Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Atualização]Dieta Passada Pela Nutricionista.


rafiusk28

Posts Recomendados

Altura: 1.71

Peso: 70.5

BF: 18%

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: cutting ( Perda de % de gordura.)

Desjejum: ­­ Entre 07:30 e 8:30

1 Copo duplo de Vitamina ( 1 dosador de aveia; 1 dosador de whey protein, 1 unid de banana –ou morango,mamão,manga,goiaba,pêra,abacaxi,Laranja- 150 ml de leite Semi Desnatado)

Colação: ­­­Entre 11:00 e 12:00

3 Dosadores de whey Protein

1 dosador de Malto ou dextrose

150 ml de àgua

Almoço: ­­­Entre 13:00 e 14:00

4 Colheres de servir Arroz ou 4 Colheres de Sopa de Macarrão

3 Colheres de Sopa de Mandioca

3 Colheres de Sopa de Angu

3 Colheres de Sopa de Batata Cozida

1 Concha Média de Feijão ou 1 Concha Média de Lentilha

1 Concha Média de Soja

1 Unid . de Peito de Frango ou 1 unid. Média de carne assada ou cozida

Salada de Folhosos á vontade

Lanche: Entre 15:00 e 16:00

1 unid. De Fruta ou 1 vitamina natural de frutas e Leite

Desnato

3 und. De Torradas ou 1 unid. De Pão Francês

1 Fatia de Bolo Fina

½ unid. De Pão Francês

2 fatias médias de Pão Integral

Jantar: ­­Entre 18:00 e 19:00

1 Iogurte Desnatado ou 1 Barra de cereal Light

1 Suco de Fruta (200 ml) + 3Torradas

1 unid. De Fruta

Ceia: 22:30 e 23:00

­­1 Copo Médio de Leite desnatado com 2 Dosadores de Albumina

ou

2 Iogurte Desnatado com 1 ½ de Dosador de Albumina

ou

1 Copo Médio de vitamina de fruta com 2 dosadores de Albumina

Água: Na média de 1.5 l por dia.

Acho que agora está dentro do modelo. Só não tenho a quantidade em gramas dos alimentos.

E outra veio 1 dosador no whey posso usar ele pra albumina e dextrose?Meu primo está fazendo a mesma dieta e ela disse que pode usar o o mesmo dosador do whey para malto e albumina , mas acho estranho. Se ñ quantas gramas usar de cada??

E o que poderia melhorar nessa tabela? Achei com pouca opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18% de bf já tá alto, eu faria cutting mesmo, sei lá, eu com 10% de bf me sinto gordo.

Putz cara, eu sinceramente não gostei da sua dieta, mas pelo menos a sua nutricionista deve ser uma nutricionista esportiva ( indica suplemento) então pelo menos teoricamente sabe o que tá fazendo.

Eu acho que pra um cutting tá com carbo demais, eu mandaria essa albumina só ela mesmo, sem os carbos (muita gente fala que carbo antes de dormir não tem problema, mas eu prefiro evitar, pra mim tá dando certo assim).

Posta os macros aê pra gente poder avaliar certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz um bulking so pra aumentar essa massa magra , pq vc tem apenas muito bf , e pra vc perder esse bf vai ser complicado , experiencia propria , sei q o verao esta aeeee , mas se vc fizer um bulking e ganhar mais massa magra e depois perder essa gordura , sera mais facil pra definir , do q ja definir assim direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18% de bf já tá alto, eu faria cutting mesmo, sei lá, eu com 10% de bf me sinto gordo.

Putz cara, eu sinceramente não gostei da sua dieta, mas pelo menos a sua nutricionista deve ser uma nutricionista esportiva ( indica suplemento) então pelo menos teoricamente sabe o que tá fazendo.

Eu acho que pra um cutting tá com carbo demais, eu mandaria essa albumina só ela mesmo, sem os carbos (muita gente fala que carbo antes de dormir não tem problema, mas eu prefiro evitar, pra mim tá dando certo assim).

Posta os macros aê pra gente poder avaliar certinho.

Ela até trabalha com uns atletas de MMA aqui na cidade. Cara ñ entendo muito. O que seriam esses macros? Quanto vcs acham a % bf ideal no meu caso?

cara faz um bulking so pra aumentar essa massa magra , pq vc tem apenas muito bf , e pra vc perder esse bf vai ser complicado , experiencia propria , sei q o verao esta aeeee , mas se vc fizer um bulking e ganhar mais massa magra e depois perder essa gordura , sera mais facil pra definir , do q ja definir assim direto

Foda cara eu perdi 6 Kilos a 4 meses atrás. O que tá foda é diminuir essa % de bf e aquela gordurinha abdominal. Muito difícil de perder. Mas tbm a minha alimentação nunca foi boa, todo final de semana era porcaria. Vou melhorar agora pq meu colesterol tá no limite.

Eu achei fraco na dieta é que tem poucas opções para substituição, vou ver se acho mais algumas.

Outra coisa ela falou que o dosador pode contar como 28g para cada dosador. Tipo 3 dosadores de whey = a 84 g é isso msmo? Se for o whey vai durar nem 1 mês... rsrsrs

Editado por rafiusk28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...