Ir para conteúdo

Johann

Membro
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Johann recebeu reputação de Cauboimaromba em Malhar Costas Com Peito Dolorido Tem Problema?   
    nunca senti minhas costas doloridas :crying:
  2. Gostei
    Johann recebeu reputação de Rock Stoner em Aprenda A Tomar Banho Frio E Seus Benefícios   
    3º banho gelado ja

    eu falei: se eu nao for homem pra entra nessa agua vo se homem pra q euheueeuh
  3. Gostei
    Johann recebeu reputação de Broly75 em Intermittent Fasting   
    "Textos ridiculos dos gringos"
    90% do seu aparente vasto conhecimento se dá graças a alguns dólares em pesquisa... Pesquisa "gringa" e não brasileira...
    Como que a taxa de GH durante o mesmo período será a mesma fazendo o IF ou não se, durante o jejum, segundo 54928 estudos, há maior liberação de GH? Graças a Deus que existem esses dois hormônios e são antagônicos, se não a gente ia virar um "balão" se a insulina tivesse essa tanta importância que a galera prega..

    Pra quem acha que não há nenhuma influência hormonal, e que microconcentrações e microporcentagens a mais de hormônio circulante não influenciam vão na biblioteca e peguem um livro de fisiologia e vão no capítulo de endocrinologia... Caso contrário há muitos sites bons como desse médico aqui: https://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2011/12/falacia-original-tudo-depende-do.html
  4. Gostei
    Johann deu reputação a craw69 em Intermittent Fasting   
    A partir do momento que você debocha de quem treina em jejum e cinco minutos depois afirma que "cada corpo reage de um jeito", há uma contradição absurda: se cada corpo reage de um jeito, não me parece que debochar de alguém que goste de treinar em jejum faça sentido.

    Não sei qual a sua relação com o Sardinha, mas como sei que ele gosta de bioquímica, certamente ele vai saber te explicar que um jejum inferior a menos de 24 horas não vai depletar glicogênio muscular (hepático, provavelmente sim); bem como a via glicolítica não é a única via metabólica utilizada em um exercício resistido; e que ainda a produção de catecolaminas (aqui inserido noradrenalina e epinefrina) será claramente maior. Para um resuminho, vide The Hulk Factor.

    Enfim, não vou entrar no mérito do treino em jejum, já que, como eu disse uns posts atrás, qualquer coisa que fuja do padrão aparentemente causa uma fúria naqueles que não estão dispostos a sequer questionar o motivo pelo qual o método está sendo utilizado.

    Abraços
×
×
  • Criar Novo...