Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sofiahelena

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sofiahelena

  1. Boa tarde! Galera estou com uma duvida em relação a claro do ovo. Há exatamente 1 mês como 2 ovos cozidos pela manhã após o treino, 1 eu como só a claro e o outro eu como ele por inteiro. Gostaria de saber se tem tempo determinado para comer a clara do ovo? 2 ovos por dia e a quantidade certa? Pode fazer mal se comer por muito tempo? Quanto tempo e indicado? Obgd pela atenção!
  2. Galera só pra relatar, ja estou no 3 dia do Lipo 6, os efeitos que senti foi o mesmo do Thermo X , um pouco de tremedeira e um pouco e tontura, mas coisas que dá pra relevar.. e com o tempo passa também. Assim como passou quando tomei Thermo X. Agora e só esperar o resultado. Assim que terminar de tomar irei posta foto do antes e do depois.
  3. Pessoal como falei acima malho as 6 da manhã! Então teria que acordar as 5:30 da manhã pra poder tomar né?
  4. Bom pessoal, finalmente tive coragem de comprar o Lipo 6 Black, mas tenho duvida sobre como tomar o mesmo. Malho de Segunda a Sexta das 6 da manhã as 7:30 e aos sábados no período da tarde. Já ouvi muita gente dizer que só uma capsula por dia e o suficiente para ver efeitos. Mas gostaria de saber se devo tomar antes do treino ou depois do treino? Alguém pode me ajudar?
  5. Bom Galera! Alguém sabe dizer oque devo tomar juntamente com o Lipo6? Obs: Tenho medo de apenas tomar o Lipo6 e perder toda massa magra que tenho em vez da massa gorda!
  6. Beebel eu errei na ordem na quinta e Braço/Glúteos e não Braço/Perna - Só 3 vezes na semana o membro inferior. Pessoal obgd pela dicas ;*
  7. Então Beebel eu malho de Segunda a Sexta, com o treino seguinte: Segunda: Perna/ Abdominal Terça: Braço/Glúteos Quarta: Perna / Abdominal Quinta: Braço/Perna Sexta: Perna / Abdominal Obs: E na segunda volto o treino novamente! Hoje que fui conversar com o professor referente a abdominal pois questionei ele que não estava vendo resultado. Ai ele veio me dizer para fazer todos os dias Abdominal.
  8. Hoje o meu instrutor da academia mudou a minha ficha de exercício, e pediu para que todos os dias eu trabalha-se 5 exercícios do abdômen de 3 series de 20 a 25 repetições. Meu objetivo e perder barriga, e pra falar a verdade não acho bonito mulher de barriga trincada apenas sem gordura pra mim estaria ótimo. Trabalhando o abdômen todos os dias será que irei definir e perder em vez de só perder? Obs: Faço regime!
  9. Boa Noite! Pessoal tem 2 meses que estou tomando os seguintes suplementos: No primeiro mês tomei o Whey Protein, Albumina e o Thermo, no segundo mês substitui o Whey pelo Feme e continuo tomando os outros. Acontece que depois que comecei a tomar os suplementos citados, começou a surgir uma bolinhas na costa e no braço, aumento de cravos e espinha no rosto alguém já teve alergia/rejeição de algum desses suplementos acima? Obgd pela atenção!
  10. Comprei essa semana um pacote em site de compras coletivas de limpeza de pele e que ganhava em seguida a tal massagem redudota, fui ontem no salão fazer, e a minha indignação foi igual a sua, a massagista querendo enganar na hora de medir, na primeira medição ela fez mais pra baixo e na segunda medição mais pra cima da cintura e apertando mais, o que e claro que iria dar medidas menores. Pessoal hoje faz de tudo pra poder tirar o dinheiro das pessoas que as vezes não entendem de nada! Resumindo, pra mim esse tipo de massagem que promete reduzir medidas e PAPO PRA BOI DORMIR! ;*
  11. Boa Tarde! Pessoal estou na academia tem um pouco mais de 1 ano, apenas agora decidi tomar suplementos. Comecei com Whey Protein da Neo-Nutri + Thermo X + Albumina. Já estou indo para o segundo mês tomando suplementação a unica coisa que mudou e que o Whey Protein acabou e substitui pelo FEME Posso dizer que já comecei a ver resultados, mais gostaria de começar a tomar outros suplementos pois ouvi dizer que se acostumar o corpo com a mesma suplementação o mesmo se acostuma e já não começa mais a fazer efeito. Objetivo: Aumento de massa magra e definição. Se alguém pode ser me ajudar eu agradeço! ;*
×
×
  • Criar Novo...