Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Nova


dancampos

Posts Recomendados

E aí galera, blz? Vou comprar uns suplementos novos em um site gringo, vai sair mt mais em conta do que pegar aqui no Brasil, ai eu vou aproveitar e pegar o melhor whey e crea da loja (segundo os rates dados pelo site). Optimun Platinum Hydrowhey e ProMera Sports CON-CRET

Peguei também uma dextrose (NOW Dextrose) e um pré-treino Cellucor C4 Extreme 5 doses só pra ver como meu organismo reage...

E então, o que vocês acharam? Valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tudo ok, menos o whey, pega um isolado ou concentrado, nao precisa de um hidrolisado (duvida muito q vc realmente saiba pra q serve isso) entao poupe sua grana

eu n sei mt bem, mas acho que o hidrolisado diferencia dos outros pela mais rápida absorção, pelas proteinas ou sei lá o que já vim quebradas em menores partículas, e isso seria melhor, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei mt bem, mas acho que o hidrolisado diferencia dos outros pela mais rápida absorção, pelas proteinas ou sei lá o que já vim quebradas em menores partículas, e isso seria melhor, nao?

é por aí, só que voce nao precisa dessa rapida absorção, isso é usado em casos específicos, nao pra maioria das pessoas.

entao vale mais comprar um whey isolado ou concentrado é mais barato

whey hydrolisado se tomado errado, as vezes acaba até desperdiçando seu dinheiro e seu suplemento por causa da absorção muito rapida tem que usar uma quantidade certa ou entao se vc misturar com leite por exemplo ja vai perder o efeito dele, vai retardar a absorção

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...