Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos E....on Fire


Pred

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse klokov serve para trabalhar trapézio tbm? Pois o henriquess disse que tinha dificuldade de crescer trapézio não foi? Se for vou testar tbm nunca vi ele, mas o certo é descansar msm a barra no trapézio?

eu fiz 2x e achei muito ruim de fazer a execução,acabei botando o desenvolvimento nuca no lugar.

problema do meu trapézio é a parte superior,meu trapézio é pequeno olhando de frente,mas olhando de lado e de traz ele é enorme,eu acho meu trapézio um dos se não for o músculo mais desenvolvido do meu corpo;problema é que ele não cresce pra cima =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz 2x e achei muito ruim de fazer a execução,acabei botando o desenvolvimento nuca no lugar.

problema do meu trapézio é a parte superior,meu trapézio é pequeno olhando de frente,mas olhando de lado e de traz ele é enorme,eu acho meu trapézio um dos se não for o músculo mais desenvolvido do meu corpo;problema é que ele não cresce pra cima =/

Encolhimento com halteres é o melhor exercicio para trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encolhimento com halteres é o melhor exercicio para trapézio.

eu faço biset de encolhimento frente e traz com barra faço com 90kg 3x12 e remada alta na barra com 26kg 4x10

quando eu ficar on fire acho que vou add mais alguma coisa pra trapz,treino no mesmo dia que ombro,então chego no trapz acabado já e com o tempo estourando.

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

 

Tá ótimo man

Ombros e dorsais muito bom, falta levantar essa caixa toráxica ai meu ponto fraco tbm, e depois da uma secada no abdomem, do mais tá excelente kra, parabéns evolução notável.

Ah kd as pernocas?

Fala julieeee.

Perna acho foda de tirar foto,mas estao boas estao começando a rasgar =D

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...