Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasNervoso

Membro
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por LucasNervoso

  1. Boa tarde rapaziada!

     

    Ficaram sabendo desse novo sistema da Receita Federal? http://portal.siscomex.gov.br/

     

    Pelo visto os caras arrumaram um jeito de taxar tudo, sem passar nada, mas continuam dizendo que irá melhorar na agilidade.

     

    Outra coisa, sou do RJ e possuo 13 encomendas com atraso, tanto importações quanto encomendas nacionais, alguém está tendo o mesmo problema? Ex.: Encomenda a 11 dias nos Correios de Benfica-RJ (distribuidora geral do RJ) e outra com 9 dias na Agência dos Correios que distribui para área em que sou residente.

     

    Foda, da muito nojo esses Correios, de longe o serviço mais miado do país, você paga tudo caro e passa até do prazo limite deles sem justificativa.

     

     

  2. Caro Mvcs1988,

    quero entender o motivo de denigrir a imagem do probo Whey Protein Concentrado da Growth Supplements.

    Fernando foi um dos poucos representantes que deu parecer mesmo depois de terse divulgado laudo aprovando a marca, e ainda sim, não satisfeito, explicou o motivo da diferença na amostra. Ele é o uns dos motivos para confiarmos na marca, sempre tem parecer para qualquer dúvida e sempre esclarece.

    Com relação ao aumento, visto que o dólar fechou em 2,4159, não tem cabimento reclamar de uma empresa que visa o menor lucro possível. Realmente, é muito difícil fazer algo benéfico a sociedade, pois sempre temos indivíduos que reclamam. Fernando, peço que prossiga desta mesma maneira supracitada e continue com a venda das WPC de qualidade indiscutível.

    No mais, não temos do que reclamar, apenas agradecer.

  3. Errado, em 3 horas seu corpo estaria fazendo a digestão de 9g e as outras 41g "estariam no processo de absorção" e você vai absorver tudo gradativamente. Ela é uma proteina lenta mesmo e por isso há uma demora nesse processo.

    Mas você quer a real? Cara, não liga pra isso não, pode tomar de boa as 50g, esses números variam muito de organismo para organismo.

    E outra, se você bater nas 2~2.5g de PTN diárias contando com esses valores não tem que se preocupar.

    Abraços

  4. Encomenda da HD chegando, me surpreendi nunca tinha recebido AIRMAIL com 18 dias. Desacreditei :lmaosmiley:

    HD

    Enviou dia 15/07

    Chegou dia 02/08

    18 dias corridos

    HD

    Enviou dia 28/06

    Chegou dia 02/08

    35 dias corridos

    Ae lukera puta sorte hein, acima de 4Lb rsrsrs.. mais me fala uma coisa qual sabor tu pegou? E curtiu? To querendo comprar um carnivor porem em dúvida do sabor.

    Porra pense num cara feliz kkkkkkk

    Eu peguei de Chocolate, o cheiro lembra toddy e o gosto é meio amargo mas é de boa, tranquilaço, gostei muito.

    Só comprei carnivor para dar uma variada no tipo de ptn (muito tempo tomando whey) e eu uso no finalzinho do treino, faltando 15 minutos para acabar como se fosse um intra, já a whey uso no trampo como lanchinho.

    Abraços

  5. Não adianta falar, não sei porque existem pessoas tão teimosas no mundo, a ponto de discutir com laudos laboratoriais.

    Amigo, estamos tentando passar uma informação que é boa para sua saúde e seus ganhos, ou seja, esse Whey (Malto X-Pharma) não tem nada de benéfico para você e para ninguém! Se quiser ter esses "bons" resultados que falaste, compre 1 kg de açucar que sai mais barato.

    Apenas estamos alertando o pessoal de que essa marca, a meu ver, não presta; pois a mesma teve laudos que desmascararam seu produto.

    É dificil entender? Precisa desenhar?

  6. Pintou aqui:

    SDS

    Produto: Craze (Driven Sports)

    Forma de Envio: DHL

    Compra: 29/06
    Enviado: 02/07
    Entregue: 30/07

    Valor do Produto: U$33,99

    Frete: U$6,58

    Declarado: U$14,20

    SDS

    Produto: BeefAminos 300 caps. (Muscle Meds) - 2x
    Forma de Envio: DHL

    Compra: 10/07
    Enviado: 12/07
    Entregue: 30/07

    Valor do Produto: U$33,84

    Frete: U$13,74

    Declarado: U$16,65

    SDS

    Produto: NO-Shotgun MHF-1 (VPX)
    Forma de Envio: DHL

    Compra: 10/07
    Enviado: 12/07
    Entregue: 30/07

    Valor do Produto: U$37,77

    Frete: U$10,16

    Declarado: U$16,78

    Bem, uma 28 e outra duas de 18 dias corridos, uma boa média, sem taxa e para o Rio de Janeiro, onde ultimamente anda taxando tudo.

    Minhas duas compras da HD feitas no dia 03/07, nem sinal ainda.

    Abraços

    Edit: BeefAminos foi comprado depois.
    Edit2: Shotgun adicionado.

  7. Suplementos de proteína eu nem tenho muita vontade de testar, mas gostaria mesmo de ver testes de suplementos isolados de alguma substância como, por exemplo, a creatina.

    Sou curioso pra ver se aquilo é creatina pura mesmo...

    Será que os BCAAs isolados são BCAA mesmo? Ou se são, se realmente estão naquelas proporções do rótulo?

    Esses suplementos isolados faz tempo que acho que o melhor é comprar em farmácias de manipulação. Garanto pra vocês que a fiscalização em cima da indústria farmacêutica é bem maior do que na indústria alimentícia...

    Fiscalização Brasileira = ANVISA = Mesma merda nas duas!

  8. @FrangoEctomorfo

    Mas esse laudo foi feito pela propria Max Titanium, logo mandaram um produto em estados perfeitos.

    Entretanto, a MaxTitanium parece ser uma empresa séria sim, o problema é o valor dos produtos.

    Minha namorada é Promoter na Mundo Verde e tem contatos com gerentes dessas empresas, essas empresas são obrigadas a mostrar um parecer técnico dos produtos e a marca que teve menor percentual (quase 0) de erros/fraudes foi a MaxTitanium e a Solaris.

  9. Amigos, do mesmo jeito que Felix apresenta provas a empresa apresentará contra-provas.

    Essas contra-provas que são responsáveis por nada acontecer. Pois se a ANVISA fosse séria e quisesse trabalhar a favor dos consumidores, enviariam fiscais para lojas de todo país na busca dos mesmos suplementos periciados e ver se realmente era problema daquele pote e/ou lote (contra-prova).

    Na boa, do jeito que estar, nossos órgãos sempre com má vontade, nunca vamos conseguir provar que o que eles fazem é errado. Não é apenas errar naquele lote e pronto, ta tudo certo.

    Se fossem assim, muita empresa estaria fudida, tendo que responder o motivo de tantos lotes estarem com defeitos. Detalhe, ainda teriam que ressarcir cada cliente prejudicado.

    Se eu fosse presidente a primeira coisa que faria seria destruir, explodir, exterminar a ANVISA.

  10. O meu tem gosto de danone light, e não altera a cor não.. continua branco amarelado como se fosse o sabor natural.. :ohno01:

    Então, quando comprei tava escrito que os lotes a venda estavam sem corantes, por isso a mesma cor/textura do normal, acredito eu.

    Quanto ao sabor, é o melhor que tem, havia dito que preferia o de chocolate, mas sei la, gostei muito desse de morango kkkkkkkkkkkkkk

×
×
  • Criar Novo...