Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino


scarl

Posts Recomendados

Eu tambem discordei desse treino e to injuriado pra alterar ele, pra segunda começar..

Que tal eu alterar, como estava antes = Peito/ Triceps... Costas/ Biceps e continuar ABC2x ?

Só mantendo os exercicios que ele me passou.

Sou bastante leigo a respeito de treinos FB, SL... como estou descobrindo como meu corpo reage, vou aguardar mais um pouco pra talves iniciar um SL que eu achei legal na teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tambem discordei desse treino e to injuriado pra alterar ele, pra segunda começar..

Que tal eu alterar, como estava antes = Peito/ Triceps... Costas/ Biceps e continuar ABC2x ?

Só mantendo os exercicios que ele me passou.

Sou bastante leigo a respeito de treinos FB, SL... como estou descobrindo como meu corpo reage, vou aguardar mais um pouco pra talves iniciar um SL que eu achei legal na teoria.

ABC2x, eu tenho um treino salvo aqui também, mas não gosto desse tipo de treino. muita divisão como ABC, ABCD, ABCDE, são funcionam bem na realidade porque não é possivel isolar os musculos bem (e nem queremos que isso aconteça).

Em fim:

ABC2x

A

Supino Reto

Supino Inclinado

Militar

Paralelas

B

Remada Curvada

Barra Fixa

Chin-Ups

Encolhimento com Barra

C

Agachamento Livre

RDL ou Stiff

Panturrilhas em Pé

Plank

Se não souber o nome de algum exercício, jogue no youtube.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, fecho!! A partir de segunda eu começo e talves vou criar um diario de treino

E a respeito da divisao, será ABC offABC e vou usar um drop-set ou piramide

Scarl, esse treino que vc vai fazer n ta ruim, mas te aconselho a estudar o seu corpo, entender oque funciona pra você e criar o seu próprio treino. Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scarl, esse treino que vc vai fazer n ta ruim, mas te aconselho a estudar o seu corpo, entender oque funciona pra você e criar o seu próprio treino. Abraço ;)

Sim, isso que botei na cabeça, eu so vo descobrir o treino de melhores ganhos com o tempo

Meu medo era de nao dar o descanso pro musculo e talves causar um overtraining sei la..

vou focar esses mes nesse treino e vamos ver noq da.. Valeu Montanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso que botei na cabeça, eu so vo descobrir o treino de melhores ganhos com o tempo

Meu medo era de nao dar o descanso pro musculo e talves causar um overtraining sei la..

vou focar esses mes nesse treino e vamos ver noq da.. Valeu Montanha

Tu vai fazer qual treino? o teu não, pelamordedeus? Ou o q o vittoclavijo passou pra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de treino melhor para "cada um" não me convence, todos somos até certo ponto muscularmente iguais, o que pode ocorrer são variações na proporção destes musculos, problemas, doenças nas articulações e ossos.

Não quer dizer que exista um modelo universal, mas existe o BÁSICO da musculação. que são os exercicios primordiais.

depois de se colocar o básico, o resto são apenas enfeites para que o conjunto (corpo) fique mais bonito.

È como fazer um bolo: não se faz um bolo sem ovos.

o chocolate granulado, a cauda, o glacê são detalhes.

primeiro se constroi a massa muscular e depois pensa no que é melhor para suas deficiencias musculares.

----------

EDIT:

e quase ia esquecendo se for seguir o treino que montei, prefira low reps como 5x5. 3x5, 4x6

isso facilita a progressão de cargas, e consequentemente os resultados.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo!! Mas existe bolo sem ovo sim: http://cybercook.ter...-rc-7-1449.html

Brinks!! kkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não ri pouco não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...