Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ripped Fast E Thermos


dudubraw

Posts Recomendados

Ea galera... eh o seguinte... tomo Bio Whey Protein da Perfomance Nutrition 23g de prot

eu tenho 1.81m 16 anos e 70.5kg eu emagreci ateh onde eu devia.. so que tenho gorduras localizas... no braço peitoral costas e principalmente abdome.... KERO PERDER ESSAS GORDURAS E N PERDER PESO

tava kerendo tomar um thermo no pre treino.. peskiser mttt... e separei alguns.. o Ripped Fast da Universal( o meu mais cotado) o Ripped Extreme Yellow Caps da Athletica... o CA da Probiotica e o Linolen da Nutrilatina.. esses dois ultimos sao CLA.. e menos cotados...

Keria que vcs dessem opiniao ae.. e me ajudassem... to kuase certo de comprar o Ripped Fast... keria opiniao de vcs... ou outras recomendações

ahh... sera q eu tomando eu n seco mt? so kero definir a barriga pa aparecer os gomo do abdome.. hehe... e definir o braço.. pois a gordura "tampa" os musculos..

eu tomava cha verde.. so q parei.. fikei sabendo q ele poderia cortar o efeito do whey... to em duvida tb se devo voltar a tomar ele so q em capsulas em vei de um thermo

Espero Resposta

Abraços a Todos(as)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom cara.. existe o velho ditado,( nao sei como esta sua aparencia fisica mas vai ai) abdomem definido com - de 40 de braço nao é definiçao e sim desnutriçao..

acho q nao vale a pena comprar um CLA ou outro produto do genero enquanto vc nao tem uma boa massa...mas se vc quiser insistir pode comprar o CA da probiotica e fazer uma dieta hipo calorica, com aerobicos em jejum e abdominais

boa sorte

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu iria de CA da probiotica pq ouvi falar muito bem dele e que os usuarios tiveram otimos resultados quanto a definiçao e os aerobicos em jejum ta explicando aqui nesse topico Aerobicos em jejum

edit--

Eu disse que nao vale apena usar um um CLA pq é muito caro e quando vc define com pouca massa vc nao consegue uma boa definiçao, pois oq vc ira definir?? seus ossos?, ou seja vale mais apena ganhar primeiro a massa pra depois definir com um CLA

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai aqui um conselho...

tome sim o ripped...

vale frisar...que suplemento eh so pra ajudar...

o que vai pesar no final eh sua alimentação e dedicação nos treinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraço

espero ter ajudado

''um dia tive um sonho...

o treino, a limentação e os descansos eram levados a sério e as pessoas não iam para academia malhar, e sim t r e i n a r

de verdade...''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh walker.... sakei sim... intao eu deveria "aguentar" a velha barriga por enkuanto... e treinar duro pa alcançar um peso maior de massa magra e depois partir pa definição.. massa...

seria eu meter uma boa massa e depois lançar o ripped?

mas será q tomando o ripped com o whey.. eu n taria definindo pelo uso do thermo e ganhando volume pelo uso do whey n?

abraçoww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh walker.... sakei sim... intao eu deveria "aguentar" a velha barriga por enkuanto... e treinar duro pa alcançar um peso maior de massa magra e depois partir pa definição.. massa...

seria eu meter uma boa massa e depois lançar o ripped? Sim

mas será q tomando o ripped com o whey.. eu n taria definindo pelo uso do thermo e ganhando volume pelo uso do whey n?

abraçoww

vc deveria "segurar a barriga" enquanto ganha uma boa massa pra depois usar um thermos ou ripped, eles nao tem tanta diferença, apenas algumas no gosto e no preço.

Voce ta tomando o whey sozinho, ou ta tomando com um outro carbo de Alto indice glicemico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...