Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

themis

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    themis recebeu reputação de Shrake em E Depois Ainda Me Perguntam Como Eu Não Quero Ter Filha...   
    Quer ter filho? Seja exemplo. Aqui em casa não tem BBB... aqui em casa NÃO ENTRA NOVELA. Aqui em casa tem hora pra comer, tem hora para estudar e tem hora para se divertir. Ensine limites mas principalmente SEJA O LIDER (seja exemplo).

    Se vc for do tipo que fala uma coisa e faz outra... não se engane. Vai dar merda.
  2. Gostei
    themis recebeu reputação de enebt em E Depois Ainda Me Perguntam Como Eu Não Quero Ter Filha...   
    Quer ter filho? Seja exemplo. Aqui em casa não tem BBB... aqui em casa NÃO ENTRA NOVELA. Aqui em casa tem hora pra comer, tem hora para estudar e tem hora para se divertir. Ensine limites mas principalmente SEJA O LIDER (seja exemplo).

    Se vc for do tipo que fala uma coisa e faz outra... não se engane. Vai dar merda.
  3. Gostei
    themis recebeu reputação de Saintgraal em Reflexão No Mercadinho   
    Cada caso um caso. De gente vagabunda eu não tenho pena MESSSSSSSSSSSSSSMO. Quem quer trabalhar, trabalha e se ajeita. Vamos a um exemplo? Um caboclo passou aqui em casa e se ofereceu para arrumar o jardim. Ok. Deixei, paguei o que ele pediu mais um plus (sempre pago a mais nesses casos). O cara voltou e perguntou se eu não queria dar uma arrumada no jardim que ele faria o serviço... pediu para que eu adiantasse 30 pila pra ele trazer as plantas. Pois é.. o cara voltou? NÃO. No mínimo encheu a cara de cachaça com os 30 pila. E ai.. será que o que faltava pro cara era oportunidade? Moro em um local onde vários vizinhos tem jardins e precisam de jardineiros. Faltaram: caráter, vontade, visão. Está mais do que justificada a merda em que ele se encontra.

    Então é preciso sacar qual é a da pessoa: se é vagabunda mesmo ou se é falta de oportunidade. Se for falta de oportunidade: DE OPORTUNIDADE E NÃO ESMOLA. Esmola não faz ninguém crescer. Quem dá esmola está apenas querendo tirar o gostinho da culpa por ver uma pessoa em situação pior. Fica com aquele sentimento: ahhh eu tenho tudo... ele não tem nada. Toma 5 real que é o preço da minha consciência! Já dei oportunidade a muitas pessoas... umas mereceram outras não.

    E nem me venham falar que eu sou riquinha, advogadazinha que teve tudo do papai e mamaezinha. Terminei minha faculdade no peito e na raça, com um filho pra sustentar. Até leite em supermercado já pedi, em épocas negras. Quem quer meu camarada... SOBE. Quem não quer...CHORA!

    EDIT: prestei muito tempo de assessoria para o dono do supermercado que me deu cestas básicas até que eu tivesse pernas para andar. Nunca tive ninguém que me desse esmolas. Mas muitos me deram OPORTUNIDADE para que eu pudesse crescer.
  4. Gostei
    themis recebeu reputação de CaniBala em Será Que Este Homem Ira Ser Preso? [Imagens Fortes!]   
    a corrupção no Brasil é endêmica. Está na nossa cultura. Os políticos e policiais não vieram de Marte. Eles nasceram no seio de nossa sociedade corrupta.
    Certa vez quando estive na Inglaterra, por curiosidade, resolvi acompanhar um amigo meu em um passeio de ônibus. Na época o pagamento do bilhete era feito de conformidade com o ponto de descida. Eu questionei o meu amigo: " e se eu pagar para parar aqui e descer lá na frente?" Ele ficou com uma 'poker face" e me perguntou: "Por que diabos vc faria isso????". Ele simplesmente não entendeu minha cabeça de "tirar vantagem' de tudo. E ai foi a MINHA VEZ de ficar com uma 'poker face'.

    O fato é que nós vemos exemplos de corrupção em TODA a sociedade todos os dias. Nego que fura fila. Nego que acha dinheiro e não devolve... enfim. Somos corruptos. PONTO. Existem exceções? Sim... mas o fato é que a grande maioria é corrupta e por isso temos esses governantes que temos.

    Já tive a oportunidade de sair do Brasil mas não quis. Aqui é meu país e gosto daqui. Mas confesso que as vezes bate o desânimo.
  5. Gostei
    themis recebeu reputação de MatheusJ em Se Você É Brasileiro Passe Adiante!   
    mmm censura mode on aqui não? Certo... então vc

    Censura mode on! hahahahahaha Bem.. seguindo a linha das regras, vc poderia ter mandado esse seu "recadinho" direto por MP ou então deletado meu comentário não é mesmo? Pare de desvirtuar o tópico menina huahuahua
  6. Gostei
    themis recebeu reputação de Derdrake em Se Você É Brasileiro Passe Adiante!   
    mmm censura mode on aqui não? Certo... então vc

    Censura mode on! hahahahahaha Bem.. seguindo a linha das regras, vc poderia ter mandado esse seu "recadinho" direto por MP ou então deletado meu comentário não é mesmo? Pare de desvirtuar o tópico menina huahuahua
  7. Gostei
    themis recebeu reputação de Brokenhearted em Se Você É Brasileiro Passe Adiante!   
    mmm censura mode on aqui não? Certo... então vc

    Censura mode on! hahahahahaha Bem.. seguindo a linha das regras, vc poderia ter mandado esse seu "recadinho" direto por MP ou então deletado meu comentário não é mesmo? Pare de desvirtuar o tópico menina huahuahua
  8. Gostei
    themis deu reputação a Bernos em Depilação Masculina.   
    [quote name='themis' timestamp='1332770182' post='983236']
    "small (or large??!!!???) pussy detected... "

    "ahhh tá ok então sua bolachuda huahuahuahuahuaha"
    [/quote]

    mas vc são privilegiadas, quanto mais apertadinha, bunitidinha, delicada, cuti cuti [color=#ffff00]nossa oq eu estou falando [/color]melhor.

    jah o nosso caso é o contrario, vcs dizem que nao, mas eh mentira. vcs sao muito maldosas
  9. Gostei
    themis recebeu reputação de Breno Holanda em Se Você É Brasileiro Passe Adiante!   
    A colocação do tal Jonas Albert procede... o auxílio reclusão é devido aos segurados do INSS. O STF inclusive já se posicionou sobre a questão, dizendo que a qualidade de segurado é contitio sine qua non para o recebimento do benefício, que cessa inclusive com a liberdade condicional.

    Por isso que eu detesto hoaxes... eles só servem para pulverizar a ignorância. Não vejo lá com bons olhos alguns programas assistenciais do governo federal... mas o auxílio reclusão ou SEGURO reclusão está longe de ser programa assistencial. Quem não trabalha registrado ou não recolhe o INSS como autonomo NÃO TEM DIREITO e ponto final.

    EDIT: lembrando que quem tem direito são os dependentes. Filho quando chega aos 21 perde o direito ao benefício.


    Você se esqueceu da característica primordial do "benefício"... ele é de ordem PREVIDENCIÁRIA. Como funciona a previdência? Você contribui na forma legal (não vou ficar aqui colocando número de leis ou vou ser taxada de chata...) e quando acontece uma bosta qualquer que te IMPEÇA de trabalhar, vc recebe o seu salário, certo? É o caso do auxílio doença. Vc se machucou? Contribui para a previdência? Passa por uma perícia e recebe o auxílio doença. Acabou a doença? Volta a trabalhar e volta a contribuir.

    O mesmo ocorre com o preso. O cara que é preso e estava trabalhando ou recolhendo previdência (pagando aos cofres do INSS) NÃO perde a condição de segurado. Então, se ele foi preso ele continua recebendo o salário não simplesmente porque foi preso, mas porque contribuia para a Previdência (leia-se : tinha parte do seu salário descontado para pagar INSS). Então meu caro, NÃO É DE GRAÇA.

    Preso que não trabalhava e não pagava INSS continua não tendo direito. Simples assim.

    Agora se vamos entrar na questão de gastos em presídios, etc etc... vamos ter que falar em função social da pena, teorias absolutas e relativas da pena e acho que todo mundo vai é dormir aqui.
  10. Gostei
    themis recebeu reputação de Igor Santiago em 2~3 Litros De Água   
    Pois é.. isso é um assunto interessante. Existem de fato estudos que ditam qual a quantidade de água a ser ingerida? Eu li em um estudo do Centro Superior de Investigações Científicas da Espanha e o Instituto de Medicina dos Estados Unidos, que o correto seria em média 2,7 litros para mulheres e cerca de 3,7 litros para homens.

    Outros estudos dizem que depende da constituição da pessoa.. que pode ocorrer perda de sódio com a ingestão em demasia (tipo intoxicação por ingestão de água), problemas cardíacos, etc.. todos ligados ao baixo índice de sódio.

    Então acredito que estudo nenhum vai dar uma quantidade exata de água que a gente deve ingerir....
  11. Gostei
    themis deu reputação a mpcosta82 em Treinamento De Abs + Hernia Lombar   
    Olá,

    Como você tem esse problema, imagino que deveria tentar minimizar a flexão lombar. Se eu fosse você retiraria todos os exercícios que flexionam a lombar, ainda mais se for com carga.

    Até onde eu sei, você deveria focar em melhorar a mobilidade no quadril, fortalecer glúteos e fortalecer os músculos abdominais que "puxam" a pelve para a cima - reto abdominal e oblíquos externos.

    Esse artigo fala bem disso: http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/hips_dont_lie_fixing_your_force_couples
    Inclusive com exercícios recomendados.

    O Dr Stuart McGill (uma "autoridade" em dores nas costas, com diversos livros e pesquisas) recomenda fazer os seguintes exercícios:
    Curl-up
    Bird Dog
    Side Bridge
    Stir the Pot

    Aqui tem um vídeo mostrando os exercícios: http://www.happyhealthylonglife.com/happy_healthy_long_life/2009/06/situps.html

    Aqui ele fala mais sobre esses exercícios:
    http://www.ahs.uwaterloo.ca/~mcgill/fitnessleadersguide.pdf
    http://www.acefitness.org/pdfs/LowBackStabilization.pdf
    http://web.me.com/workouts/OutsideTheBarrel/Home_files/CoreTrainingMcGill.pdf

    Sobre mobilidade no quadril, aqui tem uns bons artigos:
    http://bretcontreras.wordpress.com/2010/01/10/how-to-get-rid-of-chronic-back-pain/
    http://drtouchinsky.com/2011/01/26/solving-low-back-pain-hip-mobility/
    http://speperformance.wordpress.com/2011/03/11/increase-hip-mobility-reduce-back-pain/
    http://www.mikereinold.com/2009/03/low-back-pain-and-hip-motion.html
  12. Gostei
    themis deu reputação em P90X - Eficácia Em Treino Cutting Feminino   
    Beeeem. Não conheço o programa exatamente.
    Mas tem um cara que treina em casa que tem um site com trocentas informações
    http://scoobysworkshop.com/

    Ele tem uma avaliação sobre o programa e diz que pra iniciantes até é bom, mas não vai "muito além do inicio"
    Então ele recomenda que vc mesmo aprenda, mas se vc já tem o programa pode fazer uso dele, mas continuar aprendendo e adptando para ficar melhor e depois de um tempo fazer por si só.

    No final das contas é um programa de curto periodo que seria melhor não gastar dinheiro e aprender sozinho pq são coisas muito simples, porém é algo que se vc fizer sim vai funcionar, mas vc vai precisar começar a andar por si só em pouco tempo

    PS: Essa é a opnião do cara que eu falei. Não expresa MINHA opnião, até mesmo porque não conheço o programa pra falar o q realmente acho

    Uma análise em portugues aki:
    http://www.macacos.com/2010/03/03/p90x-fase-1-semanas-1-a-3/
  13. Gostei
    themis deu reputação a kyo22 em P90X - Eficácia Em Treino Cutting Feminino   
    Eh um treino muito bom sim, mas para ser feito como substituto da academia....
    Pode esperar bons resultados, só não espere resultados que as deixarão com as pernas e gluteos mais bonitos que um agachamento pesado deixaria...
  14. Gostei
    themis deu reputação a ikmenos em [Avaliação/ajuda] Dieta Cutting Feminino   
    Na verdade o aeróbico em Jejum raramente a pessoa corre, a não ser que ela não consiga atingir a frequência cardíaca recomendada, caso de pessoas muito condicionadas.

    Caso você tenha um monitor cardíaco, ele vai te ajudar muito a monitorar a fim de não sair da zona alvo do aeróbico jejum, sem contar que você monitora seus rendimentos também em outros tipos de aeróbicos, principalmente em treinos de HIIT.
  15. Gostei
    themis deu reputação a Mad_N em [Avaliação/ajuda] Dieta Cutting Feminino   
    Primeiramente parabéns pela perda de peso, tem muita mulher que usa a gravidez como desculpa pra "embarangar", é legal ver alguém mostrando que ter filho não é sinônimo de engordar.

    Segundo, não tem muita gordura na dieta não. Em relação ao seu pré-treino, ele está bem fraquinho. Uma laranja e aveia em flocos não vão ajudar muita coisa, especialmente no seu caso quando o café da manhã é o pré-treino, pq vc já está a várias horas sem comer nada, e aí com isso na barriga é complicado dar tudo de si.

    No pós, embora eu não tenha nada contra fazer um pós sólido, podia ter mais proteína aí sim. Metade das suas proteínas estão numa única refeição (almoço, longe do treino). Sem falar no jantar praticamente sem carbos. Se isso for por aquele papo de que não se pode comer carboidratos de noite, fica tranquila pq isso é mito.

    Na ceia, será que não rola uma inocente fatia de ricota e meio copinho de iogurte light? Assim vc garante umas proteínas na hora de dormir.

    Você disse que treina de segunda a sexta e ainda manda aeróbicos 2x na semana. Reavalia isso aí, vc provavelmente não precisa disso tudo agora, ainda mais com filho pequeno. E somando isso a sua dieta meio fraca não é de estranhar os resfriados. Talvez um treino ABC ou então um AB1.5 superior-inferior já dê conta. Também apoio a ideia do aeróbico em jejum, dá uma olhada no vídeo que foi falado. E com musculação "moderada" vc quer dizer o que? Cuidado pra não cair na armadilha do "não quero ficar musculosa demais" que com isso a tendência é pegar leve demais. Como eu já ouvi aqui no fórum outro dia, ninguém ganha músculos por acidente, então relaxa e dê tudo de si sem medo.

    Abraços.
  16. Gostei
    themis deu reputação a Dan Hibiki em [Avaliação/ajuda] Dieta Cutting Feminino   
    Pelos dados que você dispôs eu entendo que você reconhece o sintoma de resfriado constante como uma informação importante. A opinião que eu tenho é que você deveria, por mais estranho que seja, dar um tempo no treino. Ao menos duas semanas. Até neste caso aumentaria ingestão calórica para desestabilizar o metabolismo, que depois de muito tempo em uma dieta privada em energia dá uma desacelerada. este intervalo de descanso seria mesmo para diminuir a tensão que você vem submetendo seu corpo, proporcionar uma pequena recuperação e isso serve para qualquer rotina, seja para hipertrofia ou cutting. O valor de gordura em sua dieta está de acordo com seu objetivo, em cutting ele pode ficar por volta desta porcentagem.
    Uma dica é você depois começar a fazer aeróbio em jejum, há um vídeo onde o Leandro aqui do fórum explica como fazer. Ajuda bastante no objetivo de perda de gordura.
    Os valores do frango é em relação ao peso dele cru, né?

    Obs: durante estas duas semanas você tentaria se distrair um pouco, sem se submeter a muito estresse desnecessário. Talvez seja uma coisa complicada para quem tem 3 crianças, mas não creio ser impossível.
×
×
  • Criar Novo...