Engraçado eu fui pesquisar na net sobre o TDAH e a Ritalina,ai vi que o remédio causava a perda de peso,coloquei hipertrofia e ritalina no google e já imaginei que os marombas daqui do fórum já teriam criado uma postagem disso rs.
De uns 2 anos para cá venho sofrendo de algumas inquietações e distúrbios psicologicos,e olhando para trás vejo que talvez muita coisa tivesse já antes só que foram bem mascaradas.Me formei na faculdade com um desempenho excelente e nunca tive problemas de me concentrar lá porque adorava o meio acadêmico.Ao sair da facu levei um tapa na cara e vi que nada do que aprendi serviu para muita coisa na profissão da maneira que ela é no mercado,e isso me deixou frustrado.
Fui diagnosticado com depressão e estou em tratamento há uns 4 meses,com uma boa melhora em muitos aspectos da maneira com que encarava a vida e sobre a minha posição nela.O problema é que,com o tratamento,consegui olhar mais para mim e vi que não consigo me concentrar satisfatoriamente em nada,seja a um simples diálogo com alguém,um desenvolver de idéias,ou o pior de tudo,no foco com as tarefas do trabalho.Isto acabou por me me obrigar a ausentar do atual emprego.
Consegui voltar a colocar metas na minha vida,só que não consigo ter a concentração para desenvolve-las quando começo.Quero fazer um mestrado agora(já tenho essa ideia há 2 anos) e estou com medo de mais uma vez não conseguir dar conta da sequencia de tudo que preciso para chegar lá.
Não sei se consigo que o meu médico me prescreva a Ritalina e acho que o remédio me faria bem.Quero compartilhar este relato aqui com vocês porque uma das coisas que me segurou muito,e ainda hoje o faz, é a atividade física e o treino.
Se o que eu disse fizer alguém procurar ajuda como eu fiz,ou alguém tiver mais algum conselho,então valeu a pena escrever tudo isto!