Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aerobico X Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Galera

Vi um link publicado pela Página: No Pain No Gain, que fala que Aeróbico Potêncializa o Ganho de massa, pra min agora ficou meio que controverssio quem ai aprova que durante o processo de hipertrofia o aerobico ajudaria? alguem ai faz uso desses dois elementos simultâneamente ? quem faz me fala se á ganhos fazendo os 2 junto ou nao. fikei curioso na materia que li e queria antes de tudo comprovar se tem ou nao ganhos usando essa tecnica.

link a ser debatido>>> https://www.malhandocerto.com/treino/aerobicos-x-hipertrofia/

no meu caso se eu fosse fazer aerÓbico em jejum msm em bulk isso atrapalharia meus ganhos ????????

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!! ESPERO RESPOSTAS DE QUEM PODER AJUDAR...

Postado

Olha cara, apesar de não fazer cardio, eu acho q ele pode sim ajudar na hipertrofia por causa da melhora no condicionamento cardiovascular e consequente melhora na oxigenação e nutrição dos músculos... Faz uns 30 min em dias alternados com o treino ou se for no mesmo dia, em horário distante da hora do treino. Fazer em jejum pra quem ta em bulk eu acho q não rola.

Postado
  • Autor

putz mano vlw mesmo a resposta tiro todas as minha duvidas vlw mesmo putz nem sei como te agradecer amigo vc me ajudou bastante fikei ate emocionado aki velho vc é mt foda continue assim ajudando os demias q vc vai longe vc tem futuro filho sou seu fan agora vlw mesmo abraço!

Postado
  • Autor

mas tipo ja q eu vou fazer um aerobico de manhan por volta das 8 horas 7:30 eu posso tomar um desejum e nao vai ter problema na questão de dijestão ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.