Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Canassa

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Eduardo Canassa deu reputação a RangelRS em Avaliação Sobre Treino De Peito/ombro/tríceps   
  2. Gostei
    Eduardo Canassa recebeu reputação de alysson125 em [Falta de Pesquisa]Posso Tomar Whey + Creatina + Dextrose Mesmo Com Objetivo Perder Barriga   
    Cara, pela informação que você deu (1,80m de altura e 67kg) você não está nem um pouco "gordo" em quesito de peso. Caso você esteja se sentindo gordo é por causa do BF (body fat, ou gordura corporal) em excesso. Quanto a isso seria necessário você fazer uma dieta cutting, ou pesquisando sobre isso ou indo em uma nutricionista, e dedicação pois perder gordura é complicado dependendo do biotipo da pessoa. Mas lembre-se, a dieta cutting tem como principal objetivo a perca de gordura, mas com isso perde-se peso também, e você está "leve".

    AGORA RESPONDENDO A SUA PERGUNTA:
    Não há problema nenhum em tomar suplementos em qualquer tipo de dieta, mas esses suplementos devem se encaixar adequadamente com ela, pois o que vai fazer você mudar é a dieta em si; e o suplementos (como o nome já diz) vão apenas auxiliar.
    Caso você não consiga fazer as refeições corretamente, como por exemplo: estar trabalhando ou estudando em um horário x que impede de comer a dieta; ou não conseguir ingerir proteínas ou carboidratos ou gorduras necessárias, ai o suplemento ajudaria bastante. Mas pelo contrário vai custar mais $$$.
  3. Gostei
    Eduardo Canassa recebeu reputação de @_HelioNeto em [Falta de Pesquisa]Bulking Ou Cutting   
    Cara, faz um cutting. Eu fico sempre entre duas opções pra fazer cutting ou não:
    1° se eu não to me sentindo bem com o meu corpo, mesmo que meu bf esteja em 15% é bom fazer um cutting.
    2° se o bf chegar a 20%, ja era, cutting na hora!!!

    Assista esse vídeo muito bom do leandro twin falando sobre isso:

×
×
  • Criar Novo...