Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Emagrecer - Mulher (Quase) Cinquentinha


Loloh

Posts Recomendados

Sou mulher, 48 anos, estilo baixinha-e-gordinha, mas me mantenho super em forma graças a muito esforço ;-). Tenho facilidade em ganhar músculos, 1.58m e hoje 62 quilos. Adoro musculação, corrida, ioga e me alimento bem, magra e saudável. Só que sofri uma acidente e tive que ficar uns meses parada, então claro que ganhei 6 quilos teimosos de sumir. Enfim, agora estou voltando ao esquema de atividade física intensiva e diária, o que eu gostaria de saber a sua opinião sobre a dieta. É a seguinte:

café: suco de frutas

corrida no parque ou musculação e bike - 1h30

shake de whey com malto

almoço: salada com peixe ou frango e gelatina diet

tarde: shake de iogurte com whey e albumina

jantar: salada com peixe ou frango e gelatina diet

antes de dormir: iogurte natural desnatado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que pra quem faz musculação, ou qualquer tipo de exercício, ta faltando carbo ai .. nem que seja pão integral, to achando ela meio fraquinha .. você pode acrescentar café sem açucar antes do treino, ação termogênica, e no almoço mandioca, tem um baixo índice calórico, mas vai te sustentar, não adianta você querer emagrecer cortando tudo, ate da gordura você precisa, um abacate que tem gordura boa, mas enfim .. ;) espero que consiga ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mulher, 48 anos, estilo baixinha-e-gordinha, mas me mantenho super em forma graças a muito esforço ;-). Tenho facilidade em ganhar músculos, 1.58m e hoje 62 quilos. Adoro musculação, corrida, ioga e me alimento bem, magra e saudável. Só que sofri uma acidente e tive que ficar uns meses parada, então claro que ganhei 6 quilos teimosos de sumir. Enfim, agora estou voltando ao esquema de atividade física intensiva e diária, o que eu gostaria de saber a sua opinião sobre a dieta. É a seguinte:

café: suco de frutas

corrida no parque ou musculação e bike - 1h30

shake de whey com malto

almoço: salada com peixe ou frango e gelatina diet

tarde: shake de iogurte com whey e albumina

jantar: salada com peixe ou frango e gelatina diet

antes de dormir: iogurte natural desnatado

A gordura que você ganhou ficou isolada ou distribuída pelo corpo?

Se for isolada, com a dieta, você terá que fazer alguns Aeros específicos, como AEJ e HIIT, esses caras são matadores de gorduras isoladas (teimosas).

Se for distribuída, com a dieta, faça aeróbicos simples, corridas pós-treino por exemplo.

O bom seria você detalhar melhor a sua dieta, colocando as quantidades de Macros em cada refeição e o total no final, junto com a sua TMB. Dessa forma é melhor avaliar se você está indo pelo caminho correto ou não. Analisando por cima, realmente há pouco carbos, como a amiga disse anteriormente. Os carboidratos podem ser os vilões da dieta ou os mocinhos, por isso devem ser bem utilizados na dieta para que você não prejudique seus resultados e cabe ficando frustada.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...