Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esterilidade X Trembolona É Real Que É Quase Certo Ou Mito?


Posts Recomendados

Publicidade

To usando trembolona e devo ir pra quarta semana de 10,to sentindo uma dor no saco direto,n to usando hcg....uma dica so,se tem medo de colateral entao nem usa....trembolona 'e o mais podereso anabol em atrofiar os ovos,atrofia testicular em 99% dos caso 'e reversivel,conversei com um medico antes ele me disse q atrofia testicular com anabolizante 'e quase impossivel(pq sempre tem um anormal q tem isso e entra nesse 1%),pra atrofiar o testiculo ou 'e genética,doenca ou uma lesao causada por imapcto

crash hormonal 'e quase impossivel de causar isso...mas sempre tem 1 q foge a regra...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, pretendo iniciar minha vida nos anabolizantes com trembolona.

Porem o unico medo que eu tenho é de me tornar esteril.

Hoje pesquisando eu vi em um forum que esterilidade é um colateral muito comum da trembo.

é real ou mito?

Posta umas fotos, vai ver da pra te aconselhar um bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pior do que qualquer anabolizante, é a ignorância e falta de informação.

Se quer começar utilizar AE`s deveria estudar bem o que está fazendo e não vir com esse papo de "vi em um forum"...

Simplesmente é muita pressa da sua parte querer iniciar com trembolona em um ciclo.

Você sequer sabe como se comporta com drogas mais tranquilas, colaterais que vai ter e etc. Aparentemente sabe muito pouco sobre proteções intra e como reverter problemas que possam vir a ocorrer se vc tiver pre disposição a telos.

Portanto, estou fechando seu tópico e espero que vc estude profundamente antes de iniciar QUALQUER ciclo. Isso para seu próprio bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...