Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda.


adsonz

Posts Recomendados

Opa tudo bem com vcs,bom vou contar um pouco minha história,tenho 16 anos e tinha 116 kilos,consegui emagrecer de janeiro até setembro de 2012 45 kilos,agora estou com 71kg e 1.73 de altura,nao tenho muita partes flacidas,e treino a 5 meses,todos os dias musculação e aerobico 3 vezes por semana,e queria ajuda para montar um cardapio que eu faça ganhar massa magra,e que desenvolva meu crescimento,pq ainda esto em fase né,pois pego pesado na musculação,e sei que pode interferir no crescimento,por isso estou com medo,e quero um cardapio que eu possa seguir de segunda a segunda para que eu cresça saudavel e ganhe massa magra.obrigado e vlwss.PS(Suplementação só whey que contem bcaa da protech o 3w) Uma foto minha do antes e depois *-*,tem duas fotos,as duas são as mesmas,para vcs observarem melhor,uma que é o antes foi ano passado e o depois é foto que tirei no celular a recem.

post-99871-0-47101400-1351551835_thumb.j

post-99871-0-43843500-1351551876_thumb.j

Editado por adsonz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Cara, te parabenizo pelos seus resultados... Foram extremamente bons... Conseguiu isso de que forma??? Fez alguma cirurgia???

Sobre sua dúvida, cara, infelizmente ninguém vai te passa dieta aqui... Eh muito mais facil vc pesquisar primeiro, montar sua dieta até msm com a ajuda de um profissional (ou não) e então depois vc posta aí e pede opinião da galera... Ninguém vai sair passando dieta por aí desse jeito...

O que posso lhe adiantar eh que vc deve consumir somente carbo de baixo índice glicemico (ex. Arroz integral, aveia, batata doce), muita proteína de fontes magras (ex. leite desnatado, carnes magras, claras de ovos) e uma fonte gorduras boas (ex. azeite e castanhas) tudo isso divido em 5~6 refeições diárias...

Falar mais que isso aí já eh muito cara...

Te ajudei???

Flw

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim entendo,ba véio foi só no suor e na luta mesmo,sem cirurgias sem redução de estomago nada,só na força de vontade mesmo,eu faço isso ja que vc citou,na verdade a dieta minha é boa,só que assim,eu pego pesado na academia,e ja me alertaram que puxo muito peso para minha idade e pode interferir no meu crescimento,estou com medo só disso sabe,pois a minha dieta é resultado de carnes magras,ovos,legumes,e carboidratos de baixo indice glicemico,o problema é que assim,estou com medo de eu fica forte dos lados e na ocrescer para cima kkkk é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos resultados, extremamente fantastico :D

Musculação atrapalha crescimento?

esse e um tabu dos antigos, uma teoria batida.

tempos atraz, se acreditava que fazer musculação na adolescencia, atrapalhava o crescimento pelo risco de lesoes e pelo fechamento das hipofises.

Bem , ambas as teorias foram quebradas, porque há esportes que geram bem amis lesoes que a academia, e se seu treino estiver Ok e for bem executado ambos os problemas se tornam irreais.

Recomendo a voce medir seu Bf, se estiver acima de 15% entra com um cutt, como voce era gordinho ate um tempo atraz, se estiver maior que 13% entra com um cutt :D se estiver menor manda um Bulk para ganhar massa. Lembre-se que em meios normais, e extremamente dificil isso se não for impossivel(na tecnica e não na pratica) ganhar massa e perder gordura. dependendo do resultado do seu BF, faça um Cutt com -500 Kcal ou um Bulk Limpo com +300~500Kcal.

eu ate montaria uma dieta e um treino para voce com o maior praser, mas voce nao me deu base nenhuma, quais atividades faz? mas algum esporte? que comidas gosta? quais seus horarios? que estilo de treino gosta? quanto voce queima diariamente em media?(a tabelas no excel para calcular isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa véio olha meu e mail se é que posso passar é [email protected],eu gostaria mesmo de u mtreino e uma dieta ,olha eu sou meio novo nisso,kkk,o bf eu nao sei aonde posso fazer,é em medicso,nutricionistas,se é eu posso fazer essa semana mandar os resultados o que vc precisa,olha esporte eu sempre jogo futebol no sabado e domingo em torno de 30 a 1 hora,de segunda a sexta musculação de 1 hora com abdominais e tudo mais,faço caminhadas todos dias para ir no colegio e votlar,ou de bicilceta,ao torno de 20 minutos de a pé e 10 de bicileta ida e volta,depois eu treino de tarde das 2 horas as 3,3 30,depois eu vou buscar meu irmao,que é no mesmo colegio e la se vai mais vinte minutos,e depois eu vou dormir,a minha dieta ta sendo assim:manha torrada integral com copo de leite,meio dia,legumes em geral,peito de grango ou carne magra,com massas,ou batatadoce,ou arroz integral,e feijão,depois um pré treino que eu tomo que é um carboidrat ode baixo indice glicemico,e o pós treino é 250 ml de leite com whey,e depois de 1 30 eu como um torrada e éra isso,se me der fome eu como frutas em geral.comidas favoritas véio eu com ode tudo kkkkkkk,estilo de treino,eu posso fazer qualquer um que vc receitar,pois quando eu quero algo eu vou até o fim mesmo,olha me add no msn se vc tiver,e vejo essa semana o bf e qualquer coisa te digo e tudo mais,blz véio,a e a quema de gorduras mais ou menos podemos chegar a 500 a 600 até mais dependendo,a véio uma coisa,eu nao sei bem o que é cutt muito bem sabe tenho um pouco de sabedoria,mas nao sei como funciona e nem comofazer uma dieta e exercicios(se é que tem)

Editado por adsonz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

De boa cara... Se musculação atrapalhasse o crescimento então onde fica Schwarzenegger, Lou Ferrigno e Paul Dillet??? Isso eh mito... E outra, se atrapalhar vai ser tão insignificante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos resultados, extremamente fantastico :D

Musculação atrapalha crescimento?

esse e um tabu dos antigos, uma teoria batida.

tempos atraz, se acreditava que fazer musculação na adolescencia, atrapalhava o crescimento pelo risco de lesoes e pelo fechamento das hipofises.

Bem , ambas as teorias foram quebradas, porque há esportes que geram bem amis lesoes que a academia, e se seu treino estiver Ok e for bem executado ambos os problemas se tornam irreais.

Recomendo a voce medir seu Bf, se estiver acima de 15% entra com um cutt, como voce era gordinho ate um tempo atraz, se estiver maior que 13% entra com um cutt :D se estiver menor manda um Bulk para ganhar massa. Lembre-se que em meios normais, e extremamente dificil isso se não for impossivel(na tecnica e não na pratica) ganhar massa e perder gordura. dependendo do resultado do seu BF, faça um Cutt com -500 Kcal ou um Bulk Limpo com +300~500Kcal.

eu ate montaria uma dieta e um treino para voce com o maior praser, mas voce nao me deu base nenhuma, quais atividades faz? mas algum esporte? que comidas gosta? quais seus horarios? que estilo de treino gosta? quanto voce queima diariamente em media?(a tabelas no excel para calcular isso)

Epífises?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...