Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino


FernandOwnz

Posts Recomendados

Saudações grandes guerreiros, depois de algum tempo fora resolvi voltar a ativa, estava mais como um leitor do que um próprio usuário do nosso forum HT mas estou de volta! bom vou resumir aqui rapidamente a historia, tenho uma amiga, 16 anos 1,80m 80kg's TMB dela deu 2685, ela ja treina a algum tempo e agora resolveu entrar em cutting e pediu a minha ajuda, eu estou um pouco enferrujado mas consegui montar o esqueleto da dieta dela, segue abaixo.

dietaw.png

Ela tem sérios problemas com salada, disse que não consegue de forma alguma comer, que ela resolve o problema com salada tomando uma sopa de legumes, só que fiquei na duvida alguém sabe me dizer como eu poderia calcular sopa de legumes? ou substitui a refeição? e coloca em qual outro horário, gostaria da ajuda de vocês também para alguns alimentos que ajudam ai no cutting, e quanto a bebida, pensei em suco ou chá, mas nada concreto comecei a montar a dieta agora, vou dormir e amanhã pesquisarei um pouco mais sobre estas questões mas se alguém tiver uma ideia, em algo a acrescentar tirar, ou nos líquidos fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saudações grandes guerreiros, depois de algum tempo fora resolvi voltar a ativa, estava mais como um leitor do que um próprio usuário do nosso forum HT mas estou de volta! bom vou resumir aqui rapidamente a historia, tenho uma amiga, 16 anos 1,80m 80kg's TMB dela deu 2685, ela ja treina a algum tempo e agora resolveu entrar em cutting e pediu a minha ajuda, eu estou um pouco enferrujado mas consegui montar o esqueleto da dieta dela, segue abaixo.

dietaw.png

Ela tem sérios problemas com salada, disse que não consegue de forma alguma comer, que ela resolve o problema com salada tomando uma sopa de legumes, só que fiquei na duvida alguém sabe me dizer como eu poderia calcular sopa de legumes? ou substitui a refeição? e coloca em qual outro horário, gostaria da ajuda de vocês também para alguns alimentos que ajudam ai no cutting, e quanto a bebida, pensei em suco ou chá, mas nada concreto comecei a montar a dieta agora, vou dormir e amanhã pesquisarei um pouco mais sobre estas questões mas se alguém tiver uma ideia, em algo a acrescentar tirar, ou nos líquidos fico grato.

kkkk vo fugir um pouco do assunto mais manda sua amiga chega mais ai no forum postar umas fotos dela...e que tenho a mesma idade sacas?

e tipo e bom ver evolução de pessoas assim na mesma faixa etaria sei la ,trocar opniões ,ela tem face?kkkkkkkkkk foto sei la rs '...desculpe e intromissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vo fugir um pouco do assunto mais manda sua amiga chega mais ai no forum postar umas fotos dela...e que tenho a mesma idade sacas?

e tipo e bom ver evolução de pessoas assim na mesma faixa etaria sei la ,trocar opniões ,ela tem face?kkkkkkkkkk foto sei la rs '...desculpe e intromissão

Vamos conversar por MP, tah_tah, pra não desviar o assunto do topico (;

Método de Conquista BodyBuilder ADVANCED

Se ela conseguir seguir essa dieta ta bom sim... seila se ela tem frescurinha de não gostar de salada talvez não consiga seguir essa dieta por um bom tempo.

não estou afirmando nada, só minha opinião mesmo, Ta legal desse jeito.

Ela ja fez dieta e tal, consegue seguir assim o unico problema que ela tem e com saladas. beleza brigadão man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salada nem esquenta, manda um suplemento de enzimas e multivitaminico e fechou. Isso se quiser investir legal Fernandão! Se não fica sem mesmo, de boa.

A dieta ta muito calórica pra mulher.. pode deixar as proteínas 1,8-2g/kg, ta ótimo demais.. mulher naturalmente tem menos músculo, ainda mais acima do peso. E também abaixa os carbos pra 1,5g/kg. Essa ficaria a dieta inicial.. depois ia ter que ir mexendo ou adicionar aeróbicos..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...