Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'MrRafael

Membro
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    'MrRafael recebeu reputação de icaro.santosMP em [Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado   
    Acompanhando fera...

    estou em ciclo de Enantato + Bold + Stano + Masteron, e estou na dúvida, 1ª a aplicação foi perfeita bem tranquila de enan e bold e a perna começou doer um dia dps e só doi qnd forçada n sei se isso é normal com todos mais é minha dúvida (sou iniciante), devo treina-la assim msm ? ou n ?
  2. Gostei
    'MrRafael recebeu reputação de dogwhisperer em Aerobico X Hipertrofia   
    Galera

    Vi um link publicado pela Página: No Pain No Gain, que fala que Aeróbico Potêncializa o Ganho de massa, pra min agora ficou meio que controverssio quem ai aprova que durante o processo de hipertrofia o aerobico ajudaria? alguem ai faz uso desses dois elementos simultâneamente ? quem faz me fala se á ganhos fazendo os 2 junto ou nao. fikei curioso na materia que li e queria antes de tudo comprovar se tem ou nao ganhos usando essa tecnica.

    link a ser debatido>>> http://www.malhandocerto.com/treino/aerobicos-x-hipertrofia/

    no meu caso se eu fosse fazer aerÓbico em jejum msm em bulk isso atrapalharia meus ganhos ????????

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!! ESPERO RESPOSTAS DE QUEM PODER AJUDAR...
  3. Gostei
    'MrRafael recebeu reputação de PSO em Base Da Hipertrofia Muscular P/ Iniciantes   
    Bom andei vendo alguns videos e achei um video muito bem organizado para quem almeja o maximo de seus ganhos musculares, nesse video o cidadão explica em detalhes como ter os melhores resultados que sua Genética pode oferecer

    Pode vim gente aqui falando "A mais isso ai todo mundo já sabe"...ta bom mas só vim postar ele pq eu ja tenho um bom tempo em academia e mesmo assim descobrir muita coisa que não sabia entam "QUEM JA SABE DE TUDO NÃO PRECISA ASSISTIR"

    Segue o link:
  4. Gostei
    'MrRafael recebeu reputação de virtuall em Base Da Hipertrofia Muscular P/ Iniciantes   
    Bom andei vendo alguns videos e achei um video muito bem organizado para quem almeja o maximo de seus ganhos musculares, nesse video o cidadão explica em detalhes como ter os melhores resultados que sua Genética pode oferecer

    Pode vim gente aqui falando "A mais isso ai todo mundo já sabe"...ta bom mas só vim postar ele pq eu ja tenho um bom tempo em academia e mesmo assim descobrir muita coisa que não sabia entam "QUEM JA SABE DE TUDO NÃO PRECISA ASSISTIR"

    Segue o link:
  5. Gostei
    'MrRafael deu reputação a oni543nanog em Antes E Depois 6 Meses Sem Parar, +Fotos   
    otima evoluçao ,continue assim,vc deve c um endo-meso
  6. Gostei
    'MrRafael deu reputação a MaikonSODMG em Antes E Depois 6 Meses Sem Parar, +Fotos   
    Eh isso aii.. Smpre em constante evolução..
    Parabens Manow'..Agora e Seguir e nuum Parar mais =D

  7. Gostei
    'MrRafael deu reputação a gutonctba em Antes E Depois 6 Meses Sem Parar, +Fotos   
    Wo mano, parabéns ae
    Evolução da hora.
    Agora é continuar firme

    Abrass
    Gutto
  8. Gostei
    'MrRafael recebeu reputação de rubinho157 em Letodie - Só Rap Top Pra Quem Treina Sério   
    Letodie - Raps Motivacional quem treina

    Só musica TOP
    Segue o link:

    Animal: http://www.youtube.com/watch?v=7HBnUwEHja4

    Gladiador:

    Play Graund dos monstro:

    Simples marombeiro:

    Frango de Verão:

    Nunca Sérão:

    Rato de Academia: http://www.youtube.com/watch?v=Z62ogsbg9ic

    Dia de Treinar:

    Tudo pra quem TREINA PESADO E SÉRIO
    (Sem Citar anabolizantes)

    --- Motivação total

    Vlw
  9. Gostei
    'MrRafael recebeu reputação de guga1993 em Avaliação De 9 Meses De Treino (Medidas)   
    To brincando não.
    nao almentei 13 de peito foi 15 pra 16
    e hj ja to com 3 meses e almentei 6.5 de braço

    olha o topico que eu fiz mes passdo

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71402-desemvolvimento-foi-bom/page__fromsearch__1
  10. Gostei
    'MrRafael deu reputação a LeandroTwin em Divisões De Treinamento   
    Ao montar uma rotina de treinamento deve-se, em primeiro lugar, observar a divisão dos treinos durante a semana. O objetivo deste artigo não é apontar de forma absoluta como se dividir um treinamento, mas sim apresentar possíveis soluções para os menos experientes ou para aqueles que por ventura tenham algum tipo de dificuldade em fazer esta divisão. Abordaremos neste artigo, as divisões mais comumente utilizadas, seja por atletas recreativos ou mesmo por fisiculturistas profissionais.




    Treino de adaptação:

    Sempre que uma pessoa começa a treinar, as dores musculares (principalmente nas primeiras semanas) são muito fortes, inclusive causando limitação de movimentos em muitos casos. A fim de evitar estes efeitos indesejáveis, um período de adaptação ao exercício deve ser utilizado, onde as sessões iniciais sejam de média duração (com séries altas, de 15 a 20 repetições, por exemplo) e de baixa intensidade (pesos mais leves), aumentando com o decorrer do tempo. Com isso, você permitirá que seu corpo (estruturas musculares e articulares) se adapte à sua nova realidade, podendo então ser gradativamente submetido a uma maior carga de treinamento. Fazendo isso, você evita essa dores musculares tardias e em um período de um a dois meses em média (recomendado) estará pronto para iniciar com os “treinos de verdade”.

    Exemplos de divisões para adaptação:

    ABC
    (Seg-Qua-Sex) ou (Ter-Qui-Sab)

    A- Peito, ombros e tríceps
    B- Coxas, panturrilhas e abdominais
    C- Costas e bíceps

    AB
    (Seg-Qui) ou (Ter-Sex)

    A- Membros superiores
    B- Membros inferiores e abdominais




    Treino para iniciantes:

    Passado o período de adaptação, você deve iniciar o treinamento, propriamente dito. Aumentando intensidade e reduzindo o volume de exercícios, você poderá começar a estimular seus músculos a crescerem. Mas para isso, eles necessitarão de um tempo maior para se recuperarem antes da próxima jornada. Este é um ponto importante a ser observado ao se definir uma divisão de treinamento. Treinar o músculo agonista no dia imediatamente anterior ao sinergista (ou vice-versa) torna-se contraprodutivo, uma vez que este não terá tempo suficiente para se recuperar. Isso pode causar um efeito exatamente contrário ao seu objetivo, pois o músculo precisa de tempo para se recuperar das microlesões produzidas pelo treino, construindo músculos maiores e mais fortes (hipertrofia). Este é também um dos motivos pelo qual não se deve treinar o mesmo músculo várias vezes na semana. Uma outra razão para não se trabalhar um mesmo músculo em dias subsequentes ou repetidamente durante um prazo muito curto é o temido Overtraining (estresse muscular por excesso de esforço).

    Antes de partirmos para as divisões, vamos definir o que é agonista, antagonista e sinergista:

    MÚSCULO AGONISTA - É o músculo ou grupo muscular que está se contraindo (”foco do exercício”), o principal músculo produzindo movimento articular ou mantendo uma postura. Este é designado como músculo agonista. O agonista sempre se contrai ativamente para produzir uma contração concêntrica, excêntrica ou isométrica.

    Exemplo: O músculo agonista no movimento de supino é o peitoral.

    MÚSCULO ANTAGONISTA – O antagonista é o músculo ou grupo muscular que possui ação anatômica oposta à do agonista. Usualmente o antagonista é o músculo que não está se contraindo, não auxilia e nem resiste ao movimento, mas que passivamente se alonga ou encurta para permitir que o movimento ocorra.

    Exemplo: O músculo antagonista no movimento de supino é o bíceps.

    MÚSCULO SINERGISTA – Um músculo é considerado sinergista sempre que este se contrai ao mesmo no tempo do agonista, mas não é o principal músculo responsável pelo movimento ou manutenção da postura. Normalmente o músculo sinergista executa o movimento (mesmo não sendo o músculo-alvo), e normalmente existem mais de um músculo sinergista em um mesmo movimento articular.

    Exemplo: Os músculos sinergistas no movimento de supino são os tríceps e deltóides (principalmente, mas existem outros).

    Como o atleta iniciante ainda não tem pleno domínio dos exercícios e da maneira de como exigir o máximo de seus músculos, as divisões que devem ser normalmente adotadas são:

    ABC
    (Seg-Qua-Sex) ou (Ter-Qui-sab)

    A- Peito, ombros e tríceps
    B- Coxas, panturrilhas e abdominais
    C- Costas e bíceps

    A- Peito e bíceps
    B- Coxas, panturrilhas e abdominais
    C- Costas, ombros e tríceps

    A- Peito e tríceps
    B- Coxas, ombros e abdominais
    C- Costas, bíceps e panturrilhas

    ABC2X (ABC-ABC, trabalhando os mesmos grupos musculares duas vezes na semana: Seg-Qui / Ter-Sex / Qua-Sab)

    A- Peito, ombros e tríceps
    B- Coxas, panturrilhas e abdominais
    C- Costas e bíceps




    Treino para atletas intermediários:

    No nível intermediário torna-se necessário aumentar o a intensidade de treinamento. Além disso, o grau de complexidade dos exercícios também aumenta, pois durante a fase de iniciante o indivíduo melhorou sua coordenação na execução dos movimentos. Nesta fase o atleta já conhece bem o seu corpo e sabe como produzir o estresse adequado ao músculo-alvo, conseguindo maior intensidade durante os treinos e também utilizando-se de outras estratégias, como as vistas neste artigo. Normalmente, as divisões a partir deste nível são feitas de maneira que se treine uma menor quantidade de grupos musculares por dia, pois a fadiga muscular causada pelo treino é grande e também porque normalmente se necessita de um tempo ainda maior para plena recuperação dos músculos.

    Exemplos de divisões de treino para atletas intermediários:

    ABCD
    (Seg-Ter-Qui-Sex) ou (Seg-Ter-Qui-Sab)

    A- Peito e ombros
    B- Costas, trapézios e abdominais
    C- Coxas e panturrilhas
    D- Bíceps, tríceps, antebraços e abdominais

    A- Peito e Tríceps
    B- Costas, bíceps e antebraços
    C- Coxas e panturrilhas
    D- Ombros, trapézio e abdominais

    ABCDE
    (Seg-Ter-Qua-Qui-Sex) ou (Seg-Ter-Qui-Sex-Sab)

    A- Peito e panturrilhas
    B- Costas e antebraços
    C- Coxas
    D-Ombros e trapézio
    E- Bíceps, tríceps e abdominais

    A- Quadríceps e panturrilhas
    B- Peito e tríceps
    C- Costas, bíceps e abdominais
    D-Hamstrings (posterior da coxa) e panturrilhas
    E- Ombros e trapézio




    Treino para atletas avançados:

    O ritmo de treino e grau de complexidade dos exercícios aumentam novamente. Alguns poucos atletas utilizam treinar os músculos sinergistas de um determinado grupamento no dia seguinte, mas esse tipo de divisão avançada não é indicada para pessoas e atletas que não possuam um AMPLO conhecimento a cerca dos princípios e metodologias envolvidas na montagem coerente de um ciclo de treinamento, bem como um AMPLO domínio sobre os movimentos executados e conhecimento do próprio corpo. Os motivos já foram explicados anteriormente.

    Exemplos:

    ABCD
    (Seg-Ter-Qui-Sab) ou (Seg-Ter-Qui-Sex)

    A- Peito e bíceps
    B- Ombros, tríceps, pescoço e reto abdominal
    C- Costas, trapézio e antebraços
    D- Coxas, panturrilhas, oblíquos e transverso do abdome

    A- Peito e ombros
    B- Costas, trapézio, pescoço e reto abdominal
    C- Coxas e panturrilhas
    D- Bíceps, tríceps, antebraços e oblíquos e transverso do abdome

    ABC – Treinamento dividido
    (Seg-Qua-Sex) ou (Ter-Qui-Sab)

    A- manhã = Peito / noite = Bíceps e panturrilhas
    B- manhã = Ombros e tríceps / noite = Abdominais
    C- manhã = Costas e lombar / noite = Trapézio e pescoço

    ABCDE
    (Seg-Ter-Qua-Sex-Sab) ou (Seg-Ter-Qui-Sex-Sab)

    A- Peito e ombros
    B- Anterior da coxa e abdominais
    C- Costas, trapézios e pescoço
    D- Posterior da coxa e panturrilhas
    E- Bíceps, tríceps, antebraços e abdominais

    ABCDEF
    (Seg-Ter-Qua-Qui-Sex-Sab)

    A- Anterior da coxa e abdominais
    B- Posterior da coxa e panturrilhas
    C- Bíceps, tríceps e antebraços
    D- Peito e abdominais
    E- Ombros e trapézio
    F- Costas e pescoço

    A- Anterior da coxa e panturrilhas
    B- Peito e ombros
    C- Abdominais
    D- Posterior da coxa e panturrilhas
    E- Costas, trapézio e pescoço
    F- Bíceps, tríceps e antebraços
  11. Gostei
    'MrRafael recebeu reputação de Piccolo em Letodie - Só Rap Top Pra Quem Treina Sério   
    Letodie - Raps Motivacional quem treina

    Só musica TOP
    Segue o link:

    Animal: http://www.youtube.com/watch?v=7HBnUwEHja4

    Gladiador:

    Play Graund dos monstro:

    Simples marombeiro:

    Frango de Verão:

    Nunca Sérão:

    Rato de Academia: http://www.youtube.com/watch?v=Z62ogsbg9ic

    Dia de Treinar:

    Tudo pra quem TREINA PESADO E SÉRIO
    (Sem Citar anabolizantes)

    --- Motivação total

    Vlw
  12. Gostei
    'MrRafael recebeu reputação de luckd3 em Letodie - Só Rap Top Pra Quem Treina Sério   
    Letodie - Raps Motivacional quem treina

    Só musica TOP
    Segue o link:

    Animal: http://www.youtube.com/watch?v=7HBnUwEHja4

    Gladiador:

    Play Graund dos monstro:

    Simples marombeiro:

    Frango de Verão:

    Nunca Sérão:

    Rato de Academia: http://www.youtube.com/watch?v=Z62ogsbg9ic

    Dia de Treinar:

    Tudo pra quem TREINA PESADO E SÉRIO
    (Sem Citar anabolizantes)

    --- Motivação total

    Vlw
  13. Gostei
    'MrRafael recebeu reputação de Bourence em [Duvida] Treinamento,etc...   
    Se vc tiver menos de 2 meses de academia recomendo que espere 2 meses de treino para seu corpo adaptar.
    para tomar creatina requer alguns cuidados, creatina da pedra nos rins caso vc não beba em média de 3,5 l de água por dia,
    vc tem que toma 2 gramas dela por dia
    e lembrando que creatina não almenta massa muscular e sim da mais força criando mais ATP e repondo suas energias mais rápido.

    Nunca substitua a dieta equilibrada por qual quer suplemento que seje.

    sabe quando vc usa o suplemento ? vc precisa de 3 coisas para que o suplemento ajá com mais eficiencia

    1° - Alimentação Balanceada rica em proteína e carboidratos = Massa Muscular Magra.
    2° - Treino Pesado = Manter a Musculatura e desenvolvimento em Pé.
    3° - Muito Descanso = Crescimento Muscular.

    Ai vc entra com o Suplemento para acelera o processo de Evolução.

    Bom treino Campeão !
×
×
  • Criar Novo...