Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Growth X Importados


Huguin

Posts Recomendados

Opa galera, beleza?

Estou com duvidas de qual whey tomar e encontrei certa credibilidade no Whey 80% concentrado da Growth quando o assunto é whey nacional, porem, o whey deles é muito baratinho, mas diz que a materia prima é importada e o pessoal parece gostar dele. De suspeito mesmo só tem o preço ao meu ver, certo?

Mas ouvi falar muito bem tambem do Whey 100% optimum e outros importados, a diferença será muito grande?

O whey da Growth é bom de verdade?

Gostaria de ver a opnião da galera aqui e inclusive relatos de pessoas que já tomaram ele, obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tomei em cutting, e mantive sim a massa magra, a isolada 90% , eu confio neles, o preço é sim estranho cara, mas se você parar pra pensar, eles não usam de Propagandas do tipo " EXTREME WHEY , SUPER FDP WHEY " , nem usam de sabores " SUPER STRAWBERRY MILKSHAKE " etc, isso tudo aumenta muito o preço do whey , se você tirasse tudo isso dos outros wheys, eles seriam do mesmo preço da growth, ele é sim a mesma coisa, pode confiar, mas é como eu disse, não utiliza de propaganda fútil pra aumentar o preço do rótulo (: , pode comprar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não importar lógico que a diferença será grande, o preço por exemplo . whey é proteina cara, se quiser pagar caro na optimum pague, mas EU ficaria de growth . E se você está desconfiado sobre se tem as proteinas que a growth fala no rótulo, fica tranquilo que o nutricionista ney felipe conferiu o produto e disse que está ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc compra da growht, vem na caixa um papel com a analise laboratorial do whey, com assinatura e carimbo de alguns orgãos de fiscalização, isso se tiver duvida quanto a qualidade. è barato growht pelo fato de ser nacional, tendo redução em alguns impostos, utilização da materia prima apenas, sem acrescimo de sabores, corantes entre outras coisas que poderia acrescer o valor, assim como ele é vendido direto da fabrica, nao tendo custo com revendas e/ou vendedores. O inconveniente é apenas essa questao do sabor, pq o gosto é horrivel sim, tem gente que vomita, caga nas calças, vira os olhos, entortam o pescoço pra tomar ele PURO na agua ou leite. Mais da pra disfarcar usando CLIGHT ou TODDY ou alguma bebida de sua preferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc compra da growht, vem na caixa um papel com a analise laboratorial do whey, com assinatura e carimbo de alguns orgãos de fiscalização, isso se tiver duvida quanto a qualidade. è barato growht pelo fato de ser nacional, tendo redução em alguns impostos, utilização da materia prima apenas, sem acrescimo de sabores, corantes entre outras coisas que poderia acrescer o valor, assim como ele é vendido direto da fabrica, nao tendo custo com revendas e/ou vendedores. O inconveniente é apenas essa questao do sabor, pq o gosto é horrivel sim, tem gente que vomita, caga nas calças, vira os olhos, entortam o pescoço pra tomar ele PURO na agua ou leite. Mais da pra disfarcar usando CLIGHT ou TODDY ou alguma bebida de sua preferencia.

eu sempre boto 5-10g de cacau e gelo '-', fica massa D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc compra da growht, vem na caixa um papel com a analise laboratorial do whey, com assinatura e carimbo de alguns orgãos de fiscalização, isso se tiver duvida quanto a qualidade. è barato growht pelo fato de ser nacional, tendo redução em alguns impostos, utilização da materia prima apenas, sem acrescimo de sabores, corantes entre outras coisas que poderia acrescer o valor, assim como ele é vendido direto da fabrica, nao tendo custo com revendas e/ou vendedores. O inconveniente é apenas essa questao do sabor, pq o gosto é horrivel sim, tem gente que vomita, caga nas calças, vira os olhos, entortam o pescoço pra tomar ele PURO na agua ou leite. Mais da pra disfarcar usando CLIGHT ou TODDY ou alguma bebida de sua preferencia.

exagerou pouco hein . hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...