Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan1823

Membro
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Jonathan1823

  1. Há um tempo atras vi um topico onde um sujeito precisava aumentar o numero de reps num determinado exercicio (flexao ou barra, n me lembro) em um periodo curto de tempo, e um usuario disse para o mesmo fazer esse exercicio varias vezes ao longo do dia, com cerca de 80% da "carga".

    Gostaria de saber se alguem tem mais informaçoes sobre esse tipo de treinamento pois me pareceu interessante e nunca tinha ouvido falar sobre isso

    Abraços

  2. "Tendência".

    Não existe tendência, se ele come mais cal do que gasta, abusa de carboidratos simples, açúcares e se enche de carboidrato - costumes alimentares típicos da atualidade - é lógico que vai engordar. Ele não é diferente dos outros por ter sido gordo.

    Sobre a dúvida, é legal. Fica a seu critério, na realidade.

    Se vc tem um excedente calórico de, vamos supor, 300cal, pode aumentar pra 500 ou 600 cal num cheat day, aumentando um pouco da ingestão de carbos e um pouco de gordura nesses 300 cal adicionais (não esquecendo de manter a ingestão de proteína sempre) é uma boa opção.

    Se vc fizer isso, não vai ter problema, não vai te engordar da noite pro dia só pq comeu uma pizza inteira no final de semana. É só contar os macros e as calorias ingeridas, se bater tudo certo e não fizer nada absurdo, não vai arruinar sua vida. Fora que tem o negócio da leptina tb, e o aspecto psicológico do cheat day.

    Nao falei nesse sentido e sim pelo fato de ele ser um ex-gordo e deve ser dificil segurar a vontade

  3. não vai me da revertério , bate as bota? sei la medo de toma tanta coisa ! mais quero definir sabe fica com os quadradinhos na barriga , tira essa forma redonda :$ ! , não tenho vergonha em fala isso porque sei que COM FORÇA FOCO E FÉ ! Vou conseguir !

    Screenshot_1.jpg

    Oq vai fazer vc definir e a dieta no geral e nao um suplemento

    e tbm esse treino 4x20 nao va me dizer que bastante repetiçao e pra definir

×
×
  • Criar Novo...