Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Poderoso Reduzindo Shbg Com Insulina E Esteróides (Dudu)


duduhaluch

Posts Recomendados

vlw man. Tô lá pq fui convidado, por reconhecimento, rsrs, aí é difícil ter tempo p participar de vários fóruns, mas sempre q dá passo aqui pq sei q tem bastante gente q gosta do q eu escrevo

essas drogas ñ aumentam DHT diretamente ou significativamente. São derivados do DHT. Droga q aumenta DHT diretamente é a testosterona, pois ela se converte em DHT. Derivados do DHT ñ se convertem em DHT

Dudu, perguntei isso porque me responderam que eu teria muito DHT circulante se eu fizesse o ciclo que queria (1-8 fenil 600mg/sem* 1-8 stano 60mg tsd* 1-8 proviron 75mg tsd), assim mudei meu ciclo pra fugir disso (1-8 fenil * 1-8 stano * 1-8 letrozol). Como agora você está me dizendo isso, fiquei na dúvida se faço o que tinha programado com proviron ou esse novo com letrozol. Baseando-se no texto, o ciclo de stano com proviron ia me dar mais benefícios com a diminuição do shbg né, será que devo manter o proviron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dudu, perguntei isso porque me responderam que eu teria muito DHT circulante se eu fizesse o ciclo que queria (1-8 fenil 600mg/sem* 1-8 stano 60mg tsd* 1-8 proviron 75mg tsd), assim mudei meu ciclo pra fugir disso (1-8 fenil * 1-8 stano * 1-8 letrozol). Como agora você está me dizendo isso, fiquei na dúvida se faço o que tinha programado com proviron ou esse novo com letrozol. Baseando-se no texto, o ciclo de stano com proviron ia me dar mais benefícios com a diminuição do shbg né, será que devo manter o proviron?

use se quiser man, nao vejo mta vantagem nesse ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu seria possível os ganhos serem anulados ou drasticamente reduzidos pelo fato do shbg ficar muito elevado?no caso usar drugs que só aumentasse o shbg.

difícil dizer o quanto se perde em eficiência um ciclo com shbg alto, mesmo pq ñ existem estudos sobre isso infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil dizer o quanto se perde em eficiência um ciclo com shbg alto, mesmo pq ñ existem estudos sobre isso infelizmente.

difícil dizer o quanto se perde em eficiência um ciclo com shbg alto, mesmo pq ñ existem estudos sobre isso infelizmente.

Hum entendi dudu ,poderia se um informação crucial em m ciclo ,Ow esvazia essa caixa de entrada aew cara ,tentei mandar mp mas acho que estava cheia rsrsrsrsrs flw man t+ bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...