rubinho157 Postado Julho 21, 2014 às 23:07 Postado Julho 21, 2014 às 23:07 (editado) Eu gostei do tópico dá pra chegar natural porque já sabia que juntaria um monte de gente falando besteira. Layne Norton: Editado Julho 21, 2014 às 23:09 por rubinho157
hellgod Postado Julho 21, 2014 às 23:34 Autor Postado Julho 21, 2014 às 23:34 (editado) Bom, tentei agachar mas senti o femural estirado doendo bem de leve e desisti, melhor não arriscar. Agachamentos e terras pesados só semana que vem. Como aqui vai ser feriado na sexta e sábado não poderei treinar, a programação dessa semana foi pro espaço. Então, como estou na metade da periodização (iria iniciar a 7ª semana) resolvi acompanhar meu parceiro e tirar RM. Ele vai tirar dos três básicos essa semana, eu tirei só do supino. Semana que vem reinicio a sétima semana, como as séries mais pesadas serão de 5 reps a 85% acredito que essa RM de hoje não vá atrapalhar muito. PR de 2kg pra mim e 6kg pra ele. Editado Julho 21, 2014 às 23:34 por hellgod Supino_RS e Vecchio reagiu a isso 2
SaBiih Postado Julho 22, 2014 às 00:10 Postado Julho 22, 2014 às 00:10 Hellgod, por favor, ajude um conterrâneo do Sul com um Supino que naum sobe nem com reza huahuahua...to supinando 3 vezes na semana já, todas com pausa, fazendo ponte...um dia da semana no esquema 5/3/1, outro com 80% RM pra 5x5 e mais um dia com periodização semanal no modelo da que o Proxy postou (acumulation/realization/intesification). Minha RM ta nos 122kgs e naum tem jeito de subir!! tem alguma dica ou algo que te ajudou no supino? abc
proxy Postado Julho 22, 2014 às 01:43 Postado Julho 22, 2014 às 01:43 O que eu critico são essas análises isoladas dos fatores: o cara posta a foto de um cidadão e pergunta se dá pra chegar natural. É preciso aprender isolar as variáveis. Através de única imagem não da pra dizer se o cara é natural ou não, há simplesmente muitas variáveis em questão: angulo da foto, incidência da luz, presença de alguem maior ou menor próximo ao indivíduo em questão. Isso sem considerar outros fatores: tempo de treino, modelo e contexto de treinamento, amadorismo ou profissionalismo. Simplesmente postar um foto de um cara que compete em LPO, powerlifting e bodybuilding e falar que "3 anos de fullbody + dieta chega" é insensatez absurda. O que tinha que ser feito é postar a foto do Eric Helms e comentar como ele estrutura o treino dele, porque ele utiliza dynamic effort desde 2004, porque ele critica jejum intermitente. Dessa forma todo mundo iria aprender e crescer. E essa incapacidade de isolar variáveis também é evidente em outras questões: "alongamento antes ou depois?" "aeróbico em jejum antes ou depois" "1,5 ou 2g/kg de proteína?" "terra no dia de pernas ou de costas?" "remada curvada ou pendlay row?". Todas as perguntas possuem suas respostas específicas, no entanto essas respostas e esses aspectos fora um contexto pouco irão determinar algo. Qual a diferença se você fizer aeróbico em jejum e seguir comendo como um boi? Qual a diferença entre colocar o terra no dia de pernas ou no dia de costas se o indivíduo não saber executar o exercício? Mklek, Chateado, Diemag e 1 outro reagiu a isso 4
eccehomo Postado Julho 22, 2014 às 05:21 Postado Julho 22, 2014 às 05:21 esse negocio de ser ou não natural me fez pensar: da galera que treina aqui no powerliftin ou powerbuilding, só Eu e o Edu tomamos veneno? poxa, era natural até um dia desses e mudei porra nenhuma e o keeper e hellgod contiuam mais fortes kkkkkkk hellgod reagiu a isso 1
hellgod Postado Julho 22, 2014 às 11:18 Autor Postado Julho 22, 2014 às 11:18 Hellgod, por favor, ajude um conterrâneo do Sul com um Supino que naum sobe nem com reza huahuahua...to supinando 3 vezes na semana já, todas com pausa, fazendo ponte...um dia da semana no esquema 5/3/1, outro com 80% RM pra 5x5 e mais um dia com periodização semanal no modelo da que o Proxy postou (acumulation/realization/intesification). Minha RM ta nos 122kgs e naum tem jeito de subir!! tem alguma dica ou algo que te ajudou no supino? abc E aí tchê! Metade dos que postam aqui são sulistas, podíamos até formar uma equipe e se largar pros campeonatos... haha Então, meu supino aumentou muito com o declinado, fazia supino reto num dia da semana e declinado no outro. Foi isso que me ajudou a ir dos 110 aos 150kg praticamente mantendo o peso corporal. Depois que cheguei aos 150kg passei a investir mais nos supinos com pausas e variações. Agora cada kg ganho é lento porque estou quase no meu limite e pra subir os três lifts juntos o que mais sofre é o que se tem já a técnica mais apurada e a carga mais elevada, no meu caso o supino. O que eu critico são essas análises isoladas dos fatores: o cara posta a foto de um cidadão e pergunta se dá pra chegar natural. É preciso aprender isolar as variáveis. Através de única imagem não da pra dizer se o cara é natural ou não, há simplesmente muitas variáveis em questão: angulo da foto, incidência da luz, presença de alguem maior ou menor próximo ao indivíduo em questão. Isso sem considerar outros fatores: tempo de treino, modelo e contexto de treinamento, amadorismo ou profissionalismo. Simplesmente postar um foto de um cara que compete em LPO, powerlifting e bodybuilding e falar que "3 anos de fullbody + dieta chega" é insensatez absurda. O que tinha que ser feito é postar a foto do Eric Helms e comentar como ele estrutura o treino dele, porque ele utiliza dynamic effort desde 2004, porque ele critica jejum intermitente. Dessa forma todo mundo iria aprender e crescer. E essa incapacidade de isolar variáveis também é evidente em outras questões: "alongamento antes ou depois?" "aeróbico em jejum antes ou depois" "1,5 ou 2g/kg de proteína?" "terra no dia de pernas ou de costas?" "remada curvada ou pendlay row?". Todas as perguntas possuem suas respostas específicas, no entanto essas respostas e esses aspectos fora um contexto pouco irão determinar algo. Qual a diferença se você fizer aeróbico em jejum e seguir comendo como um boi? Qual a diferença entre colocar o terra no dia de pernas ou no dia de costas se o indivíduo não saber executar o exercício? Pessoal não tem capacidade de interpretação e não sabe olhar para os lados, só tem uma visão única das coisas. Inclusive tem usuários que eu simpatizo e concordo com muitas coisas mas que parecem disco quebrado, em todo maldito post é a mesma ladainha. esse negocio de ser ou não natural me fez pensar: da galera que treina aqui no powerliftin ou powerbuilding, só Eu e o Edu tomamos veneno? poxa, era natural até um dia desses e mudei porra nenhuma e o keeper e hellgod contiuam mais fortes kkkkkkk Eu, Keeper, Supino, Proxy, Gremista, Palito e alguns outros somos todos naturais, só fazemos TRT igual o Belfort porque depois dos 21 anos a testosterona baixa muito, não tem como competir com essa gurizada... hahaha Falando sério, cada vez mais credito força a linearidade e sequência do treinamento, pelo menos no nível amador como o nosso. Meu parceiro de treino é prova disso, 1.86m de altura, 85kg, 17 anos, e mesmo assim 136kg no supino com pausa e acredito que essa semana fará mais de 200kg no terra. Supino_RS, Palito, MarcosMakaveli e 1 outro reagiu a isso 4
Este é um post popular. Mklek Postado Julho 22, 2014 às 11:44 Este é um post popular. Postado Julho 22, 2014 às 11:44 Aí chegamos em um ponto interessante. O intuito do fórum é o de promover a discussão e a análise desses fatores. O que vemos é algumas pessoas etoarem algumas notas e o resto da multidão começar a cantar a mesma música. As vezes me sinto dentro de um filme trash de terror com orçamento barato. Milhares de zumbis cantando em unissono "low reps, low reps,low reps" ; "treino híbrido, treino híbrido". Ou cantam outras faixas: "40 cm de braço ( ou mais) não dá para chegar natural"; Então alguns pegam uma frase do Eric Helms, que é sim uma referência para naturais e citam como verdade em outro contexto. Admiro muito a forma como você expoem seu raciocicnio e conhecimento. Algo raro que deve ser valorizado. Abraços. tristan90, hellgod, proxy e 3 outros reagiu a isso 6
hellgod Postado Julho 22, 2014 às 11:48 Autor Postado Julho 22, 2014 às 11:48 Aí chegamos em um ponto interessante. O intuito do fórum é o de promover a discussão e a análise desses fatores. O que vemos é algumas pessoas etoarem algumas notas e o resto da multidão começar a cantar a mesma música. As vezes me sinto dentro de um filme trash de terror com orçamento barato. Milhares de zumbis cantando em unissono "low reps, low reps,low reps" ; "treino híbrido, treino híbrido". Ou cantam outras faixas: "40 cm de braço ( ou mais) não dá para chegar natural"; Então alguns pegam uma frase do Eric Helms, que é sim uma referência para naturais e citam como verdade em outro contexto. Admiro muito a forma como você expoem seu raciocicnio e conhecimento. Algo raro que deve ser valorizado. Abraços. É por isso que cada vez menos posto no resto do forum e me limito ao meu diário e o de alguns amigos... Mklek reagiu a isso 1
Mklek Postado Julho 22, 2014 às 12:01 Postado Julho 22, 2014 às 12:01 Hellgod, por favor, ajude um conterrâneo do Sul com um Supino que naum sobe nem com reza huahuahua...to supinando 3 vezes na semana já, todas com pausa, fazendo ponte...um dia da semana no esquema 5/3/1, outro com 80% RM pra 5x5 e mais um dia com periodização semanal no modelo da que o Proxy postou (acumulation/realization/intesification). Minha RM ta nos 122kgs e naum tem jeito de subir!! tem alguma dica ou algo que te ajudou no supino? abc SaBiih, por sugestão dos frequentadores daqui, estou fazendo uma periodização exclusiva de supino com o Smolov Jr. Ainda estou na primeira semana, mas estou bem otimista quanto ao resultado final. Uma coisa que tem me ajudado muito na minha técnica foi melhorar o leg drive que é um ponto falho para mim. O leg drive está me ajudando a dar um bom ganho de execução e possivelmente um ganho real nas cargas. A retirada de barra com cargas bem maiores que eu suporto também tem me ajudado. Minha ultima RM testada foi de 110 kg e faço retiradas com 160 kg de 10 a 20 segundos. Para ganhar um up adicional, aumento a tensão das faixas de pulso. Acho que ganho uns 2 - 4 kg só com esta estratégia. Se pensarmos em competição, concentração e manipulação mental podem alterar a adrenalina o que pode dar um pouco de força adicional para bater as PRs. Mas aí, entramos em uma área que eu gosto de deixar fora dos treinos. É por isso que cada vez menos posto no resto do forum e me limito ao meu diário e o de alguns amigos... Estou inclinado a começar a fazer isto também. Dentro de alguns diários, inclusive aqui no seu, encontro informações mais valiosas que no resto do fórum. Abraços.
Supermoderador Aless Postado Julho 22, 2014 às 17:17 Supermoderador Postado Julho 22, 2014 às 17:17 Aí chegamos em um ponto interessante. O intuito do fórum é o de promover a discussão e a análise desses fatores. O que vemos é algumas pessoas etoarem algumas notas e o resto da multidão começar a cantar a mesma música. As vezes me sinto dentro de um filme trash de terror com orçamento barato. Milhares de zumbis cantando em unissono "low reps, low reps,low reps" ; "treino híbrido, treino híbrido". Ou cantam outras faixas: "40 cm de braço ( ou mais) não dá para chegar natural"; Faz 1 ano e meio que o meu 'moto' no fórum é: Às vezes dá vontade de chorar... Não adianta, tu traduz um artigo gigante com muita informação, o cara abre, sente preguiça e nem lê. Não sabe pensar por conta própria, e aí fica repetindo aquilo que faz mais sentido no momento. IF IIFYM Low-rep agora é main stream, acho que vou começar a comer a cada 3h tomando meu shake de manhã e treinar com repetições altas pra ser diferente a ironia é que estou fazendo exatamente isso agora proxy, Mklek, hellgod e 1 outro reagiu a isso 4
Danilo Z Postado Julho 22, 2014 às 17:21 Postado Julho 22, 2014 às 17:21 poxa, era natural até um dia desses e mudei porra nenhuma e o keeper e hellgod contiuam mais fortes kkkkkkk Treino...dieta...AEs não fazem milagres (no quesito performance) se a dieta e treino não estiverem perfeitos . Falou de mim, certeza! de mim também rsrsrs. hellgod reagiu a isso 1
Supermoderador Aless Postado Julho 22, 2014 às 17:48 Supermoderador Postado Julho 22, 2014 às 17:48 Postei na outra página apenas um pedaço do meet to Layne Norton, aqui tem todas as pedidas, a partir de 4min até 8min: Ganhou a categoria até 93kg RAW com 782,5kg total (agacho de 295kg [bem abaixo da paralela], supino de 177,5kg e terra 310kg) 494,9 Wilks (91,7kg de peso corporal).
hellgod Postado Julho 22, 2014 às 18:03 Autor Postado Julho 22, 2014 às 18:03 Falou de mim, certeza! Treino...dieta...AEs não fazem milagres (no quesito performance) se a dieta e treino não estiverem perfeitos . de mim também rsrsrs. huahuahuahua Serviu o chapéu. Era mais pro Danilo "Low Reps" Z Eu vejo um post teu e já passo por cima porque sei que é uma das opções abaixo: "Treino com low reps" "Treino 5x5" "Bodybuilders da era pré roids treinavam pesado" "Agachei 200kg RAW só treinando básicos low reps" haha Leva a mal não Danilo, te acho um cara gente fina, mas as tuas respostas nos tópicos parecem aquelas respostas automáticas de e-mail até. Abraço. Night, ShaoKhan e Banger reagiu a isso 3
Crespo1978 Postado Julho 22, 2014 às 18:59 Postado Julho 22, 2014 às 18:59 Eu vejo também por outro, cito o meu caso até o início do ano fazia ficha de instrutor, se não tivesse visto vários post com essa discussão nunca teria começado a estudar e treinar com progressão de cargas e estaria pensando que só ciclando sairia da estagnação , a maioria do fórum são iniciantes sem conhecimento e estas discussões mesmo sendo repetitivas instigam aos mesmo a pesquisarem sobre outros métodos , acho que todos vocês mais experientes deviam sim continuar postando , pois ajudaria muitos , pois suas opiniões são respeitadas . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
hellgod Postado Julho 22, 2014 às 19:18 Autor Postado Julho 22, 2014 às 19:18 (editado) Eu vejo também por outro, cito o meu caso até o início do ano fazia ficha de instrutor, se não tivesse visto vários post com essa discussão nunca teria começado a estudar e treinar com progressão de cargas e estaria pensando que só ciclando sairia da estagnação , a maioria do fórum são iniciantes sem conhecimento e estas discussões mesmo sendo repetitivas instigam aos mesmo a pesquisarem sobre outros métodos , acho que todos vocês mais experientes deviam sim continuar postando , pois ajudaria muitos , pois suas opiniões são respeitadas . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Claro que devem. Só que eu, tu, e demais que aqui acompanham sabem distinguir e interpretar, sabem ler os posts do pessoal e ver que eles falam o que funciona melhor, não que só aquilo funciona. Só que aí vem a piazadinha marota, pega só metade do texto e instaura outro dogma, que só low reps funciona, que low reps é treino de força ou que low reps é treino de powelifting, ou treino de força é igual a powerlifing. Com isso vem um monte de iniciante, que não tem base muscular nem conhecimento, achando que é usuário avançado, querendo fazer exercícios e rotinas avançadas (iniciante querendo treinar WSB, Sheiko e Smolov, por exemplo - Mklek e demais, os iniciantes que cito não são vocês nem ninguém que posta aqui no diário, nosso objetivo é outro). No final trocamos seis por meia dúzia, tiramos uma cambada da ideologia fitness e dogmas dos fisiculturistas e instauramos os dogmas e modinhas power/low reps/5x5. No final, a ignorância prevalece. O maior problema tá no nível do usuário, que não quer ler, não quer pesquisar, e aí ele lê 10x que low reps é bom e 1x que treinar de maneira híbrida também, ele toma a primeira opção como única verdadeira e sai pregando e disseminando isso. Não quero julgar ninguém, muito menos crucificar, só expus a minha opinião de que às vezes bater tanto na mesma tecla torna o assunto maçante e acaba afastando pessoas da discussão. E se for pra reclamar, o cara mais chato desse forum é o tio Gremista, que além de ser um senhor mal humorado, irônico e sarcástico, ainda por cima tem o nick mais feio de todo o forum. Editado Julho 22, 2014 às 19:58 por hellgod Palito, Night e FabianaF reagiu a isso 3
Mklek Postado Julho 22, 2014 às 19:38 Postado Julho 22, 2014 às 19:38 Claro que devem. Só que eu, tu, e demais que aqui acompanham sabem distinguir e interpretar, sabem ler que os posts do pessoal e ver que eles falam o que funciona melhor, não que só aquilo funciona. Só que aí vem a piazadinha marota, pega só metade do texto e instaura outro dogma, que só low reps funciona, que low reps é treino de força ou que low reps é treino de powelifting, ou treino de força é igual a powerlifing. Com isso vem um monte de iniciante, que não tem base muscular nem conhecimento, achando que é usuário avançado, querendo fazer exercícios e rotinas avançadas (iniciante querendo treinar WSB, Sheiko e Smolov, por exemplo - Mklek e demais, isso não se aplica a vocês nem ninguém que posta aqui, nosso objetivo é outro). No final trocamos seis por meia dúzia, tiramos uma cambada da ideologia fitness e dogmas dos fisiculturistas e instauramos os dogmas e modinhas power/low reps/5x5. No final, a ignorância prevalece. O maior problema tá no nível do usuário, que não quer ler, não quer pesquisar, e aí ele lê 10x que low reps é bom e 1x que treinar de maneira híbrida também, ele toma a primeira opção como única verdadeira e sai pregando e disseminando isso. Não quero julgar ninguém, muito menos crucificar, só expus a minha opinião de que às vezes bater tanto na mesma tecla torna o assunto maçante e acaba afastando pessoas da discussão. E se for pra reclamar, o cara mais chato desse forum é o tio Gremista, que além de ser um senhor mal humorado, irônico e sarcástico, ainda por cima tem o nick mais feio de todo o forum. hahaha, assim tu quebra meu coração ao me afastar dos russos.kkkkkkkk. WSB e Sheiko estão bem longe ainda. Smolov pai, por enquanto nem pensar. O Junior até que não é tão difícil assim. Hoje ainda estou no nível do 5/3/1, Madcaw e cia. Isto que eu treino a mais tempo que a idade de muita gente aqui do fórum. O problema é que uns 70-80% deste tempo fiz treinos ruins que poderiam ser melhor se na minha época esse conhecimento que encontramos na internet fosse tão acessivel como é hoje. kkkkkk, não dá para negar, Hellgod você só podia ser colorado mesmo!!! Porque não seguraram o Dunga no Inter? Agora o Brazil vai ter mais um técnico estrangeiro!! Abraços. hellgod reagiu a isso 1
hellgod Postado Julho 22, 2014 às 19:52 Autor Postado Julho 22, 2014 às 19:52 (editado) hahaha, assim tu quebra meu coração ao me afastar dos russos.kkkkkkkk. WSB e Sheiko estão bem longe ainda. Smolov pai, por enquanto nem pensar. O Junior até que não é tão difícil assim. Hoje ainda estou no nível do 5/3/1, Madcaw e cia. Isto que eu treino a mais tempo que a idade de muita gente aqui do fórum. O problema é que uns 70-80% deste tempo fiz treinos ruins que poderiam ser melhor se na minha época esse conhecimento que encontramos na internet fosse tão acessivel como é hoje. kkkkkk, não dá para negar, Hellgod você só podia ser colorado mesmo!!! Porque não seguraram o Dunga no Inter? Agora o Brazil vai ter mais um técnico estrangeiro!! Abraços. Mklek, o que eu quis dizer com "não se aplica a vocês" era que os iniciantes que eu citei não eram vocês que postam aqui no diário,e não que os treinos não se aplicavam a vocês. Ficou meio dúbio essa parte do texto... haha Pode continuar com o Smolov Jr, inclusive tenho interesse em saber o resultado final para eu também tentar mais pra frente. Edit: editei o post anterior pra evitar confusão. Editado Julho 22, 2014 às 19:59 por hellgod
Luiz Palmeirense Postado Julho 22, 2014 às 20:20 Postado Julho 22, 2014 às 20:20 Ainda que eu entenda o ponto de vocês quando dizem que postar conhecimento no fórum às vezes ou quase sempre é desanimador, dada a falta do bom uso que estas informações poderia gerar, sugiro que aqueles detentores de maior conhecimento/experiência continuem postando. Porque ainda há os que se interessam, pesquisam e aplicam o que é passado por aqui. Eu mesmo, que passei a postar há pouco tempo mas já acompanho o fórum há mais de ano, sempre leio o que Ice, Craw69, Proxy, Danilo Z, Aless, os antigos do Quisso e tantos outros grandes conhecedores compartilham e tenho aprendido muito. Este diário, o do eccehomo, do Debew e o daquele piá "powerlifter2014" são minha referência e sempre acompanho. Larguei a ficha de instrutor por causa do pouco que aprendi no fórum e estou obtendo ganhos expressivos (pro meu nível, obviamente). Abraços!
Crespo1978 Postado Julho 22, 2014 às 20:21 Postado Julho 22, 2014 às 20:21 @ hellgod imagino que ter paciência com alguns deve ser difícil , pois eu com muito menos tempo de fórum perco a minha muitas vezes, por isso coloquei esses tópicos na minha assinatura , apesar de não serem nada espetaculares, para um iniciante ajuda se saber filtrar, o problema que mesmo eu indicando os caras tem preguiça de ler mais de uma página, a uns dias atrás perdi maior tempão ajudando um cara, menos de um mês passou e vi o cara ciclando com PH , nada contra quem cicla , mas o cara não tem nem seis meses de treino . Senhor mau humorado kkkkkk, respeitem os mais velhos eu tenho 36 rss @Mklek Também ainda estou nessa fase também rsss só que vc tem memória do neuro , mas vou apreender muito com esses caras aqui. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Danilo Z Postado Julho 22, 2014 às 22:58 Postado Julho 22, 2014 às 22:58 huahuahuahua Serviu o chapéu. Era mais pro Danilo "Low Reps" Z Eu vejo um post teu e já passo por cima porque sei que é uma das opções abaixo: "Treino com low reps" "Treino 5x5" "Bodybuilders da era pré roids treinavam pesado" foda-se rsrsrs, eu cansei de explicar as coisas cara, aí já chego e solto logo o q eu vejo q é comprovadamente melhor, repito: melhor um treino só com 5 reps pra baixo só com os básicos do q essas merdas de ficha de instrutor, antes explicava direitinho os ''por ques'' de tudo ,agora to sem paciência já. "Agachei 200kg RAW só treinando básicos low reps" isso aí foi apenas a título de informação pô rsrsr haha Leva a mal não Danilo, te acho um cara gente fina, mas as tuas respostas nos tópicos parecem aquelas respostas automáticas de e-mail até. Abraço. Não levo a mal não, mas eu to sem paciência já, já expliquei tanto, e antes de mim outros como o Craw e o Iceman explicaram também , mas o pessoal insiste , aí escrevo meia dúzia de palavras e pronto rsrsr. hellgod reagiu a isso 1
Night Postado Julho 22, 2014 às 23:03 Postado Julho 22, 2014 às 23:03 Segue o melhor exercício para aumentar o total. Dizem que o Gremista esta usando DSDN, pra bater 400 wilks off drugs:
hellgod Postado Julho 22, 2014 às 23:29 Autor Postado Julho 22, 2014 às 23:29 Só para esclarecer e não criar polêmicas: Toda opinião, dúvida e experiência é válida. Assim, acredito que críticas também. Espero que ninguém tenha se ofendido nem pare de postar aqui por causa dos meus posts anteriores, até porque minha intenção nos posts era parecer bem humorado, mas minha forma de escrever muitas vezes é um tanto ácida. Eu mesmo já aprendi muito com as críticas dos colegas e devo muito da minha atual técnica as opiniões sobre os meus vídeos, já que na academia eu corrijo vários mas não tem ninguém para me corrigir. Segundo, quando me refiro a iniciantes fazendo treinos avançados para powerlifting , não falo da maioria que posta aqui e tem totais acima de 400kg RAW e drug free, pra mim isso tá longe de ser iniciante. To falando daquele gurizão que iniciou há alguns meses, deveria estar fazendo algo simples e quer fazer board press, supino no chão e acha que já tá suficientemente seguro para fazer terra com cifose igual ao Crestani. Esse iniciante para mim está tão errado quanto o aspirante a fisiculturista que quer se encher de suplementos e ficar fazendo drop set na rosca scott com 20kg. Vídeo de hoje, os 140kg sairam bem, 150kg já ficaram parecendo um bom dia, e 154kg ele falhou. Supino_RS, Mklek, proxy e 1 outro reagiu a isso 4
SaBiih Postado Julho 22, 2014 às 23:53 Postado Julho 22, 2014 às 23:53 E aí tchê! Metade dos que postam aqui são sulistas, podíamos até formar uma equipe e se largar pros campeonatos... haha Então, meu supino aumentou muito com o declinado, fazia supino reto num dia da semana e declinado no outro. Foi isso que me ajudou a ir dos 110 aos 150kg praticamente mantendo o peso corporal. Depois que cheguei aos 150kg passei a investir mais nos supinos com pausas e variações. Agora cada kg ganho é lento porque estou quase no meu limite e pra subir os três lifts juntos o que mais sofre é o que se tem já a técnica mais apurada e a carga mais elevada, no meu caso o supino. ahuuahuhahua...sou parceiro! soh tenho que melhorar antes meu supino, que eh um lift atrasado pra caralho, agacho e terra taum melhores. Cara, já ouvi várias pessoas comentando sobre o declinado, mas a minha gym naum tem, até pensei em fazer gambiarra com 2 steps e colocar o banco em cima, mas ficou meio instável e fiquei com medo de cair com os pesos e tudo uhahauh, enfim, vou tentar mais um tempo pra ver o que da.... e pelo que vi tu eh colorado neh? ai eh tenso....
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 23, 2014 às 00:05 Postado Julho 23, 2014 às 00:05 E se for pra reclamar, o cara mais chato desse forum é o tio Gremista, que além de ser um senhor mal humorado, irônico e sarcástico, ainda por cima tem o nick mais feio de todo o forum. Celso Roth discorda de você Segue o melhor exercício para aumentar o total. Dizem que o Gremista esta usando DSDN, pra bater 400 wilks off drugs:
Vecchio Postado Julho 23, 2014 às 00:15 Postado Julho 23, 2014 às 00:15 Quase 500 wilks o cara do vídeo que o Aless postou. E eu nessa pobreza de 263... hellgod reagiu a isso 1
rubinho157 Postado Julho 23, 2014 às 00:52 Postado Julho 23, 2014 às 00:52 esse negocio de ser ou não natural me fez pensar: da galera que treina aqui no powerliftin ou powerbuilding, só Eu e o Edu tomamos veneno? poxa, era natural até um dia desses e mudei porra nenhuma e o keeper e hellgod contiuam mais fortes kkkkkkk A questão (pra mim) não é se a pessoa é natural, é sair cantando: sou natural fodão, olha como sou foda. Porém, usa tudo o que conseguir e o pior: tira proveito do seu status natty pra vender o que "usa'. Eu sou infinitamente mais fã de um cara que usa aquela frase mágica(caso tiver patrocinadores): "Sempre tive uma genética boa, você não deveria fazer tudo igual a mim". Banger e hellgod reagiu a isso 2
Crespo1978 Postado Julho 23, 2014 às 00:56 Postado Julho 23, 2014 às 00:56 (editado) Sei muito pouco de aes, mas achava que dava um up bom em performance. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Julho 23, 2014 às 00:57 por Crespo1978 hellgod reagiu a isso 1
hellgod Postado Julho 23, 2014 às 01:10 Autor Postado Julho 23, 2014 às 01:10 Sei muito pouco de aes, mas achava que dava um up bom em performance. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Mas dá, a questão é que eles só vão fazer realmente a diferença quando todo o resto estiver afiado. Um boa sequência de treinamento sem AEs é melhor que uma sequência sem planejamento e AEs. A questão é que os campeões unem as duas coisas.
Visitante Postado Julho 23, 2014 às 01:30 Postado Julho 23, 2014 às 01:30 sabe q eu ia fala exatamente isso? a maioria é sulista bora marca um treino com geral haushua
Diemag Postado Julho 23, 2014 às 01:54 Postado Julho 23, 2014 às 01:54 Eu havia percebido que a maioria dos PL's do forum são sulistas e me sinto triste e sozinho nesse rio de janeiro da ADE... vou me embora pro sul com minha guria um dia, vocês verão só... Confesso que a questão anabolizante esteve presente nos meus planejamentos de tempos em tempos. Treino a 6 anos e resisto desde então. Confesso também que há mais ou menos um ano, quando encontrei felicidade em treinos de força me libertei quase que por completo da necessidade falsa dos Ae's, me fazendo ter orgulho da carga levantada sem usar nenhum "gameshark". A pouco a questão voltou a mente, enquanto eu assistia a os gigantes do Strongman, e do próprio PL levantando pesos aniquiladores, e então encontrei esse diário, e o mais incrível, está palta atual. hellgod reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora