Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pontadas Na Veia


Pepe13

Posts Recomendados

Gente, é o seguinte: Há um mês eu mudei meu treino e, no meu treino de bíceps, no último exercício (rosca martelo) eu sinto umas pontadas na veia do meu braço direito, coisa que nos meus outros treinos eu não sentia. É uma dor bem intensa, na primeira vez que eu senti eu tinha medo de dar alguma merda mas agora eu continuo fazendo minha série como se nada estivesse acontecendo.

Alguém já sentiu algo parecido? É normal? Se não for, o que vocês acham que eu deveria fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você sente sua veia se contrair? se sim de 0 a 10, quanto?

Ah cara, não sei falar se é uma contração, mas eu lembro que da primeira vez que aconteceu foi uma dor insuportável e eu não conseguia mais fazer o exercício e parei. Hoje em dia dói, mas eu já to aguentando melhor

talvez seja porque o calibre da veia nao esteja grande suficiente de quando vc treina ai o corpo manda mais sangue para a area trabalhada mas o calibre da veia esta pequeno as veses um vazodilatador resolve

Então cara, temos dois problemas: Eu comecei a fazer academia de maneira séria fazem 8 meses (eu fazia ano passado, mas era apenas: peito bíceps e perna e a alimentação era batata frita) e eu só quero começar a colocar coisas que "não são naturais" ano que vem, quando eu realmente estiver prescisando, esse ano eu ainda vo fica só no método alimentação normal e natural. E também não tenho dinheiro pra essas coisas, ganho pouco e eu iria conseguir comprar um pra usar um mês e ficar sem depois.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver falando de suplementação. coloque na sua cabeça que ela desncessária e o que importa realmente é a dieta.

Quanto ao seu problema com as veias, sempre que apresentam problemas aqui no forum, eu acho meio que sem necessidade, a não ser que tenhamos um médico online entre nós.

procure um consultório médico comum e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver falando de suplementação. coloque na sua cabeça que ela desncessária e o que importa realmente é a dieta.

Quanto ao seu problema com as veias, sempre que apresentam problemas aqui no forum, eu acho meio que sem necessidade, a não ser que tenhamos um médico online entre nós.

procure um consultório médico comum e seja feliz.

É velho, também to achando melhor procurar um médico, melhor previnir do que dar merda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...