Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ectomorpho

Membro
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ectomorpho

  1. uma vez me machuquei malhando perna, e mesmo assim continuei, pq a ancia é tão grande que isso não atrapalha, se der pra tu pelo menos chegar na academia da pa treinar de boa, garanto que na primeira serie a dor passa e dependendo da insanidade do seu treino depois voce não vai nem sentir por causa da dor pós treino

  2. eu tenho os braços quase do mesmo tamanho, (pra dizer a verdade nunca notei diferença) o problema é que no braço esquerdo meu triceps é monstro, gingantesco, ja o biceps não é proporcional, e no direito o biceps é grande, e o triceps parece como se eu nunca tivesse malhado na vida, como posso corrigir isso? considerando que pra biceps e triceps eu só poderei usar exercicios unilaterais, quais os melhores? obrigado desde já.

  3. Depende da sua dieta mano, é como eu citei em outro tópico vou dar um pequeno exemplo abaixo :

    você precisa de 2.000 kcal por dia para alcançar os objetivos, porem com a dieta vc consegue consumir apenas 1.000 kcal, então vc adiciona o hipercalórico !

    Ele tem 500 kcal por porção, sendo assim vc vai tomar 2 doses para conseguir as 1.000 kcal que faltam para 2.000 kcal. Entendeu ?

    Então a partir disso, vc tem que saber quantas kcal precisa, quantas kcal sua dieta tem, ai vai saber quantas doses do hiper consumir.

    entendi sim brother, valeu negão!
×
×
  • Criar Novo...