Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa Baixa Vs Pessoa Alta ?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Publicidade

Só tenho uma duvida mano, Uma pessoa alta deve focar muito em definição antes que ja esteja "GRANDE" ? rsrs'

Cara eu to fazendo um cutting no momento, e to feliz, quero chegar o mais longe possível com ganhos secos para depois não ficar chateado, tipo tem uns caras que faz um bulking super sujo e depois não quer baixar o BF, fica muito feio um cara com o bração e um barrigão, na minha opinião é claro.

metas 6 a 4 % de BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to fazendo um cutting no momento, e to feliz, quero chegar o mais longe possível com ganhos secos para depois não ficar chateado, tipo tem uns caras que faz um bulking super sujo e depois não quer baixar o BF, fica muito feio um cara com o bração e um barrigão, na minha opinião é claro.

metas 6 a 4 % de BF

Sakei, feio msm.

Mas sakas mano, a um tempo meu BF não almenta sabe, to tendo ganhos mas nada de BF almentando... estou com 82cm de cintura, pelo oque vejo nos medidores de BF,esta por volta de 12% O.o,Da pra ver Abdomen , barriga seca ( QUANDO ACORDO ) Mas,meu braço não é tão dividido assim... pq será? rsrs'

prefiro crescer já definindo.....detesto barriga grande....

já tenho um trauma com a minha....

kkkkk,Todos preferem assim neh mano, o mal é que demora mais um pouco, acho que esta sendo MEU CASO#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...