicionar outro exercício, na teoria, perderá a intensidade.

vá progridindo no Terra. uma dica bem legal é você abaixar o volume de repetições do Levantamento Terra, exemplo se você faz 5x5, fazer 1x5 com bastante peso. isso ira melhor sua intensidade.

Mas não esqueça de aquecer --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na academia que eu to e foda cara, n tem um instrutor pra ajuda .. hoje eu tava fazendo chego um e falo: que isso cara, que exercicio é esse ?

eu falei: levantamento terra ..

Ele disse: tá fazendo errado, porque n se dobra as pernas esse exercicio tbm é chaamado de stiff ..

nem quis discutir ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Terra é mais costas. fico com trapézios e lats acabados depois do treino, e pouco sinto os posteriores

mas como nosso amigo citou, as costas são trabalhadas apenas isometricamente no movimento e a extensão do quadril (movimento em sí) quem faz são os glúteos, posteriores, quadríceps e os eretores de espinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...