Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coberta Pra Área.


spark!

Posts Recomendados

Boa noite, então estou fazendo uma academia caseira.

Ja comprei banco de supino reto e inclinado, barras, halters, 80kg... Tenho lugar pra colocar os equipamentos na área da minha casa, sendo que esqueci de um grande detalhe: A coberta! alguém pode dar uma dica como eu faço pra cobrir uma parte da casa pra não molhar os equipamentos ou alguma coisa do tipo. Agradeço muito, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, então estou fazendo uma academia caseira.

Ja comprei banco de supino reto e inclinado, barras, halters, 80kg... Tenho lugar pra colocar os equipamentos na área da minha casa, sendo que esqueci de um grande detalhe: A coberta! alguém pode dar uma dica como eu faço pra cobrir uma parte da casa pra não molhar os equipamentos ou alguma coisa do tipo. Agradeço muito, abraços

Ta ai, gazebo só procurar e comprar agora.

Guepardo-GazeboOrfeu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem compre essa merda de gazebo, botei esse aki e so foi bater um vento forte e a poha voou e se quebrou toda....minha sorte q eu estava na hora e conseguir segurar, senao teria voado emcima do carro do vizinho....ai eu peguei a lona e amarrei no muro rsrs... o puxador fica exposto na chuva pq eh muito alto, mas essa poha eh ferro e nao cuspe entao nem ligo

wkb4k.jpg

Editado por Marcelol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem compre essa merda de gazebo, botei esse aki e so foi bater um vento forte e a poha voou e se quebrou toda....minha sorte q eu estava na hora e conseguir segurar, senao teria voado emcima do carro do vizinho....ai eu peguei a lona e amarrei no muro rsrs... o puxador fica exposto na chuva pq eh muito alto, mas essa poha eh ferro e nao cuspe entao nem ligo

wkb4k.jpg

Você prendeu no chão? Creio que não mesmo. Gazebo é ótimo é só seguir as instruções de montagem. Para não voar tem de furar com a furadeira o chão, colocar bucha, e aparafusar, ou então colocar contrapesos nos quatro cantos.

Tenho gazebo e utilizo para cobertura dos equipamentos aqui em casa, é muito bom não vai se arrepender, é só seguir o manual. Inclusive muitos barraqueiros urilizam o gazebo na praia, como venda. Eles o prendem com contrapesos. A praia é lugar de muito vento, o que disse não tem lógica alguma, era só seguir as instruções de montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você prendeu no chão? Creio que não mesmo. Gazebo é ótimo é só seguir as instruções de montagem. Para não voar tem de furar com a furadeira o chão, colocar bucha, e aparafusar, ou então colocar contrapesos nos quatro cantos.

Tenho gazebo e utilizo para cobertura dos equipamentos aqui em casa, é muito bom não vai se arrepender, é só seguir o manual. Inclusive muitos barraqueiros urilizam o gazebo na praia, como venda. Eles o prendem com contrapesos. A praia é lugar de muito vento, o que disse não tem lógica alguma, era só seguir as instruções de montagem.

o que eu comprei foi um da Nautika, fixei ela toda com pesos e nao adiantou, nas instruções tem falando q em caso de vento forte desarmar urgente...e nao adianta prender pq os ferros sao bem leves e vagabundos , se nao voar ele vai se contorcer todo com o vento e quebrar toda a estrutura...

vc poderia colocar fotos do seu gazebo?

Editado por Marcelol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se eu comprar o gazebo vou soldar no chão, mas mesmo assim em caso de chuva forte pode ser que acabe com a estrutura do gazebo. Posta algumas fotos ai por favor capitão caverna, pra eu ver como ficou a sua

Infelizmente eu desmontei por ter mudado de residência, mas posso procurar aqui e tirar umas fotos, pelo menos pra saberem a marca. Vai ver que o do Marcelol não tinha uma estrutura muito resistente. Mas como disse, não sei se moram perto da praia, ou vão nas férias. Se forem percebam isso dos vendedores, sempre tem algum usando gazebo como tenda para as vendas, A praia é um local aberto que venta muito, lá eles usam somente contrapeso, com cocos, pedras o que estiver disponível e resiste muito bem aos ventos.

Vou ver se acho aqui e depois posto fotos, ao menos da marca pra terem idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...