Postado 31/10/2012 às 19:56 10/31, 2012 Daqui há 15 dias vou comprar o Assault da MP. Eu peso 64kg e tenho 1,76. Eu queria saber de vocês, se quando eu começar a tomar, mesmo eu abaixo do peso, se eu tiver uma dieta legal pra ganhar peso, eu com o Assault que contém cafeína, vou emagrecer? Ou é provável que eu ganhe peso com ele, por dar Massa Muscular? Estou com medo da cafeína me emagrecer mais ainda, por isso penso em comprar ele, mas guardar, e quando tiver 70kg usar. O que acham? Ajudem ae!
Postado 31/10/2012 às 19:58 10/31, 2012 cafeína nao emagrece, o que emagrece é sua alimentação, voce ao longo do seu dia, gasta uma quantidade X de calorias correto? agora pensa o seguinte, se voce come MENOS calorias do que GASTA ao longo do seu dia, o que acontece? e se voce comer MAIS calorias do que GASTA ao longo do seu dia, o que acontece? Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 31/10/2012 às 20:20 10/31, 2012 Por tanto que sua dieta seja voltada pra ganho de peso a cafeína de nada vai interferir, o assault é pra te dar mais gás na hora do treino. Não existe overtraining, ou você ta comendo pouco ou dormindo pouco.
Postado 1/11/2012 às 03:12 11/1, 2012 Autor Eu sou meio difícil pra ganhar peso, mas é isso mesmo, comer muito! Só achava que a cafeína poderia atrapalhar um pouco e fazer com que eu tivesse que comer mais. Mas tá beleza, obrigado pelas dicas
Postado 1/11/2012 às 12:03 11/1, 2012 Eu sou meio difícil pra ganhar peso, mas é isso mesmo, comer muito! Só achava que a cafeína poderia atrapalhar um pouco e fazer com que eu tivesse que comer mais. Mas tá beleza, obrigado pelas dicas Não pense em " comer muito " mas sim " comer certo " quando usamos o termo " muito " da a entender que o que tiver pela frente, você ta comendo rsrs associe a quantidade a qualidade! ai sim "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 1/11/2012 às 12:57 11/1, 2012 Eu sou meio difícil pra ganhar peso, mas é isso mesmo, comer muito! Só achava que a cafeína poderia atrapalhar um pouco e fazer com que eu tivesse que comer mais. Mas tá beleza, obrigado pelas dicas A cafeína é um dos melhores pré-treinos que tem, é barato (dependendo de onde se compra). Se você souber aproveitar essa substância, você vai economizar muita grana com esses PW conceituados.
Crie uma conta ou entre para comentar