Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mns

Membro
  • Total de itens

    242
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Mns recebeu reputação de Interpol em Gluteos Grande Em Homem Como Diminuir ?   
    Maior que a minha que mede 103... pra 1,75. Eu não treino. Mas não acho grande
  2. Gostei
    Mns deu reputação a allioon em Abandonar emprego concursado com estabilidade   
    se  é isso que vc quer, boa sorte
     
    fui demitido ontem, trabalhava em escritorio, por problemas salariais meio que forcei a saida, mas nunca deixei de cumprir meu dever, minha questão lá unica e exclusivamente foi subordinação, entretanto estou esperando convocar para tomar posse num concurso de ag penitenciario aqui em MG, onde o salario bruto é 4.100, nao é uma carreira que quero, mas como nao tenho intenções maiores, mas ira me satisfazer por um bom tempo, até que eu estude pra um concurso melhor, boa sorte na sua vida.
  3. Gostei
    Mns recebeu reputação de allioon em Abandonar emprego concursado com estabilidade   
    Precisarei largar o emprego mesmo para fazer fonoaudiologia.
    Eu curso letras com bolsa integral, vou encerrar essa faculdade e cursar fono que é matutino ou integral. Vou abandonar o emprego no quartel.
    Hoje eu ganho 3200, se for promovido ano que vem ou no outro devo receber de 3800 a 3900 líquido. Mas vou fazer fonoaudiologia mesmo assim.
     
    A questão é dizer a família isso. Acham que o salário militar pode não ser dos melhores mas não é ruim para mim esse valor que ganho hoje.
     
    Mas Eu quero ser feliz não importo com salário.
  4. Gostei
    Mns deu reputação a tupete11 em Abandonar emprego concursado com estabilidade   
    Sou do tipo que não gosta de correr riscos. Sou servidor estável do TJSP e tiro uns 4.300 líquidos (estou há 15 meses aqui). Por mais que o serviço seja uma merda e o volume de trabalho gigantesco, eu não trocaria por algo incerto. Não saio por nada, até passar em outro concurso. É bom demais saber que receberei integralmente meu salário, independentemente de crise no país.
    Não acomodei, continuo estudando para outros concursos, mesmo tendo tempo limitadíssimo para isso (trabalho+academia+estudos = não sobra tempo pra mais nada durante a semana).
    Portanto, se tiver algum jeito de fazer o curso sem sair do emprego, não saia. Se não tiver jeito de fazer os dois, será uma escolha bem difícil e arriscada.
    Caso vc não arrisque, acho que vai todos os dias da sua vida se perguntar como teria sido se tivesse largado tudo e feito o curso, e isso não é bom.
    Se arriscar e não der certo, vai se arrepender.
    É foda...
  5. Gostei
    Mns deu reputação a Vecchio em Abandonar emprego concursado com estabilidade   
    O John comentou muito bem: só você mesmo para encontrar essa resposta.
    Comento, entretanto, alguns aspectos adicionais, ok?
     
    Desconfio que seja difícil aparecer alguém escrevendo que tenha saído de uma situação como a sua e atualmente esteja em apuros. Assumir que está pior é coisa dificil de se ver a pessoa fazendo. "Ah, eu era servidor público, tinha estabilidade, não pagava plano de saúde e resolvi sair. Hoje preciso afirmar pra mim mesmo que sou 'feliz' [tipo maluco ativista de alguma coisa].. tô na merda, tá todo mundo vendo, mas se eu disser que tá melhor, só vão descobrir na hora da separação da minha futura esposa, quando ela resolver contar os podres".
     
    Pelo soldo que você recebe, parece-me que você é praça. Se isso procede, há os planos de carreira, os exames de seleção internos que permitem a você ir de marinheiro/soldado a cabo, a 3o, 2o e 1o sargento e, por fim, a suboficial/subtenente. E, obviamente, tais graduações acima permitirão a você um soldo maior. A desgraça é que você já foi mordido pelo tédio que bate na gente, geralmente nessa idade e quase sempre quando não temos experiência profissional em outro meio a não ser esse, alvo do desgosto atualmente. Por curiosidade, você já trabalhou na iniciativa privada antes? Se 'sim', já trabalhou mais que cinco anos?
     
    Ainda, com relação ao plano de carreira, pela sua idade, é possivel você galgar aos quadros complementares de oficiais. Não sei na Aeronáutica e no Exército, mas na Marinha é possível o ingresso de praças à carreira de oficiais em um quadro chamado de Quadro Complementar de Oficiais. Mas, de novo, se você está com meio pé ou pé inteiro fora do que está fazendo, é coisa que não irá demovê-lo de sua intenção.
     
    Se você cursa letras, poderia também, após se formar, estudar uma forma de poder fazer parte do Magistério Militar, nos diversos estabelecimentos de ensino das FFAA. Seriam necessários talvez alguns malabarismos para operar uma transferência desse tipo, se for possível (servidor militar para civil, com transferêcia de cômputo de tempo de carreira). Agora se o desgosto que você sente é pelo ambiente militar, a coisa também iria se tornar difícil por este viés.
     
    Comento por último o que talvez você já saiba: magistério é a uma das atividades em que, dependendo do cargo público, pode ser acumulado, ou seja, você pode trabalhar numa "chatisse", chamemos assim e depois entregar-se a outra atividade onde você se sinta, vamos chamar, realizado. Dos 30 aos 48, tempo de sua aposentadoria no militarismo, não é uma eternidade. E depois disso, você poderia seguir lecionando, com sua aposentadoria e assistêcia médica asseguradas. 
     
    Desejo-lhe felicidades e que faça uma boa escolha.
  6. Gostei
    Mns recebeu reputação de Victor Lemos em O que fazer para conseguir dispensa no exército?   
    Amigo boa tarde. Sou militar de carreira.
    Dizer que não é voluntário pode ajudar nos dias de hoje  mas não significa muita coisa. Você poderá explicar sua situação ao recrutador com relação à faculdade.
    Já ajudei a dispensar pessoas que estavam em situações similares a sua.
    Algo que ajuda bastante é se você é arrimo de família ou seja, provar que seu lar depende do seu rendimento.
    Também se possuir problemas sérios de saúde . Se possuir asma, bronquite, alergias, procure um médico e peça um atestado dizendo que não convém servir o serviço militar!
    Outro fator, é a religião. Se pertencer a uma religião que por exemplo venera ou cuida do sábado ou proíba o serviço militar, procure o líder religioso e solicite uma carta atestando o motivo.
     
    Lembro a você que usar óculos, lentes, aparelhos isso não quer dizer nada. Sou militar de carreira e uso óculos e já tive problemas de coluna no passado.
    Você é da região de Campinas? Conheço o presidente da comissão de seleção.
  7. Gostei
    Mns deu reputação a Brunobyof em Oscilação De Peso É Normal?   
    É normal sim. O peso muda muito pra cima e pra baixo numa variação de cerca de 2kg mais ou menos. Essa variação representa as alterações de massa corporal oriundas de retenção líquida, glicogênio muscular e hepático, bolo fecal e alimento no estômago/trato intestinal.
    Mas gordura mesmo é bem diferente, demora bastante pra queimar. E pra ganhar gordura também não é assi mtão rápido. Claro que, numa situação onde o cara comer 2000kcal a mais do que deveria ele vai engordar bem rápido, mas mesmo assim precisaria de uns dias a mais pra subir um kg de gordura.
  8. Gostei
    Mns deu reputação a fred.roots em Corrida E Hipertrofia De Pernas!   
    se vc não for na academia pegar peso com as pernas, vc não vai conseguir volume isso te garanto. deve conciliar o treino de corrida com a musculação, procure ter uma dieta bem balanceada, o bcaa pode ajudar na parte de não perder massa muscular no treino de corrida.
  9. Gostei
    Mns recebeu reputação de Jaumzinho em Posso Parecer Maluco Mas Eu Quero Mesmo Assim!   
    Gente sempre quis ter panturrilhas e pernas com volume. Mesmo se não tivesse muita definição.
    Gostaria de engordar literalmente GANHAR MASSA e se for o caso GORDURA, ENGORDAR MESMO A PERNA E A PANTURRILHA! Pode ser com gordura. Não precisa DEFINIÇÃO! Quero volume expessura!
    Em breve começarei a malhar e meu foco será pesado com as pernas. Se tomar um whein + hipercalórico mais uma dieta com aveia bananas e neston e outros por exemplo será que consigo bons resultados? Faço algumas caminhadas durante a semana pelo menos umas 2X e corridas.
    Atualmente minhas medidas são asseguintes:
    altura 1,75
    peso 77,5 a 78
    panturrilhas 38,5cm (medido na posição em pé) perns esticadas.

    Considero minha panturrilha fina e queria chegar pelo menos em 40 a 42 cm de panturrilha.

    Desculpem a loucura mas o que diriam da medida da minha panturrilha! Whein e hipercalóricos irão me ajudar ou só terei barriga?
    Consigo talvez?
  10. Gostei
    Mns deu reputação a -ig- em Desenvolvimento Tornozelo E Perna   
    aumentar a grossura da canela vc vai conseguir aumentando a panturrilha, soh q nao eh facil, eu msm tinha 19cm de canela kkk vergonha total, dps de ganha 8cm de panturrilha to com uns 22 agora... vai anos pra arrumar isso
×
×
  • Criar Novo...