Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

opa, certeza que você é um enrustidinho ae que tem medo de ahazar na buatchy ao som da lady gaga, mas eu sei que você morre de vontade.

continue julgando orientação sexual pelo gosto musical que você vai longe, cara.

típico enrustidinho

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parei pra refletir aki...

tipo, antigamente quando alguem morria TODOS ficavam de luto, nao importava quem é que fosse, hoje em dia a moda é ser o FODÃOO criticar quem fica de luto e dizer que todos de luto tao com hipocrisia e "bla bla sou fodao chupa meus argumentos fodasticoss blablabla vc sao hipocritas blablabla" alguem tem um nome criativo pra dar a essas pessoas ?kkk

Cara.Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quando um famoso morre, aparece fã lá do inferno que nunca conheceu nem sabia quem era o cara, fato.

E também aparece um monte de segundo nosso colega "pseudos-moralistas" pra criticarem os mesmos.

E acontece que esse segundo acaba por ser mais otário que o primeiro.

Será que os que resmungam sobre surgir fãs do nada são os mesmos que reclamariam se um fã ficasse postando só coisas do Charlie Brown Jr o dia todo só pra provar que é fã desde não sei quando?

Enfim...

@Tópico: Ontem meu dia foi um tormento.

Primeiro, que perco mais de uma hora pra fundamentar uma contestação da norma enviada pela sede nacional de onde trabalho e...

... o PC desliga do nada porque oscilou a energia.

Depois de tentar recuperá-lo sem sucesso descubro que o e-mail foi recuperado sim, mas a essa hora eu já gastei mais um tempão fazendo outro.

Foi então que parou tudo porque o servidor reiniciou e perdi meus arquivos feitos desde 1° de janeiro, que beleza.

Daí começou a chover e lembrei que fui trabalhar de moto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal falando ai que eu to dizendo que gostar de amy é sinonimo de orientaçao sexual... eu nao falei nada disso, sou fãzasso tambem pow, de amy, bionce, lady gaga, madona lindaa maravilhosaa ! aqui em casa é todo dia, to-do-di-aaa ! gosto de me requebrar principalmente em jejum, por isso que mantenho meu bf baixiisiimoo (vide foto do perfil).

segredinhoo: ta em cutt ? manda: amy, lady, madona e bionce !! (em jejuum!).

adoooooroooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...