Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DRLOVE_S2

Membro
  • Total de itens

    1446
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por DRLOVE_S2

  1. 13 horas atrás, Stein disse:

    nem um nem outro..

     

    com bf alto, não compensa..

    muito menos o uso de masteron, este só mostra seu efeito se já estiver com um BF bem baixo.

     

    eu te indicaria melhorar a dieta e treino dela, e usar um termo quando necessário. ( clemb )
     

    abraço.

    Obrigado,  Stein, é o que fiz. Mas considerando mulher,um bf de 25% não é nada absurdo ainda. De qualquer modo, estava absurdo antes, com 35%, aí em aproximadamente 3 meses baixamos pra 25% sem termogenicos, nem fármacos. Como tem alguns estudos associando oxandrolona a queima de gordura (um estudo inclusive com obesos idosos ) eu vejo uma boa sinergia num processo de emagrecimento, entre oxan e termo.

    Mas na prática eu ainda não tinha usado com nenhuma mulher acima de 20%. 

    Vc acha que nesse limiar atual não vale o risco beneficio, em relação a colaterais, ou somente em s etratando de resultados?

  2.  

    6 horas atrás, lucasf21 disse:

    Acho que depende do paciente que vc vai passar.

    se for um que tem consistência e disciplina vale sim a pena, eu acho que isso afeta até na energia da pessoa, por exemplo ficar consumindo carboidratos o dia todo, desregula a sensibilidade a insulina, agora consumir em pontos estratégicos é interessante.

    eu por exemplo, sou contra carboidratos de manhã, depois de ler artigos do BR (de alguns pupilos) e ler relatos na gringa, é totalmente desproveitoso, pois o corpo está queimando gordura de manhã, os hormonios estão alto, cortisol alto, gerar pico de insulina nessa hora é totalmente desnecessário.

    Existe também a resposta simples, carboidrato = pico de insulina, se vc ingerir gordura o que o pico de insulina vai fazer? levar essa gordura para as células de gordura, correto? comentei isso com meu nutricionista, e ele falou que realmente isso faz sentido, mas passar para todos pacientes dieta tão restrita assim, faz com que poucos tenha consistência.

    consumo 20g de amendoim isso da 4g de carbo (mais ou menos) e 12g de gordura, então é  3x1.

    considero misturar carboidrato com gordura quando da 2x2 3x2, não é tirar totalmente a gordura/carboidrato da refeição, e sim minimizar o "estrago" da mistura excessiva.

     

    A questão é essa mesmo, individualidade. Daí a importância do acompanhamento. Sobre a questão do carbo de manhã, o próprio Ben Pakulski os evita, e faz sentido, funciona bem demais. Mas muitas pessoas reagem melhor a uma oferta mais frequente de  carbo, de forma equilibrada. Novamente, isso pode não ser o melhor bioquimicamente para alto rendimento, mas cada caso é um caso. Acompanhando pessoas reais, exames, dia a dia, pessoalmente a gente acaba encontrando um certo ponto em que algumas regras se tornam exceções e algumas exceções se tornam regras. Cada organismo é um universo.

  3. Acho que o ponto é esse mesmo. Alimentos com Menos de 10% de carb são usados até em keto, então considero adequado, por exemplo, o abacate. O amendoim já não entra pois tem bem mais carbo.

     

    Eu definitivamente acompanhei muitos pacientes, (naturais e hormonizados)  que obtiveram resultados mesmo misturando carb e fat. A questão do déficit calórico e do índice glicêmico da refeição combinados  tem impacto muito mais forte, a meu ver do que o nutriente timing, que seria mais relevante talvez pra atletas de alto rendimento.

    Isso é particularmente interessante, pq são exatamente esses atletas de alto rendimento que não se importarão com sabor e palatabilidade, já que o foco é competição.

     

    Qual a opinião de vocês nesse ponto? Vale a pena pra indivíduo comum, pesando resultados e  dificuldades separar carbo e fat? Os resultados são bem diferentes dos de uma dieta padrão?

     

     

     

     

     

     

  4. 15 minutos atrás, lucasf21 disse:

    Pode conter baixas de carbo ou de fat.

    eu faço assim:

      Ocultar conteúdo

    omelete + pasta de amendoim

    Patinho moido + brócolis + amêndoas

    Arroz integral + frango

    Batata doce + frango

    Arroz branco + frango

    Patinho + azeite

    Ovos + abacate.

    essa é a minha dieta praticamente, em nenhuma refeição misturo carbo + fat, é fácil de mais isso, só vc adicionar grandes quantidades de carbos em horários estrategicos.

    Obrigado por responder,

    È exatamente sobre isso que falei, esse padrão de refeições se encaixa muito bem pra um atleta, mas pra alguém que vem ao consultório querendo melhorar o corpo, ganha rmassa, queimar fat, porém não é do meio ficaria difícil pra encaixar esse tipo de refeições. Pelo menos as de baixo carbo e alta fat.  Pois alto carbo e baixa fat fic amais perto do usual. No exemplo que vc deu sobre abacate com ovos ou omelete com pasta de amendoim, seria bem desafiador pra maioria dos paladares. Uma opção que uso  bastante é carne e salada, com azeite, mas fica  restrito a grandes refeições. Eu gostaria de mais opções pra lanches, porém, menos desafiadoras ao paladar rs

     

  5. 5 horas atrás, Yakusa disse:

    Tem algum problema em não seguir a escala de 1:10 de efedrina e cafeina? Tipo, no comprimido franol, vem 15mg de sulfato de efedrina. Seguindo a escala, eu teria que usar 150mg de cafeina, certo? Mas e seu eu quiser usar 250mg de cafeina, é errado? Pergunto isso por já ter feito isso uma vez, e como vou usar de novo, quero saber se tem algum problema ou posso usar igual antes

    Um dos maiores problemas que vejo  com quem usa franol pra compor EC é desconsiderar a quantidade de teofilina, que também é uma trimetilxantina semelhante à cafeína que está presente no franol.. Em geral, funcionaria muito bem com doses bem menores de cafeína do que as utilizadas nos protocolos que lemos por aí, e seria mais seguro.

     

    Nesse caso que vc apresentou, de usar  MAIS cafeína, seria desnecessário, só aumentaria os colaterais.

     

     

  6. Excelente. Zuccaro é um grande mestre, além de ser muito gente boa, concordo com cada palavra do que ele disse.

     

    Uma coisa que tenho achado muito interessante, estudando nutriente timing é essa interação entre macros.

    Na prática, como vocês fazem em relação ao carb + fat?

     

    Eu, por conveniência DIVIDIA UM DIA PREDOMINANTE EM GORDURA E OUTRO EM CARBO, fazendo CC.

    Mas com atletas funciona muito bem, porém com pessoas comuns como vcs fazem pra ter uma refeição predominante em FAT e pobre em CHO?

    (em relação a alimentos mesmo... pois acho difícil encaixar no cardápio de pessoas comuns)

     

     

     

    Outra coisa:

    Essa relação CARBOXFAT   seria apenas inversamente proporcional ( refeições com muito carbo e bem baixa fat por exemplo) ou seria excludente ( presença de carbo e ausencia total de fat,)?

  7. Tudo bem que o clembuterol não é nenhum xaropinho e que muita gente não sabe usar, mas dizer que ele é um estimulante fraco já é demais.
    Se não me engano eu postei alguns estudos que afirmam que ele aumenta 5-10% o seu GDC, o que é um número considerável.

    E não concordo que existam termogênicos TÃÃO superiores ao clembuterol, principalmente no Brasil, se não acredita eu te pergunto: Porque maioria dos gringos usam o clemb em fases de deficit calórico? E olhe que não estou citando o Brasil que é uma porcaria para estimulantes com esse fim.

    Quanto a efedrina eu não sei, nunca estudei nada sobre ela.

    Minha experiencia pessoal com clenbuterol e de alguns pacientes que acompanhei é que clen é um estimulante do snc muito mais fraco que efedrina, por exemplo, mas tem um poder lipolítico maior. Isso, claro, deve-se a sua especificidade beta.

     

    Com clen eu não me sinto tão ligado e cheio d eenergia quanto com EC, mas sem dúvida, clen tem um poder de queima de gordura superior. E um poder anticatabólico fantástico.

    Com Clen, e uma dieta bem feita dá pra trincar muito mais fácil que com efedrina.

  8. Então, na verdade é mais um prcesso de recomposição corporal, estou numa dieta super limpa, reduzindo bf (que já está em 12%) e tendo melhoras na qualidade e alguma hipertrofia. Os farmacos entrariam pra potencializar esse efeito.

    O que busco mesmo é uma melhora na qualidade, densidade, etc. Se houver algum ganho de hipertrofia leve, será mais pela testo.


    sobre potencial anabólico, stano e oxan são anabólicos sim, conforme perfis e relatos. Mas por não fornecerem retenção esse efeito anabólico não é tão pronunciado.

  9. Pelos colaterais acredito que oxan seja melhor, ja usei ambas

    e ambas juntas

    Confesso que ambas juntas me deram uma qualidade bem top (claro junto com dieta cutting e tal)

    MASS stano tem o terrivel colateral de dor nas articulações, e não é brincadeira essas dores... vc acaba nao conseguindo fazer mais aerobicos direito e terminar o exercicio antes da extrema fadiga.

    Oxan é bem leve no colateral

    Mas pra compensar essas dores nas articulações, o stano tira bem a retenção, deixa o musculo bem colado com a pele (dependendo do bf claro)

    e por serem ambas 17-aa tem que tomar muito cuidado.. tem um video muito bom de uma endocno falando que drogas orais que tem versão injetaveis, são menos toxicas orais do que injetaveis

    então fica ai a duvida... usar as 2 orais ou não

    Link do video:

    O video e´longo não lembro a parte que ela fala.. mas vale a pena ver inteiro

    Estou pensando em num futuro ciclo mandar oxan + masteron pra testar, vamos ver.

    Já fiz protocolo 350mg testo, 70mg oxan/dia e 50mg dsdn de stan. Aliado ao uma keto de 2 meses e meio, nunca fiquei tão seco na minha vida, sai de 11% para 7% no fim do protocolo. Sem sofrer nenhum colateral psicológico.

    Por isso criei essa discussão, essa troca de experiências é mais importante que qualquer teoria. Obrigado por comentarem

    Vcs que já usaram ambas juntas, poderiam relatar melhor como foi a experiencia? Estou planejando um cleanbulk mas os farmacos que tenho são testo, oxan e stano.

    Em relação a um protocolo, pensei em ir introduzindo aos poucos cada fármaco, ao longo do ciclo.

    Ex: iniciado 1-8 com enan

    3- com stano

    e 5 - 8 com oxan.

    São baixas doses de oxan devido ao preço, mas como tem outros fármacos juntos achho que seria legal.

    As dores nas articulações são realmente menores quando oxan está junto no ciclo?

  10. Tomar os dois juntos, sem testo, é a melhor forma de ficar broxa. Sim elas tem uma sinergia boa. E não existe melhor maneira de combinar, um é oral e o outro injetável, tem q tomar ambos respeitando e meia vida da droga.

    Abraço

    Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

    Obrigado pela resposta, mas...

    A idéia da discussão é exatamente permitir a troca de experiências entre as pessoas que já utilizaram um ou ambos os farmacos citados, de diferentes maneiras.

  11. Amigos, boa tarde.

    Queria trocar idéias sobre a melhor maneira de combinar esteroides estéticos, oxandrolona e stanozolol, especificamente, durante um protocolo.

    Quem já utilizou?

    Como foi sua experiência?

    Qual a sinergia entre esses compostos?

    Tenho conversado com muitas pessoas que utilizaram esses fármacos como parte de um blast ou ciclo, geralmente tendo como base testosterona.

    Já vi oxandrolona sendo utilizada sozinha, como parte de um ciclo ou como ponte entre ciclo e tpc.

    Stano e oxan proporcionam resultados parecidos ( ou ao menos tem propostas parecidas), então utilizar oxandrolona durante o uso do stano poderia ser uma forma de aumentar o efeito estético desejado sem precisar aumentar a dose de stano?

    Utilizar ambos simultaneamente ou um após o outro?

    Muitas outras questões podem surgir, a discussão está aberta.

×
×
  • Criar Novo...