Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Definição.


Danny Muñoz

Posts Recomendados

Tudo que tem caloria engorda. Waxy é carbo. Se você quer definição primeira coisa que você corta em uma dieta são os carbos (De maneira bem básica, corta a fonte de energia mais simples e força o corpo a usar os estoques de energia (gordura)). Então prefiro muito mais comer esse carbo, do que beber.. (Depois que seu glicogenio tiver lá no chão você vai entender).

Seu corpo parece bem legal do jeito que está. Na minha opinião, não vejo necessidade nenhuma de bulk ou cutt. Se eu fosse você relaxava quanto a isso :P.

Ahhhh agora eu entendi :D

Boa questão pra eu levantar pra nutricionista no retorno!

Obrigada pela explicação.

Oba! menos mal.

Só botar peso e ser feliz?

Hahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode trocar isolada por concentrada, a única diferença relevante entre os dois é o preço.

Sobre o treino... Intervalo de 30 segundos é muito pouco pra trabalhar cargas altas. Eu diminuiria o volume de exercícios (tirar um monte desses isoladores aí) e me concentraria na progressão de cargas dos básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode trocar isolada por concentrada, a única diferença relevante entre os dois é o preço.

Sobre o treino... Intervalo de 30 segundos é muito pouco pra trabalhar cargas altas. Eu diminuiria o volume de exercícios (tirar um monte desses isoladores aí) e me concentraria na progressão de cargas dos básicos.

Um minuto de descanso, carga mais pesada, menos isolados e pirâmide mesmo? 4 séries - 10, 8, 6 e 4?

OBS: a concentrada tem gordura/lactose, certo?

To fugindo disso, acho que não seria legal :S

Além do que, minha dieta já possui uma certa quantia de gordura

(batata doce, açaí e duas colheres de abacate).

Editado por Danny Muñoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um minuto de descanso, carga mais pesada, menos isolados e pirâmide mesmo? 4 séries - 10, 8, 6 e 4?

OBS: a concentrada tem gordura/lactose, certo?

To fugindo disso, acho que não seria legal :S

Além do que, minha dieta já possui uma certa quantia de gordura

(batata doce, açaí e duas colheres de abacate).

Um minuto já é melhor do que meio minuto... ;)

Carga tem que ser pesada. Se a série tem 8 repetições, você não pode usar um peso com que conseguiria fazer 11 repetições. Progredir a carga sempre que possível e evitar atingir a falha (parar antes).

Você mantém a carga constante na pirâmide ou aumenta na medida que diminui as repetições?

Sobre whey: os concentrados de qualidade têm cerca de 1-2 gramas de carboidratos e gorduras, o que é totalmente irrelevante na dieta de pessoas normais. Mas se você acha que vale a pena pagar muito mais por 20-30 kcal a menos, a escolha é sua.

(obs: Batata-doce não tem gorduras, só carboidratos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um minuto já é melhor do que meio minuto... ;)

Carga tem que ser pesada. Se a série tem 8 repetições, você não pode usar um peso com que conseguiria fazer 11 repetições. Progredir a carga sempre que possível e evitar atingir a falha (parar antes).

Você mantém a carga constante na pirâmide ou aumenta na medida que diminui as repetições?

Sobre whey: os concentrados de qualidade têm cerca de 1-2 gramas de carboidratos e gorduras, o que é totalmente irrelevante na dieta de pessoas normais. Mas se você acha que vale a pena pagar muito mais por 20-30 kcal a menos, a escolha é sua.

(obs: Batata-doce não tem gorduras, só carboidratos.)

Pois é, hoje já fiz um minuto de descanso :D

Sim, eu aumento carga, geralmente 5 kg nos de membros superiores e 10 a 20 de membros inferiores.

Por ex: leg press, faço 10 com 150 kg, 8 com 160, 6 com 170 e 4 com 180 kg.

Só nos exercícios com caneleira que eu faço 3x15 com o máximo de peso possível (de dar "tremedeira) hahaha

E percebi que a cada semana eu consigo aumentar pelo menos 5 ou 10 kg a carga da semana anterior xD

Sério que a diferença de Whey é tão pouca assim? :o vixx, super compensa então!

Porque eu to pagando um ABSURDO na isolada, a que eu tomo tá 300 conto! =/

OBS: falha nossa! hauhauhauha (disfarça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...