Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Powerb.


Aringarosa1

Posts Recomendados

Idade: 17

Altura: 1,80

Peso: 81kg

BF: 15%

Objetivo do treino : Cutting

Pessoal eu ja tenho certeza experiencia com treinos L.reps , e agora em meu cutting resolvi fazer um treino bem pesado para conseguir manter a minha MM , o treino está da seguinte forma , aqueles que conhecem mais sobre PowerB. ou qualquer um que queira dar a opnião são muito bem vindos

A - Peito/ombro/tri

3x3 militar

1x15 elevação lateral

3x3 Supino inclinado

1x15 voador

3x3 supino reto

1x15 CrossOver

3x3 Paralelas

B - Pernas 1

10x3 Agachamento

1x15 Extensora

C - Costas/Biceps

5x3 Rack pull

1x15 Pulldown

3x3 Remada Curvada

1x15 Rosca Direta

3x3 Remada Cavalinho

D - Pernas 2

5x3 ( Giant Set )

Meio Agachamento

Leg Press

Avanco

Extensora

Flexora

Segunda - A

Terça - B

Quarta - OFF

Quinta - C

Sexta - D

Sábado - Possivelmente um treino de pegada

Pessoal gostaria também se alguem souber algum exercicio para colocar no lugar da Extensora , porque na minha academia o banco da mesma e inclinado e acabo não me dando muito bem com ele , assim como sinto bastante o joelho no LegPress , e isso ai só para deixar nitido estou fazendo LG com uma refeição pré treino , quem puder ajudar em relação ao treino ficarei bem grato , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que um AB push / pull ou Upper/low seria muito melhor! ou mesmo um fullbody

mas não deve mudar de treino quando começa o cutting, nem mesmo quando acaba. isso seria mau!!

Nunca testei Fullbody e prefiro guardar mais para o futuro Clean Bulk , optei por colocar algumas partes com a teoria do ABO porque funcionou bem comigo e o resto trabalhando com 80% 1RM para mais , porque gosto de trabalhar com altas cargas , o Push / Pull nunca tentei mais eu sai de um treino de força pro isso realmente optei por esse , mais porque acha que os outros seria melhor ? , abraços e obrigado por participar

esse esquema de burnout é bem legal, mas mudaria a divisão, acho que um AB2X upper/ lower ficaria bom e não fugiria muito da proposta que está fazendo

Eu coloquei dessa forma mais porque gosto de trabalhar com um volume maior a perna , ja que os musculos superiores por vezes são bem mais trabalhos , o triceps é trabalhado com o peito , o biceps com as costas e por ai vai , então gosto de trabalhar as pernas com um volume maior por isso coloquei a mesma 2 vezes , upper lower você diz dividindo entre sarco/mio ? , e sobre o treino que postei , acha que não daria bons resultados com ele ? , abraçs

3x3 ?

3x3 ?

Sim , o treino e feito com cargas acima de 80%1RM

Quem puder opniar ai , estou querendo começar o treino amanha , eu gosto de testar oque funciona comigo e por isso ja estava com ele pronto , quem puder dar mais opniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei boa a escolha dos exercicios(mas nem tanto da divisão), só incluiria um romanian deadlift nos 2 treinos de pernas, só flexora é muito pouco pra posterior. Extensora voce pode trocar por avanço, a famosa "passada".

Então brother porque não gostou da divisão ? , qual divisão acha melhor ? , não gosto de treinar perna com pouco volume por isso coloquei duas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...