Postado 17/04/2009 às 00:43 04/17, 2009 Ea galera... eh o seguinte... tomo Bio Whey Protein da Perfomance Nutrition 23g de prot eu tenho 1.81m 16 anos e 70.5kg eu emagreci ateh onde eu devia.. so que tenho gorduras localizas... no braço peitoral costas e principalmente abdome.... KERO PERDER ESSAS GORDURAS E N PERDER PESO tava kerendo tomar um thermo no pre treino.. peskiser mttt... e separei alguns.. o Ripped Fast da Universal( o meu mais cotado) o Ripped Extreme Yellow Caps da Athletica... o CA da Probiotica e o Linolen da Nutrilatina.. esses dois ultimos sao CLA.. e menos cotados... Keria que vcs dessem opiniao ae.. e me ajudassem... to kuase certo de comprar o Ripped Fast... keria opiniao de vcs... ou outras recomendações ahh... sera q eu tomando eu n seco mt? so kero definir a barriga pa aparecer os gomo do abdome.. hehe... e definir o braço.. pois a gordura "tampa" os musculos.. eu tomava cha verde.. so q parei.. fikei sabendo q ele poderia cortar o efeito do whey... to em duvida tb se devo voltar a tomar ele so q em capsulas em vei de um thermo Espero Resposta Abraços a Todos(as)
Postado 17/04/2009 às 01:00 04/17, 2009 eaa maooo... velho com vc proprio disse, quer mais definição do que emagrecimento... aconselho a vc a tomar o ripped da universal e depois um bcaa(anticatabólico)... conjunto perfeito para uma boa definição... abraço boa malha
Postado 17/04/2009 às 01:00 04/17, 2009 bom cara.. existe o velho ditado,( nao sei como esta sua aparencia fisica mas vai ai) abdomem definido com - de 40 de braço nao é definiçao e sim desnutriçao.. acho q nao vale a pena comprar um CLA ou outro produto do genero enquanto vc nao tem uma boa massa...mas se vc quiser insistir pode comprar o CA da probiotica e fazer uma dieta hipo calorica, com aerobicos em jejum e abdominais boa sorte abraço - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Postado 17/04/2009 às 01:02 04/17, 2009 Autor walker... mas vem k... devo ou n meter o ripped? ele eh melhor q o CA da probiotica? pq eu kero da uma boa definida e ao msm tempo ganhando volume pa depois so investir em volume...
Postado 17/04/2009 às 01:05 04/17, 2009 Autor outra duvida>> cm funciona os aerobicos em jejum.. eu malho entre 5e30 e 6e30(horarios q eu vo pa academia)...
Postado 17/04/2009 às 01:08 04/17, 2009 Bom, eu iria de CA da probiotica pq ouvi falar muito bem dele e que os usuarios tiveram otimos resultados quanto a definiçao e os aerobicos em jejum ta explicando aqui nesse topico Aerobicos em jejum edit-- Eu disse que nao vale apena usar um um CLA pq é muito caro e quando vc define com pouca massa vc nao consegue uma boa definiçao, pois oq vc ira definir?? seus ossos?, ou seja vale mais apena ganhar primeiro a massa pra depois definir com um CLA Abraço - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Postado 17/04/2009 às 01:10 04/17, 2009 Autor Walker.. vlw mao... bom saber varias opinioes diferentes... vc conhece o Ripped fast da universal? kual a grande diferença de um thermo pra um CLA?
Postado 17/04/2009 às 01:15 04/17, 2009 vai aqui um conselho... tome sim o ripped... vale frisar...que suplemento eh so pra ajudar... o que vai pesar no final eh sua alimentação e dedicação nos treinos!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraço espero ter ajudado ''um dia tive um sonho... o treino, a limentação e os descansos eram levados a sério e as pessoas não iam para academia malhar, e sim t r e i n a r de verdade...''
Postado 17/04/2009 às 01:17 04/17, 2009 Autor ahh walker.... sakei sim... intao eu deveria "aguentar" a velha barriga por enkuanto... e treinar duro pa alcançar um peso maior de massa magra e depois partir pa definição.. massa... seria eu meter uma boa massa e depois lançar o ripped? mas será q tomando o ripped com o whey.. eu n taria definindo pelo uso do thermo e ganhando volume pelo uso do whey n? abraçoww
Postado 17/04/2009 às 01:22 04/17, 2009 ahh walker.... sakei sim... intao eu deveria "aguentar" a velha barriga por enkuanto... e treinar duro pa alcançar um peso maior de massa magra e depois partir pa definição.. massa... seria eu meter uma boa massa e depois lançar o ripped? Sim mas será q tomando o ripped com o whey.. eu n taria definindo pelo uso do thermo e ganhando volume pelo uso do whey n? abraçoww vc deveria "segurar a barriga" enquanto ganha uma boa massa pra depois usar um thermos ou ripped, eles nao tem tanta diferença, apenas algumas no gosto e no preço. Voce ta tomando o whey sozinho, ou ta tomando com um outro carbo de Alto indice glicemico? - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Postado 17/04/2009 às 01:26 04/17, 2009 Autor Walker... meu whey eh 0 carb.. ai eu bato ele assim>> 230ml de agua + um scoop do whey(31g) + 1banana + aveia(ou akele po de mingau de arroz e aveia) vo fazer isso... tentar chegar em 74 75 e definir cm o thermo!
Postado 17/04/2009 às 01:29 04/17, 2009 Walker... meu whey eh 0 carb.. ai eu bato ele assim>> 230ml de agua + um scoop do whey(31g) + 1banana + aveia(ou akele po de mingau de arroz e aveia) vo fazer isso... tentar chegar em 74 75 e definir cm o thermo! Beleza entao.. quanto mais tempo voce aguentar a barriga e com o treino no limite.. melhor vai sair depois da definiçao.. nao esquece da dieta tbm pois uns 70 % do seus resultados vao depender da dieta Abraço - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Postado 17/04/2009 às 01:33 04/17, 2009 Autor vlww walker... to fazenduh dieta sim... comendo mt fruta... kero tah deifinidinho ateh o sao joao.. hehe... vo ver se treino pessado esse mes e o oto.. e depois meto o thermoo brigadao pela ajuda... vem k... me ranje teu msn.. pq to indo durmir agora.. ai amanha eu falava ctg tirava mais duvidas abraçoo
Postado 17/04/2009 às 01:36 04/17, 2009 cara.. manda proteina na sua dieta meu msn eh : mfns13@hotmail.com flw - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Postado 17/04/2009 às 01:38 04/17, 2009 Autor te add lah... meu msn eu o nick dake... amanha agente se fala... e vc me da umas idea massa pa dietar hiperproteica! abraçao.. brigadao pela ajuda d nv fui
Crie uma conta ou entre para comentar