Postado 24/10/2012 às 14:41 10/24, 2012 Galera.. to voltando a malhar.. fiquei parado 1 ano.. mais nunca malhei mais que 2 meses.. dessa vez eu não paro mais!! enfim.. vou malhar sem suplementar durante 2 semanas pra pegar o ritmo novamente.. depois vou começar a suplementar no pós treino creatina da universal, whey da optimum e dextrose.. no pré treino quero começar com um jack3d pra dar um gás.. tudo isso a partir da segunda semana. Vocês acham que tá bom? minha alimentação é exatamente pra bulk! tenho 1,85 de altura e peso 72 kilos!! já que o jack tbm contem creatina.. da problema eu tomar ele no pré com a cretina do pós? e voces me aconselhariam outro NO ao inves do jack? aguardo galera
Postado 24/10/2012 às 16:00 10/24, 2012 Não vai fazer diferença tomar creatina junto ou não com Jack3D. Quantas calorias pretende comer por dia? Meu diário de treinos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)
Postado 24/10/2012 às 16:10 10/24, 2012 Galera.. to voltando a malhar.. fiquei parado 1 ano.. mais nunca malhei mais que 2 meses.. dessa vez eu não paro mais!! enfim.. vou malhar sem suplementar durante 2 semanas pra pegar o ritmo novamente.. depois vou começar a suplementar no pós treino creatina da universal, whey da optimum e dextrose.. no pré treino quero começar com um jack3d pra dar um gás.. tudo isso a partir da segunda semana. Vocês acham que tá bom? minha alimentação é exatamente pra bulk! tenho 1,85 de altura e peso 72 kilos!! já que o jack tbm contem creatina.. da problema eu tomar ele no pré com a cretina do pós? e voces me aconselhariam outro NO ao inves do jack? aguardo galera Pode tomar sim, não vejo problema algum. Eu aconselharia um Assault, devido a muitos relatos a favor do produto. O pump é irado. Abraço. "There's no love, everybody's crying. There's no truth, everyone's misguided."- Então você acha que o Índice Glicêmico faz tanta diferença assim na sua dieta? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/ Então você acha que comer de 3 em 3 horas te dará maiores ganhos? E acha que é necessário sempre um excedente calórico? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29947-alimentar-se-de-tres-em-tres-horas/page-11 AH, tadinho! Eu decepcionei você, foi?
Postado 24/10/2012 às 17:22 10/24, 2012 Autor Não vai fazer diferença tomar creatina junto ou não com Jack3D. Quantas calorias pretende comer por dia? então véio.. vo postar aqui a minha dieta pra você ter uma noção!! CAFÉ DA MANHÃ 7:30: 2 BANANAS, 2 COLHERES DE AVEIA E 300ML DE LEITE BATIDO NO LIQUIDIFICADOR.. JUNTO COM 2 PAES.. 10:00: HIPERCALÓRICO PROBIÓTICA 3200 MASS 12:00 ALMOÇO! 1 PEITO DE FRANGO, 2 OVOS COZIDOS, BATATA DOCE, ARROZ E FEIJÃO. 14:30 4 FATIAS DE BATATA DOCE 15:00 TOMO O JACK3D E VOU MALHAR.. PÓS TREINO.. CREATINA DA UNIVERSAL, WHEY OPTIMUM E DEXTROSE 17:10 JANTA.. A MESMA COISA DO ALMOÇO.. 20:30 UM LANCHE NATURAL E ANTES DE DORMIR ALBUMINA! E LÓGICO.. NO MINIMO 3 LITROS DE AGUA POR DIA O QUE VOCÊ ACHA DESTA DIETA? TA BOA? POSSO REALMENTE COMEÇAR A SUPLEMENTAR DEPOIS DE 2 SEMANAS DE TREINO? VLW
Postado 24/10/2012 às 19:07 10/24, 2012 então véio.. vo postar aqui a minha dieta pra você ter uma noção!! CAFÉ DA MANHÃ 7:30: 2 BANANAS, 2 COLHERES DE AVEIA E 300ML DE LEITE BATIDO NO LIQUIDIFICADOR.. JUNTO COM 2 PAES.. 10:00: HIPERCALÓRICO PROBIÓTICA 3200 MASS 12:00 ALMOÇO! 1 PEITO DE FRANGO, 2 OVOS COZIDOS, BATATA DOCE, ARROZ E FEIJÃO. 14:30 4 FATIAS DE BATATA DOCE 15:00 TOMO O JACK3D E VOU MALHAR.. PÓS TREINO.. CREATINA DA UNIVERSAL, WHEY OPTIMUM E DEXTROSE 17:10 JANTA.. A MESMA COISA DO ALMOÇO.. 20:30 UM LANCHE NATURAL E ANTES DE DORMIR ALBUMINA! E LÓGICO.. NO MINIMO 3 LITROS DE AGUA POR DIA O QUE VOCÊ ACHA DESTA DIETA? TA BOA? POSSO REALMENTE COMEÇAR A SUPLEMENTAR DEPOIS DE 2 SEMANAS DE TREINO? VLW Não faço idéia de quantas calorias são isso. Procure um contador de calorias (indico o Fatsecret.com.br), coloque suas refeições e poste as calorias e os respectivos macronutrientes ao final do dia. Meu diário de treinos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)
Crie uma conta ou entre para comentar