Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa


Frangolino10

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Certo então , vou compra um whey vagabundo esse mês , e mês que vem pano um melhor ... Então a dieta ta " boazinha" ?

Panho *

Uhum.

Infelizmente usar whey é eterno na vida de quem malha.

Fica intercalando mesmo, usa um bom quando puder , e um baratinho quando não puder,

Pelo seu peso e altura você é bem magro né ?

Ou quer queimar gordura também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou magrinho , porque sou mt alto tmb , e faço muay thai , e mt difícil eu ganhar massa

Então, como é para ganho de massa, acho que você pode consumir mais calorias do que estão na dieta.

Mas você treina musculação, como você intercala os treinos de musculação com o muay thai? Porque o muay thai gasta muita caloria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, o ideal seria uma proteina de rápida absorção + um carbo com alto índice glicêmico.

na verdade não.

Uhum.

Infelizmente usar whey é eterno na vida de quem malha.

Fica intercalando mesmo, usa um bom quando puder , e um baratinho quando não puder,

Pelo seu peso e altura você é bem magro né ?

Ou quer queimar gordura também?

também não. quando parei de usar suplementos e montei uma dieta, tive mais ganhos em 6 meses do que em 1 ano de treino. não precisa tomar whey depois do treino se sua dieta ta bem feita, com proteínas suficiente. em casos específicos é valido tomar. mas nao é "eterno e essencial" na vida de quem malha, longe disso... sou obrigado a me tornar dependente de um suplemento? ta doido

topic:

faltou postar a dieta no modelo padrao, com calorias/TMB etc, ai da pra avaliar melhor. Da pra dizer pelo - que tem alimentos de boa qualidade na sua dieta :P

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino musculação todos os dias muay thai e seg, quarta e sexta . as vezes eu falto musculação um dia na semana pra nao me cansar muito ...

Então, você tem um gasto calórico muito alto. Pode acontecer de voce perder ao invés de ganhar

A sua dieta ficou muito bacana, mas acho que por vc ser magro, da para aumentar as calorias aos poucos.

Não fique com fome.

Se você sentir que não esta ganhando aumenta as calorias na dieta mas com os mesmo alimentos.

Se a dieta já contem as necessidades proteicas exigidas.

não há por que tomar whey... mesmo sendo uma ótima fonte de proteina !

Ah não ?

Então o pós treino dele ja é o suficiente ?

A refeição mais importante é o pós treino!

Do que adianta as outras refeições estarem boas se a principal esta pobre de proteina.

Editado por Cristiane Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...