Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stroka

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Stroka

  1. Senhores, montei uma tabela com os alimentos que tenho sempre a disposição e que julguei como menos caloricos. Porém o que me surpreendeu foi a quantidade de Carbo. Como raios eu faço pra manter a quantidade de carboidrato abaixo de 100g diarias? Qualquer refeição que eu julguei magra tem 50, 80gramas de carboidrato!!! Po me deixou meio puto não conseguir montar uma dieta certinha.
  2. o medo maior é perder a tão suada massa muscular que eu consegui construir.
  3. Boa tarde a todos, Dentro de uma semana vou entrar em cutting. a 5 meses atras eu estava com 72 kg e bebendo feito um idiota...nesses 5 meses cortei o alcool mudei minha alimentação e voltei a treinar como gente. Resultado foi de 13 kg, 5 cm a mais nos braços, 7 nas pernas... Fora outras diferenças visiveis como costa, peito, trapezio e etc. Enfim, li em alguns foruns aconselhando a quem vai entrar em cutting ingerir cerca de 2gr de carboidrato pro kg, outros aconselhando a uma variação de 50 a 80 gramas DIA, o que são opniões BEEEEEMMMM diferentes, pois no meu caso teria que ingerir 170gr... Qual o mais comum para quem entra nessa fase? BCAA sempre entre as refeições principais? O que devo consumir como pós treino em relação a carboidratos?
  4. Boa tarde a todos, Sou o mais novo membro do hipertrofia.org... Enfim não é esse o ponto rsrsrs Uma breve história sobre mim, comecei a treinar a 5 anos atras, aos 15 anos, treinei até os 18, coemcei com 69 kg piazinho obviamente pela pouca idade, fui para os states com 17 e la tive uma experiencia muito boa com esse mundo, aprendi muito e tive ganhos muito bacanas, em um ano quando decidi que não queria ser modelinho e sim um trator, subi meu peso de 72 kg para 90kg, BF em 15% em aproximadamente um ano e meio, me lesionei seriamente de uma forma cretina na lombar, e fiquei até hoje, meus 20 anos parado ( por opção seriam necessarios 6 meses somente parados, porém perdi volume e me desmotivei) . Voltei a treinar a 6 meses, com 74kg, estou com 82kg e BF de 14%. Minha duvida é simples e bem "cabaça", como devo usar meus suplementos uma vez que entrarei daqui uma semana em uma dieta "cetogenica"? Atualmente estou tomando, whey, albumina, celltech, malto... ? E o pré treino como devo comer? Juro por tudo que procurei essas informações em bons foruns sobre o assunto e em outros sites, não as encontrei. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...