Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Da Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Daqui há 15 dias vou comprar o Assault da MP. Eu peso 64kg e tenho 1,76. Eu queria saber de vocês, se quando eu começar a tomar, mesmo eu abaixo do peso, se eu tiver uma dieta legal pra ganhar peso, eu com o Assault que contém cafeína, vou emagrecer? Ou é provável que eu ganhe peso com ele, por dar Massa Muscular?

Estou com medo da cafeína me emagrecer mais ainda, por isso penso em comprar ele, mas guardar, e quando tiver 70kg usar. O que acham?

Ajudem ae!

Postado

cafeína nao emagrece, o que emagrece é sua alimentação, voce ao longo do seu dia, gasta uma quantidade X de calorias correto?

agora pensa o seguinte, se voce come MENOS calorias do que GASTA ao longo do seu dia, o que acontece?

e se voce comer MAIS calorias do que GASTA ao longo do seu dia, o que acontece?

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Por tanto que sua dieta seja voltada pra ganho de peso a cafeína de nada vai interferir, o assault é pra te dar mais gás na hora do treino.

Não existe overtraining, ou você ta comendo pouco ou dormindo pouco.

Postado
  • Autor

Eu sou meio difícil pra ganhar peso, mas é isso mesmo, comer muito! Só achava que a cafeína poderia atrapalhar um pouco e fazer com que eu tivesse que comer mais. Mas tá beleza, obrigado pelas dicas

Postado

Eu sou meio difícil pra ganhar peso, mas é isso mesmo, comer muito! Só achava que a cafeína poderia atrapalhar um pouco e fazer com que eu tivesse que comer mais. Mas tá beleza, obrigado pelas dicas

Não pense em " comer muito " mas sim " comer certo "

quando usamos o termo " muito " da a entender que o que tiver pela frente, você ta comendo rsrs

associe a quantidade a qualidade! ai sim :)

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

A cafeína é um dos melhores pré-treinos que tem, é barato (dependendo de onde se compra). Se você souber aproveitar essa substância, você vai economizar muita grana com esses PW conceituados.

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.