Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuizEduardo

Membro
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    LuizEduardo recebeu reputação de Wilian de oliveira silva em Stanozolol E Androgenol   
    vc ja se perguntou o porque dele ser tão barato assim??

    "Quer tomar coisa BARATA injeta caldo de feijão"
  2. Gostei
    LuizEduardo recebeu reputação de zedy em Dormir Com Ventilador Ligado Atrapalha Na Hipertrofia?   
    Tem todo sentido,

    atrapalha na lipolise da sintese proteica, consequentemente influenciando na rh das hemaceas e dos globulos brancos, atingindo assim o pico de plasma sanguineo que corre pelas arterias.

    Espero ter esclarecido a duvida.

    Abraços


    troll
  3. Gostei
    LuizEduardo recebeu reputação de mlkoch em Mr. Olympia 2011   
    devem ser os ultimos.

    mas por agora ta bom demais, essas bixa boa desfilando ai ta melhor que eles
  4. Gostei
    LuizEduardo deu reputação a jeancitadel em Como Vocês Lidam Com Os Gastos?   
    Separe uma % do seu salário.
    Gaste 10% apenas com você, guarde 10% para investir. Leia o livro: Pai Rico, Pai Pobre e depois leia: O Homem mais Rico da Babilônia.

    Gerenciador Financeiro Online: https://clubedopairico.com.br/forum/viewtopic.php?t=7977
    Dividir % entre os gastos: https://clubedopairico.com.br/forum/viewtopic.php?t=8809


    Abraços.
  5. Gostei
    LuizEduardo deu reputação a Faaeel em Construa Sua Obra-Prima – Estrutura Óssea   
    Um dos primeiros ideais do treino com pesos era modelar o físico e deixa-lo maior, porém esteticamente agradável. Essa tarefa geralmente dura anos e invariavelmente ninguém chega à perfeição. É uma batalha sem fim, onde procuramos alcançar um objetivo que talvez nunca seja alcançado. Assim como na arte, o treino com pesos é uma atividade onde a forma, proporção, simetria e beleza são o alvo. No mundo das artes, poucos artistas tiveram o mérito, a graça de conceber uma Obra-Prima. Estes são objetos de valor inestimável para a humanidade e seus autores como DaVinci, Beethoven, Van Gogh, Picasso foram imortalizados em virtude de suas obras.

    Seja o melhor “você” possível

    O objetivo maior da maioria que treina com pesos é alcançar um corpo proporcional, forte, definido. Conseguir é uma tarefa das mais difíceis e desafiadoras. Somos como os artistas, usamos o treino com pesos para esculpir, moldar, desenhar nossos físicos, procurando sempre a perfeição. A perfeição absoluta é muito dificel de se encontrar, e mesmo entre os profissionais, poucos podem se gabar de ter tido um corpo perfeito, sem falhas. Mas como todos os irmãos de ferro, que treinam com pesos, gostam mesmo é de um bom desafio; vamos tentar entender o que é preciso para nos deixar mais perto de nosso físico ideal. Como disse antes, é praticamente impossível chegar a um físico perfeito, mesmo entre os atletas profissionais temos poucos exemplos. Tendo isso em mente precisamos procurar sempre nos comparar com nós mesmos e tentar melhorar a cada ano. Tente sempre ser o melhor “você” possível!

    Já faz um bom tempo que eu escrevi o artigo “Construa sua Obra-Prima”. Foi um grande sucesso, ele foi publicado na revista MuscleInform e depois em alguns sites nacionais. A repercussão foi enorme e acabei publicando novamente o artigo no Diário do Culturismo. Novamente as pessoas gostaram muito e a resposta do público foi extraordinária. Com tudo isso acontecendo, pensei em fazer uma série de artigos, explicando e orientando as pessoas sobre o processo de formação e avaliação do físico humano. A cada edição do “Construa sua Obra-Prima” discutiremos um fator diferente no que diz respeito ao físico perfeito. Em alguns casos serão utilizados como exemplos, atletas profissionais, isso vai ajudar a ilustrar mais claramente o que queremos dizer e ajudar você a entender melhor alguns conceitos. Nesta edição vamos falar um pouco das condições estruturais do atleta.

    Você tem boa genética?

    O que queremos dizer quando falamos que tal atleta não tem boa estrutura para competir? Quando dizemos “Estrutura”, estamos nos referindo à estrutura óssea do atleta. Seu esqueleto e a proporção, tamanho e posição de certos ossos que vão determinar certos tipos de aparência nas pessoas. Podemos mudar quase tudo no físico de uma pessoa que treina com pesos, menos a estrutura óssea, tamanho e disposição de certos ossos. Existe um termo que se diz por aí –”Fulano é dotado de uma genética extraordinária.” – O que seria exatamente essa tal “genética” a que muitos se referem?



    Dentro desse termo Genética, estão a facilidade de ganhar massa muscular naturalmente, a habilidade do corpo de captar com mais eficiência os nutrientes ingeridos e drogas administradas, facilidade de perder gordura, e a estrutura óssea. Não podemos mudar nenhuma dessas coisas com treinos ou remédios, poções milagrosas. Um cara que já tem a musculatura relativamente bem desenvolvida desde a infância vai ser forte e terá facilidade em ganhar músculos. Aquele seu amigo que come, come, come besteira – bolacha recheada antes de dormir, lanche e pizza toda noite, mas ainda sim tem veias por todo lado e musculatura fibrada, dificilmente acumulará muita gordura ao longo da vida, e se acumular vai perdê-la facilmente. Existem também pessoas que por algum motivo, conseguem absorver melhor os nutrientes ingeridos e aproveita-los mais rapidamente. O mesmo vale para as droga ergogenicas utilizadas. Alguns atletas conseguem ganhos significativamente maiores mesmo usando dosagens bem mais baixas que o atestado por outros atletas.



    Mesmo que não conseguimos mudar alguns fatores acima como a capacidade de acumular massa muscular e perder gordura, absorver os nutrientes com eficácia – ainda sim podemos utilizar alguns subterfúgios para melhorá-los e ainda sim conseguiremos atingir os objetivos. Infelizmente não existe nada que possamos fazer para alterar a estrutura óssea. Uma pessoa com quadril largo, sempre terá quadril largo.

    Relação entre largura dos ombros e largura da cintura



    Um físico bem proporcional e simétrico é difícil de se alcançar. Logo de cara precisamos ter uma estrutura óssea favorável. A principal característica estrutural é a diferença de tamanho entre a largura dos ombros e a largura do quadril. A distancia entre um ombro e outro, ou seja, a largura dos ombros é determinada pelo nosso esqueleto. Não há nada que possamos fazer para mudar isso. Se uma pessoa tem a estrutura óssea dos ombros estreita, dificilmente ela terá ombros largos, mesmo treinando muito e aumentado muita a sua massa muscular. O mesmo ocorre com a largura do quadril. A estrutura que determina a largura do quadril, é o osso da pelve. Se este osso ( na verdade a pelve é um conjunto de três ossos – ílio, púbis, sacro – que vão se fundindo à medida que vamos envelhecendo). Se uma pessoa tem a pelve larga, dificilmente terá um quadril estreito e fino.





    O visual do “corpo em forma de V” que significa que o atleta tem os ombros largos e a cintura fina. Quanto maior esta diferença de tamanho, melhor. Ou seja, quanto mais largos os ombros e costas e mais estreito o quadril, melhor e mais bonito é o físico. Grandes exemplos de estruturas ósseas excelentes são Chris Cormier e Dennis Wolf Eles tem a estrutura óssea dos ombros bem larga e o quadril bem estreito, oque dá uma ilusão de que os seus troncos têm uma forma de “V” bem largos na altura dos ombros e mais estreitos na cintura. Se traçarmos linhas ligando seus ombros as laterais da pelve, percebemos que as linhas são bem inclinadas.



    Se você é do tipo de que tem estrutura óssea estreita nos ombros e cintura mais larga, se esforce ao máximo para melhorar a parte medial do deltóide. Elevação lateral das mais diversas formas é a chave para você. Quanto mais a musculatura dos ombros saltarem para os lados, mais largo você irá parecer. Também é importante trabalhar os grande dorsais. Puxadas com pegada bem aberta estimulam o crescimento em largura dos dorsais. Outra coisa importante a se considerar são os músculos oblíquos do abdome. Nunca faça nenhum trabalho direto para eles. Nunca use peso para fazer abdominais, isto pode fazer com que sua cintura comece a ficar mais larga. Agachamentos e Levantamento terra extremamente pesados também de vem ser evitados, pois tendem a recrutar com muita intensidade a musculatura obliqua (para estabilizar a coluna) e assim, podem deixar sua cintura mais larga também. Exemplos desse tipo de físico são Greg Kovacs e Gunter Schlierkamp. Els são enormes, tem braços gigates e geralmente arrbentam a competição em poses como o most muscular. Porém, a estrutura óssea pobre, os limita em quase todas as poses de frente e de costas. Para ficar mais claro ainda, se traçarmos uma linha saindo do ombro e indo até a lateral da pelve, formaríamos um quadrado.



    Existem aqueles bem afortunados que têm estrutura óssea bem larga e cintura bem fina. Como disse antes, exemplos são Chris Cormier, Dennis Wolf e Lee Haney. Se você pertence a esse grupo, considere-se um sortudo. Provavelmente não terá preocupações extras para ter um físico bem legal.

    Ainda temos aqueles que têm estrutura óssea nos ombros estreita e quadril estreito. Geralmente são as pessoas mais finas, com dificuldade em ganhar massa muscular, e mesmo quando ganham bastante ainda parecem pessoas “normais” se estiverem vestidas. Esse é o caso da maioria que treina com pesos, eu me incluo nessa categoria. Mesmo com essas desvantagens genéticas, ainda podemos chegar lá com muito trabalho e dedicação. É verdade que teremos que nos esforçar em dobro, mas ainda sim podemos alcançar um físico invejável.



    Tamanho de Braços e Pernas

    Outro fator que influencia de maneira impressionante a aparência de um físico é o comprimento dos braços e pernas. Não adianta muito ter um bom tronco, com ombros largos e cintura fina, tendo uma forma em “V” pronunciada se os braços e pernas forem muito compridos. Braços muito compridos aparentam ser bem menores, além disso é necessária muito mais massa muscular para “encher” aquela estrutura.



    O mesmo problema ocorre com as pernas. Não importa o quão grande e bem desenvolvido seja o tronco e braços do atleta. Se pudéssemos medir os braços dos jogadores da NBA, iríamos descobrir que muitos têm braços de 50 cm; o problema é que como eles são muito altos e seus braços muito compridos, a aparência é prejudicada. Lee Priest é um ótimo exemplo de atleta com braços curtos, reparem como seus braços são impressionantes. Pernas muito compridas irão tirar toda a proporção de seu físico. Pernas muito compridas dão a ilusão de parecer mais finas. Com certeza isso pode arruinar um físico. Um grande exemplo nesse sentido é o Alex dos Anjos. Seu tronco é extremamente desenvolvido, seus dorsais são densos e largos, mas suas pernas são muito compridas e acabam com sua simetria. Ele vai muito bem nas competições nacionais, mas terá dificuldades em alcançar bons resultados internacionais.

    Tamanho das Articulações

    O tamanho das articulações também pode influenciar na boa aparência de um físico. Articulações menores são mais frágeis, porém estéticamente superiores. Se você tem coxas grandes, panturrilhas grande, mas um joelho grande; sua perna parecerá reta de cima a baixo. Agora aqueles que possuem articulações pequenas e conseguirem aumentar significativamente seus músculos, teriam um visual parecido com os dos super-heróis; com cotovelos, punhos, joelhos e tornozelos pequenos com músculos grandes e arredondados. Esse seria o ideal.



    Fechando esta edição queria salientar que o primeiro passo é analisar sua estrutura e conseguir apontar quais são as suas características ósseas. Isso pode ser feito por você mesmo ou por uma pessoa mais experiente e de sua confiança. A partir daí é seguir as orientações e lutar a cada treino para conseguir alcançar o melhor físico possível.



    Podemos dizer que a estrutura óssea é a moldura de nosso físico, e precisamos saber preenche-la corretamente para termos uma obra de arte!

    por Miguel Chain
  6. Gostei
    LuizEduardo deu reputação a Gusmão420 em One Time,one Life   
  7. Gostei
    LuizEduardo deu reputação a LeandroTwin em Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura   
    Este texto foi feito por mim (LeandroTwin) com base em tudo que li e coloquei em prática. Existem outros modos e algumas técnicas que talvez não estarão aqui.



    Introdução
    Cutting é o período em que o atleta se empenha para perder gordura mantendo o máximo de massa muscular possível. Não se visa mais o tamanho e sim a qualidade muscular. Requer muito mais dedicação, pois qualquer descuido faz a diferença.



    Dieta
    Todos sabemos que a dieta é a ligação entre o treino e o resultado, juntamente com o descanso. Então nem pense que vai chegar a algum lugar descente sem ela.

    1 - Descubra quanto você gasta de energia:





    2 - Do resultado final, retira-se em média entre 500 a 1000 calorias. Essa parte é bem pessoal, dependendo da genética pode precisar retirar mais ou menos.

    3 - Agora você sabe quantas calorias tem que ingerir por dia para perder peso. Pegue esse resultado e divida pelo número de refeição. Exemplo: 2100kcal / 7 refeições = 300kcal por refeição.

    4 - Das 7 refeições, 3 irão conter carboidratos e proteina animal. Seriam elas o desjejum, pré-treino e pós-treino. As demais refeições seriam apenas gorduras + proteina animal.

    5 - A quantidade proteina deve ser elevada nessa fase. Se em off-season o recomendado é 2g/kg, em cutting pode-se elevar esse número para 3g/kg ou mais.

    6 - Em cutting a restrição de alimento é forte, para um grande sucesso é melhor só utilizar os seguintes alimentos:
    -> Carboidratos: Batata-doce, aveia, feijão, lentilha e alimentos integrais (pão, macarrão, arroz, etc...)
    -> Proteinas: Frango, peixe, carne vermelha magra, proteina do soro do leite, ovos.
    -> Gorduras: Azeite extra-virgem, gema de ovos.

    7 - Uma parte muito importante da dieta é que a cada certo tempo (geralmente de semana em semana) você deve diminuir o número de calorias, por que o metabolismo se adapta a nova realidade. Particularmente eu diminuo 100kcal por semana, sempre tirando os carboidratos e gorduras. Deixe as proteinas como estão. Normalmente as 4 primeiras semanas da dieta não tem necessidade de tirar nada.

    8 - Alimentos que ajudam a emagrecer: Cebola, pimenta vermelha, vinagre de maçã, gengibre, canela, café, chá verde, guaraná em pó, mostarda, aspargos, alho, entre outros. Todos esses alimentos podem ser usados a gosto do freguês.

    9 - Dia do lixo: Em cutting é melhor evitar. Claro que quem não é bodybuilder profissional pode se dar ao luxo de vez em quando, mas que fique claro que os resultados serão muito superiores seguindo a dieta 7 dias por semana.



    Treino
    O treino é o mesmo usado para hipertrofia. Não precisa mudar nada, divisão, exercicios, séries, repetições, carga, técnicas de treino, etc... Tudo continua igual. Apenas vamos conciliar o treino anaeróbico (musculação) com o treino aeróbico. Pode começar com aerobicos 3 vezes por semana.

    Existem vários tipos de exercicios que queimam gordura: Correr na esteira ou livre, bicicleta, bicicleta ergométrica, aparelho elíptico, aerobicos em jejum, guerrilla cardio, futebol, lutas, jump, circuitos, dança, etc...

    O que eu sempre uso em cutting é o aerobico em jejum, já que vc esta comendo pouco e se exercitando até mais de que quando esta off-season, o corpo realmente sente o cansaço e o aerobico em jejum é leve.

    Não adianta nada fazer um monte de aerobicos por semana. 3 vezes esta bom. Conforme for passando o tempo vc pode aumentar a quantidade. O máximo que recomendo por semana são umas 5 vezes. Caso vc for treinar com pesos e fazer aerobico no mesmo dia, é OBVIAMENTE melhor deixar esse aerobico para depois do treino. Se for colocar antes, coloque o mais longe possivel. Por exemplo, faça o aerobico em jejum na hora que acorda e o treino deixe o mais longe possivel, perto da hora de ir dormir (algumas horas antes para não prejudicar o sono).

    Uma sugestão de rotina: Seg - Treino A, Ter - Treino B, Qua - Aerobico, Qui - Treino C, Sex - Treino D, Sab - Aerobico, Domingo - Aerobico.

    Com o tempo você pode ir adcionando aerobicos nos dias que treina com pesos(apesar de não muito recomendado por alguns). De preferencia sempre depois dos treinos em horários separados.

    Resumindo: Treine para hipertrofia e concile a rotina com aeróbicos.



    Suplementação
    Uma suplementação é sempre bem-vinda para AJUDAR (AJUDAR). Não pense que suplemento vai fazer ''A'' diferença, poder se entupir de lixo ou você vai poder matar aquele aerobico quando tiver 5°. Agora que estamos acertados sobre a realidade da suplementação, vamos à eles:

    Whey = Boa proteína, sempre bem-vinda.
    Albumina = Ótima fonte de proteina com 0 de carboidratos.
    Malto ou Dextrose = Depois do treino e com uma quantidade não muito elevada, pode ser usada sim.
    Creatina = Boa tambem, ajuda a manter a massa magra.
    NO2 = Mesma coisa da creatina.
    BCAA = Ótimo, é um jeito de aumentar a ingestão de aminoácidos, sem aumentar as calorias.
    Omega 3 = Ajuda na queima de gordura, dentre outros.
    Cromo = Ajuda na insulina. Muito bom custo x beneficio.
    Complexo B = Ótimo, ajuda o corpo a absorver melhor os alimentos, melhora sono, etc...
    Glutamina = Recupera glicogenico e aciona hormonios que ajudam na queima de gordura. Ótimo.
    Packs de vitaminas = Como esta com deficit de alimentos na dieta, esse suplemento pode ajudar bastante no saldo de vitaminas.
    ZMA = Hormônios estimulados dão resultado diretamente no aumento de massa magra e queima de gordura.
    Tribullus Terrestri = Mesma coisa do ZMA.
    Termogênicos = Muito interessante, já que o objetivo é queimar gordura. Não espere milagres, mas pode ter certeza que eles aumentam bastante a queima de gordura.
    Bloqueadores de carboidratos, gorduras = Esse é pra quem não tem força de vontadade. Seria o mesmo que não comer os carboidratos. Totalmente dispensável.
    CLA = Muitos artigos dizem ser apenas placebo, outros confirmam que funciona.
    Vitamina C = Sem dúvidas um ótimo suplemento. Antioxidante, combate cortisol (que fica bem em alta quando comemos pouco), etc...
    Cafeína = Comprovado cientificamente que faz a diferença na queima de gordura.
    Cálcio = Comprovado tambem que ajuda na queima de gordura.



    Drogas
    Toda droga tem colaterais e precisa ser muito bem estudada para não errar na dosagem.

    EC
    É o composto de efedrina e cafeína na proporção de 1 para 10 respectivamente. A cafeína pode ser encontrada no café, pó de guaraná ou manipulado. A efedrina se encontra no medicamento FRANOL ou MARAX, tambem pode-se achar manipulado.

    Essa combinação é REALMENTE PODEROSA contra gordura. Porém é bom estar ciente dos colaterais que pode ter.

    Geralmente se começa com 15mg de efedrina (1 comprimido de franol) e 150mg de cafeina (1 copo de 200ml de café, em média) de 2 a 3 vezes por dia. Uma quando acorda, outra antes de uma atividade fisica e a outra a noite. Lembrando que quanto mais perto da hora de ir dormir, mais chances de ter insonia.

    Com o tempo o corpo se acustuma com a combinação e é necessário aumentar a dose. Aumente no máximo 15mg de efedrina e 150mg de cafeina de uma vez. Uma dose muito grande da combinação pode levar a algo desastroso, como a morte.

    A meia vida do EC é de aproximadamente 4~7 horas.

    Geralmente faz o uso da substancia 15 dias e para por 15 dias.

    Clembuterol
    O Clenbuterol é um ß-2 (Beta) agonista que é usado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma, devido sua meia vida longa de aproximadamente 35 horas (1) não é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). È um estimulante do sistema nervoso central com características simlares da adrenalina, tem efeitos colaterais similares de outros estimulantes do SNC como a efedrina.

    No Brasil pode ser encontrado para uso veterinário com o nome de Pulmonil do fabricante Vetnil sob a forma de gel ou pó. O gel é é mais facilmente manuseado, vem na concentração de 20mcg/ml. Essa é a mesma concentração que vários medicamentos destinados para uso humano porém que não são fabricados no Brasil e apenas são vendidos no mercado negro, com risco de falsificação e valor mais elevado. A dosagem usual é entre cerca de 40-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante quinze (15) dias e depois um descanço de mais 15 dias. Isso é feito para que se possa ter controle dos efeitos colaterais.

    Leia mais: https://www.hipertrof...rol-tudo-sobre/

    Oxandrolona
    Mesmo não sendo um forte andrógeno a oxandrolona promove queima de gordura, e essa característica é particularmente interessante em ciclos de definição. Em um estudo comparou-se a queima de gordura abdominal e viceral obtida com o uso de oxandrolona e de enantato de testosterona, mostrando que a oxandrolona é mais eficaz nesse sentido (2). Em um outro estudo, a oxandrolona foi responsável por reduzir a gordura total, viceral e abdominal após o uso de 20mg durante 12 semanas (3). A perda de gordura deste último estudo perdurou por pelo menos outras 12 semanas após o tratamento ser descontinuado. Esses dados não seriam tão impressionantes se não fosse o fato de que não foram realizados exercícios físicos durante o tratamento com oxandrolona, ou mesmo depois dele.

    Leia mais: https://www.hipertrof...dpost__p__84079



    Artigos
    Esse texto que acabei de escrever são dicas básicas e alguns macetes. Mas se quiser se aprofundar muito mais, existem dezenas de artigos que poderiam te ajudar a sanar dúvidas. Vou colocar aqui vários deles:

    Treino e Princípios Básicos para Cutting de Inverno
    ECA – Efedrina, Cafeína e Aspirina
    Acelere o seu metabolismo e queime gorduras 24h por dia. Parte 1
    Suplementos para Emagrecer Funcionam ?
    Aeróbicos Para Fisiculturistas
    Os melhores exercícios Aeróbicos
    Suplementos para Queima de Gordura
    Estratégias alimentares para otimizar a queima de gordura
    Cafeína – Bom ou Ruim ?
    Dicas Fundamentais Para Queimar Gordura
    Aeróbicos vs. Musculação
    Como Evitar a Perda de Massa Durante a fase de Cutting
    Queime Gordura até 3 vezes mais rápido
    Eliminar a Gordura da Dieta pode Gerar mais Gordura
    Queime Gordura Igual Uma Fogueira
    Maximizando a Queima de Gordura
    Musculação e Perda de Gordura
    Conheça A Dieta Low Carb
    Hora Da Definição Muscular
    O Vinagre De Maçã
    Emagrecer: Dúvidas Do Leitor
    Ficando Definido E Cortado
    Dieta De Proteínas Para Emagrecer
    Respeitando A Individualidade Biológica Na Escolha De Uma Dieta


    Abração hipertrofia.org!
×
×
  • Criar Novo...