Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABM1980

Membro
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ABM1980

  1. Foda que onde estou morando atualmente todas as academias são estilo fit, ou seja, só aparelho e nenhuma tem gaiola ou meia. Faço no suporte de supino porém quando a academia está muito cheia fica inviável fazer.


    Foda que onde estou morando atualmente todas as academias são estilo fit, ou seja, só aparelho e nenhuma tem gaiola ou meia. Faço no suporte de supino porém quando a academia está muito cheia fica inviável fazer.

  2. porra,to puto³²¹,tive que espera hoje 23 minutos pra liberar o hack do agachamento. tinha uma guria fazendo 1/10 de agachamento e acada serie ela ia entrar no facebook pelo cell...e ficava uns 5 minutos olhando,depois pra variar a fdp vai me fazer levantamento terra na frente do suporte do agachamento...e o mesmo esquema uma serie+5 minutos no facebook...
    Cara, na boa mas vc foi vacilão demais, se fosse eu já pedia logo pra revezar nem que tivesse que montar e desmontar os pesos em toda série!
  3. Não existe evidência científica ligando o uso de glucosamina (sulfato ou hidroclorada) com

    aumento do risco de diabetes.

    Já destrinchei a evidência, e estou sempre buscando novos estudos.

    Tomo 4g de glucosamina com 3g condroitina TSD desde 2010, sem nenhuma alteração da glicemia.

    Tenho condromalácia patelar nos dois joelhos e tenho que tomá-los, só que muitos dizem que é placebo e tal. Houve alguma melhora significativa? Vc toma o nacional ou importado?

  4. Tem um cara na minha academia e mais ou menos com minha idade (33) e que vive levantando a camisa a cada exercício, supina e levanta a camisa, faz rosca e levanta a camisa, ah, vá se... sem noção, já ganhou apelido, o adolescente de 40 anos!!!

    É ridículo pra 15 anos, 20, 25, 30, 40, é ridículo, quer olhar o shape, olha em casa, é constrangedor pros outros. Você tá lá esperando pra fazer a outra série, quando chega do seu lado o Mr Fodao levantando a camisa, olhando os bíceps, avaliando os quadríceps, só falta se com..r, e vai aí uma dica aos levantadores de camisa: "mulheres adoram isso"... só que não!

    Ridículo demais quem faz isso!

  5. Lesão: dor na ponta dos cotovelos ao treinar tríceps com o antebraço com ângulo de 90° em relação ao bíceps (ex: Testa, polia, francesa etc.) Como ocorreu: comecei a sentir a dor após treinar tríceps testa Tempo da lesão: 4 meses Tratamento: por enquanto nenhum Privação: treino de tríceps com os exercícios citados Comentários: a dor nos cotovelos diminuiu mas ainda estou sentindo um pouco.

  6. Se eu for ter um cachorro vai ser logo um Bull Terrier http://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2010/08/bull-terrier.jpg Olha que cachorro foda!
    Tenho muita vontade de ter um Bull Terrier só que moro em ap e tenho um filho de 7 anos. O temperamento deles é o mesmo do Pit Bull? Exige muitos cuidados? São resistentes a doenças? Esta última pergunta é importante pois meu irmão teve 3 pits que morreram novos por causa de doença!
  7. eu quero mais é que se foda se eles estão com testiculos atrofiados , só estou colocando o assunto em debate pois é uma questão do esporte mesmo que muita gente tem duvida, ou vai me dizer que vc nunca achou estranho esse fato ? é um ponto que sempre utilizam para criticar e ridicularizar fisiculturismo , assim é um assunto que merece um debate pois nunca que ouvir falar no meio
    E é o primeiro argumento dos recalcados e invejosos quando vêem que o camarada está crescendo e evoluindo!
×
×
  • Criar Novo...