Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Margarinda


toexplodindo

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

kkk, brincadeiras a parte, explicando sobre a manteiga ou margarina:

Basicamente, a manteiga é feita de gordura animal e a margarina é feita de gordura vegetal.

Ambas tem gordura, entre elas as ruins (saturadas e trans). Claro que uma colher de sopa por dia não vai te fazer mal, mas é bom evitar.

Eu não usaria isso. Tem coisa mais gostosa para comer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não use margarina, gordura ruim. Prefira sempre manteiga, que além de ser gordura animal ainda tem de brinde algumas vitaminas (as lipossolúveis como A, D e E).

É um dos alimentos que exclui pra sempre da minha vida, não só por isso, mas também porque manteiga é mais gostoso. E com manteiga você pode até usar pra fritar (eu as vezes uso pra untar a frigideira/panela, principalmente se não for antiaderente) já que é gordura saturada, que aguenta bem as altas temperaturas.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não use margarina, gordura ruim. Prefira sempre manteiga, que além de ser gordura animal ainda tem de brinde algumas vitaminas (as lipossolúveis como A, D e E).

É um dos alimentos que exclui pra sempre da minha vida, não só por isso, mas também porque manteiga é mais gostoso. E com manteiga você pode até usar pra fritar (eu as vezes uso pra untar a frigideira/panela, principalmente se não for antiaderente) já que é gordura saturada, que aguenta bem as altas temperaturas.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um prof. de quimica na faculdade que falou que a margarina era feita com um processamento de metais pesados, que aumentava em muito o risco de câncer, que era uma porra muito fodida mesmo

ele disse também que margarina light/gordura zero é mó mentira, na real é só margarina com água, que rende mais e fica menos gorduroso, simplesmente por uma questão de ter menos concentração de margarina mesmo, mó jogada de marketing filha da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...