Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Kcal Nos Dias Off !

RodrigZ

Posts Recomendados

Postado

Galera nos dias off ( dias que não treino) devo manter a quantidade de kcal com o excedente calorico ?

por exemplo eu tenho 71kg ai consumo nos dias de treino 3000kcal para ganhar massa, mais e nos dias que não treino devo mantar essa quantidade de kcal ou diminuir tirar o excedente ?

• Supermoderador
Postado

Depende do seu plano de dieta. Se você quer ciclar carboidratos e está em cutting pode usar GET -500Kcal nos dias OFF e GET nos dias de treino. Se for bulk pode fazer GET + 500Kcal nos dias de treino e GET nos dias OFF. Veja quantos dias você vai treinar e faça a média semanal, e veja quantas calorias vai dar a mais ou a menos.

Postado

Depende do seu plano de dieta. Se você quer ciclar carboidratos e está em cutting pode usar GET -500Kcal nos dias OFF e GET nos dias de treino. Se for bulk pode fazer GET + 500Kcal nos dias de treino e GET nos dias OFF. Veja quantos dias você vai treinar e faça a média semanal, e veja quantas calorias vai dar a mais ou a menos.

Estou em Bulk !!!

treino 3 vezes por semana !

Postado

kra o que é GET ??

• Supermoderador
Postado

GET = as calorias que vc gasta em um dia.

Ufa :)

GET e VET querem dizer a mesma coisa, mas são respectivamente gasto energético total e valor energético total. É quanto você gasta de calorias no dia. TMB é apenas o gasto do metabolismo basal, quanto você gasta se ficar deitado em uma cama o dia todo. Com a TMB calculada você aplica o percentual conforme a atividade e os treinos e chega ao GET/VET.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...